Quatro metades.. duas inteira...

By Karrie157

10.8K 494 94

Uma menina com uma vida ''maravilhosa'', com pais maravilhosos e um passado ''maravilhoso'', numa história ma... More

Introdução: leia por favorzinho :3
-APRESENTAÇÃO DA PERSONAGEM-
-DESPEDIDA TEMPORÃ-
-EXPLICAÇÕES E CHOQUES-
-1ª PROVA-
-PRIMEIROS OLHARES-
-AÇÃO INVOLUNTÁRIA-
-AFLIÇÃO-
-O COMEÇO-
-CONFISSÕES-
-ENFRENTAMENTO-
-RECOMEÇO-
-ESCOLHAS-
-CAMINHO, DESTINO, E DETALHES-
-ENCONTRO-
-NOTÍCIAS-
-RETORNOS E QUESTÕES-
-AMEAÇAS-
-DUELO INESPERADO-
-ESPECIAL-
-ACAMPAMENTO-
-REENCONTRO-
-PERDAS-
-☆ESPECIAL BNHA MEDIEVAL: A FERA☆- (...eu avisei ;])
-REARRANJO-
-CRIAÇÕES E MODIFICAÇÕES-
-O COMEÇO DE UMA NOVA ETAPA (Parte 1)-
-OPÇÕES DECISÓRIAS (Parte 2)-
-SEXTA-FEIRA... SÁBADO-FEIRA... ROLÊ-FEIRA-
-INFORMAÇÕES MEANDROSAS-
-DUPLAS-
-VELHOS NOVOS ENCONTROS-
-CLASSIFICAÇÕES-
-ESPECIAL ESPECIAL :D-
-PESADELOS E CONVITES-
-☆ESPECIAL FILME 1: DIAS INSONDÁVEIS-
Aviso, comunicado, recado, como quiserem chamar
-DOIS MINUTOS-
-TREINO INESPERADO (e outra coisa inesperada também ¬u¬)-
-☆*: .。.ESPECIAL 1K.L- RÁDIO DA ̶D̶E̶S̶C̶O̶B̶E̶R̶T̶A̶ Vergonha.。.:*☆-
-NOVO DESAFIO EM RETA FINAL-
-A RETA-
-☆ESPECIAL FILME 2: O FINAL-
-FINS-
-RE..VOLTAS-
-LIMITAÇÕES-
-☆ESPECIAL 2K- UNIVERSO ALTERNATIVO: Jornada para o caminho inverso☆-
Another avisinho ( ._.)
-CELEBRAÇÕES-
Aviso não muito agradável ;-;
HAPPY NEW YEAR :DD
-CHEGADA-
-☆*: .。.ESPECIAL 3K - E SE FÔSSEMOS ADULTOS?.。.:*☆-
-NOTAS-
-A FINS DO FIM-
-ASCENSÃO AO SUBSOLO-
-INFERNO-
-☆*: .。.ESPECIAL 4K - E SE FÔSSEMOS ADULTOS? PARTE 2.。.:*☆-
-COVARDIA-
-TORTURA-
-MÁSCARAS-
-DEVASSAS ARRELIADAS-
-INÉPCIA-
-CHAMADO FUNÉREO-
-CIÚMES ZELOSOS-
-RESULTADOS-
Avisin inocente :3
-DIAS DE FOLGA-
...
-☆*: .。.ESPECIAL 5K - E SE FÔSSEMOS ADULTOS? PARTE FINAL.。.:*☆- (em hiatus)
-AVANÇOS-
-PORTÕES-
-CONTÍNUO-
-EXPOSIÇÃO-
-ALEGAÇÕES-
-SOLIDARIEDADE-
-PATRULHA-
-RELEMBRANÇAS-
-DEPARO-
-ACOLHIMENTO-
-CONVERSAS-
☆*: .。.-ESPECIAL 7K - EM HOGWARTS-.。.:*☆
Recadin inocente :3
AGRADECIMENTO 8K
Pequena nota

-VOCÊ ESTÁ BEM?-

295 21 1
By Karrie157





Narra Kamari


Pensamentos de Kamari: ''... O quê? Esse vento..? Esse frio.. estou.. com frio... onde estou..?''

Shoto: Kamari.. Ei, Kamari, acorda! - ''Sho.. Shoto..? O que foi? Tá.. tudo bem...?''

Shoto: Acorda rápido!! Kamari! .. Kamari!!

Kamari: Ah? - e somente aí recobrei minha consciência e abri meus olhos, para então ver que tanto eu como o Todoroki estamos em queda livre, o que me incentivou a agir de imediato - Shoto, se segura em mim! - falei como se fizesse uma ordem, para depois abraçar o rapaz por trás para assim liberar minhas asas de coruja para controlar a queda, só não usei-as pra voar porque ainda não tenho controle do vento nas minhas penas e seria meio difícil controlar o voo com o garoto, já que seu peso é muito maior, mesmo com as asas sendo bem grandes.

  E quando conseguimos pousar e me soltei dele, eu inconscientemente caí para trás por conta do tamanho exagerado das alas e também por causa da adrenalina do momento, afinal, literalmente só recobrei a consciência quando estava a ponto de quase morrer.

Shoto: (suspiro) Ei, Kamari, você está bem? - perguntou estendendo a mão para me ajudar a levantar.

Kamari: Depende do seu conceito de 'bem', fisicamente parece que sim, mas mentalmente, diria que não está no melhor estado. - respondi um pouco desiludida e segurando a extremidade dele e me levantando do chão ainda um pouco tonta do acontecimento anterior, e depois resguardei as minhas asas  - Por favor explique o que está acontecendo aqui.

Shoto: Estamos na U.S.J e um ataque de dezenas de vilões foi iniciado sem sinais anteriores, durante o começo da aparição dos vilões você teve uma crise de pânico, e ao começarmos a evacuar, eu te levei com os outros, mas um vilão feito de portais roxos nos teletransportou pra cá. Neste momento, o Eraser Head está lutando contra os vilões e nós vamos ter que lutar com os dessa área também. - falou resumidamente e de forma mais acelerada.

Kamari: Entendi, vou dar as localizações dos vilões próximos. - disse mais acalmada, então dei alguns passos adiante e fechei os olhos para me concentrar no meu faro e minha audição - Tem dois ao norte, três ao sul e mais um ao oeste, posição sete horas, estão a passo lento daqui.

Shoto: Certo, consegue identificar algo a mais ou só isso? - após sua questão, abri minha vista.

Kamari: Infelizmente só posso dizer o porte deles, são quatro de porte médio e dois de porte grande.

Shoto: Vamos ao norte então, decerto vai ser mais fácil vê-los lá, me siga. - esclareceu decidido, para depois correr na direção que mencionou, e claramente o segui. Ao chegarmos lá, vimos que haviam os dois vilões perto dos escombros dos prédios destruídos da zona, um era quase um Cérbero bípede, e o outro era como um espantalho de areia vermelha, e ao vê-los, o Shoto imediatamente congelou os dois, apenas deixando seus rostos descobertos, então olhei para o heterocromático meio confusa, pois pensei que iríamos lutar juntos, e ele me retribuiu o olhar - Melhor deixá-los comigo, você tem uma boa percepção externa, um bom faro, audição, e provavelmente os outros sentidos também, você localiza e eu ataco. - depois de me explicar o planejamento, apenas concordei com a cabeça e corremos em direção leste - Kamari, coordenadas.

Kamari: Em direção leste.. não tem ninguém por enquanto.

Shoto: E oeste?

Kamari: Identifiquei um, de porte grande, e mais uma vibração desconheci.. espera, sinto mais dois. - depois que eu disse isso, o maior rapidamente mudou a direção para onde corria, então continuei o seguindo, ''Qual o seu plano, Shoto..?''. Quando chegamos ao suposto lugar, tinham os três vilões posicionados para nos atacar.

Vilão 1: São só estudantes, vamos acabar com eles rapidinho.. - falou arrogante, porém ele se equivocou com seus pensamentos, pois o Shoto congelou os pés dos três elementos, mas infelizmente um vilão de grande porte transformou seu corpo em magma e derreteu todo o cristal.

Vilão 3: O da cicatriz é forte mas nem tanto.. o jeito vai ser separar esses dois ou acabá-los de uma vez, já sabemos qual é o mais fraco aqui. - disse o malfeitor de coberto de lava, e imediatamente todos os outros correram em nossa direção para tentar nos atacar, mas Shoto conseguiu os congelar a tempo, só que no meio disso tudo, cheguei a ouvir um som estranho, como se o ar estivesse sendo cortado por algo pesado, ''Hm? Será que... quatro vilões..? Oh não..''

Kamari: Shoto, cuida...!! - quando eu alertei já era tarde, pois um vilão todo preto, voador e com asas de morcego chegou à toda velocidade e empurrou o bicolor pelo pescoço com seu pé para muito longe de mim, ''Droga... o jeito vai ser encarar esses três mesmo..''

Vilão 3: Parece que já conseguimos o que queríamos, temos a sorte grande. - disse enquanto descongelava seus companheiros - Você não tem mais aquele moleque pra te proteger, o que vai fazer agora, garotinha? - ''Hmp.. acho que me viro.. Mas certo, análise.. batimentos mais fortes.. no primeiro.. é nas têmporas... no segundo.. nos braços, e no terceiro, na garganta.. moleza''. Após terminar de analisar tudo, os três vis vieram me atacar, e naquele momento eu só conseguia desviar e tentar prever uma abertura para atacar seus pontos fracos, tais que identifiquei há pouco.

Vilão 2: Pff.. só na defensiva é? - falou debochado para depois prender meus braços com vinhas que continham folhas finas, pequenas e meio pontiagudas, e elas arranharam uma boa parte dos meus antebraços e cotovelos, ''Entendi.. poder de natureza, justo agora, ô beleza..'' - Essas vinhas têm um veneno especial que é comparado ao veneno de uma mamba-negra, ou seja.. vai morrer em minutos. - ''Hm, que bacana..''

  Ao receber essa informação, para distrai-lo, eu mostrei a língua da cobra que ele mencionava, e ele me olhou confuso, só que essa confusão era uma abertura, então rapidamente liberei minhas garras e cortei as plantas que estavam ao meu redor enquanto eu me preparava para avançar sobre os braços dele, num arranhei múltiplas vezes para deixá-lo debilitado, e o outro mordi com minhas presas, mas o que ele não sabia era que eu também tinha sugado uma boa quantidade desse suposto veneno nessa abocanhada, e que também sou imune a ele naquela forma, e depois de tantas feridas, ele não resistiu a aguda dor e à fraqueza de seus instrumentos de combate e caiu rendido no chão tentando tapar suas feridas sem sucesso.

  E em seguida os outros dois vieram me atacar também, porém desviei de seus socos e chutes e me concentrei nos pontos fracos, era um pouco difícil de ver como iria acertá-los porque aqueles espinhos das vinhas me deixaram com alguns arranhados, mas não poderia baixar a guarda.

Vilão 1: Ora ora ora... parece que alguém aqui é bem ágil, não? Mas como vai sobrevi... ah? - parou de falar quando viu que eu já estava ao lado do rosto dele, então rapidamente passei minha mão pelas minhas presas para ter veneno em minhas garras e aproveitei a abertura que ele criou para perfurar e arranhar suas têmporas, e ele somente pôs suas mãos na região machucada que ia se ensanguentando rápido e soltou uns grunhidos de dor para logo cair de lado no solo, ''Devia ter ficado calado..''

Vilão 3: Hm, você até que tem talento.. eles eram fracos de qualquer forma, mas eu sou diferente.. então se não quiser uma queimadura bem feia, apenas me responda.. qual a sua individualidade? - ''Queimadura.. obrigada pela dica'', e como resposta eu só levantei os ombros, mostrando total ignorância ao seu aviso, e ele com certeza não gostou da resposta, pois veio correndo agilmente em minha direção com as mãos alaranjadas brilhantes, e por sorte desviei do ataque, já que aquilo me causaria um bom dano, só que a pausa não durou muito, e ele já tentou me machucar de novo e de novo, ''Usei três formas até agora, contudo, com o tamanho incomum das asas que criei para livrar o Shoto e a mim daquela queda, acabei por usar dois DNA's de uma vez.. tenho que me concentrar mais em questões físicas, então talvez eu precise de um pouco mais de agilidade com ele..''

Vilão 3: Agora já era!! - gritou, para depois lançar um enorme jato de magma em minha direção, e por pouco consigo desviar do jorro incandescente, só que um pouco do líquido roçou em meu pescoço, me causando uma queimadura de 2° grau e uma dor bem irritante, mas esse não era o fim, inclusive percebi que a lava que o malfeitor tinha nos punhos dele estavam esfriando e ficando mais sólidos, logo, mais pesados, e logo, os movimentos dele iriam ficar mais lentos, ''Momento perfeito para um ataque meu..''

Kamari: Tá difícil aí, amigo? - o provoquei bem cínica justamente para irritá-lo. 

Vilão 3: Hmp, difícil? Nada nada.. e vai ficar menos ainda por que agora você morre!! - exclamou violentamente, para depois lançar um onda de lava em minha direção, mas desviar não foi o problema, o problema era que eu estava começando a me sentir cansada por causa das minhas transformações, então teria que acabar com isso logo.

  E também de raspão consegui desviar daquela oscilação, desta vez com uma queimadura no braço, e vi que ele prendeu suas mãos no chão por conta que o magma estava endurecendo, ''É agora ou nunca..''. Ao ver a brecha, usei uma pequena modificação em meus pés e mãos com a transformação do lagarto, para assim poder escalá-lo desde os braços até chegar ao seu pescoço, ''Que vantagem de ser desse tamanho, mas agora já são cinco transformações.. tenho que ter cuidado'', e quando estava perto do ombro do homem, ele retirou uma mão do chão e a levou na minha direção, o que foi um erro gravíssimo, pois ele diretamente jogou magma em sua própria pele por falta de atenção, e só pôde sofrer as consequências de suas ações, então me dirigi ao lado de seu pescoço e novamente usei o veneno em minhas garras para arranhá-lo profundamente, e ao sentir o efeito do veneno, ele tombou para trás e logo saltei de seu ombro.

Pensamentos de Kamari: ''Eu não usei uma grande quantidade de veneno neles, mas é inevitável que eles morram em mais ou menos duas horas, e o que vão fazer é ficarem inconscientes em uns minutos, mas bem.. agora tenho que procurar o Shoto''


Narra Shoto


Shoto: Nos dispersar e matar? Eu detesto dizer isso, mas vocês lembram gente que nunca aprenderam a usar bem as individualidades. Matar o All Might... parecia que tinham reunido os melhores pra nos vencer pelo número.. - enquanto falava, dois vilões se aproximaram de mim para me atacar, inclusive o mesmo que me afastou da Kamari antes. Confesso que sem ela era meio difícil saber a posição dos vilões e quantos estavam na espreita para fazer uma emboscada, mas de qualquer jeito consegui congelar todos os que estavam lá, já que revelavam sua posição muito estupidamente ao avançar, ''Olhando bem, os peões que eles separaram pra nós eram só um bando de marginais.. pelo que eu vi, só quatro ou cinco deles são perigosos de verdade, sendo assim o que eu devo fazer agora é...'' - Aí, você, pelo jeito que você tá, as suas células vão necrosar bem devagar, viu? Eu quero ser um herói, então eu gostaria de evitar uma crueldade dessa... por que vocês acham que conseguem matar o All Might..? Qual o plano de vocês..?


Narrador onisciente


  Com complicações na zona da montanha, do desabamento, do incêndio e em outras áreas, a concentração do inimigo ficou mais forte ainda perto da área do naufrágio, onde Tomura Shigaraki está próximo de atacar o Eraser Head, mas ele o contra-atacou com uma cotovelada no estômago, que infelizmente foi segurada por Shigaraki, quem começou a desintegrar o cotovelo do profissional, então o Aizawa escapa de seu agarre e volta a desviar e atacar com dificuldade os golpes dos outros malfeitores próximos dali, porém o Nomu aparece atrás do Shota e o machuca intensamente.

  Enquanto isso, perto da entrada da U.S.J estão alguns estudantes, e a professora Treze e o vilão Kurogiri estão lutando, só que um golpe surpresa do portal deixa a heroína muito debilitada e incapacitada de continuar usando seu poder por agora, e Iida vê uma possibilidade de fugir do vil do portal e chamar ajuda dos outros profissionais, e com a ajuda do Shoji, da Uraraka, do Sero e do Sato, ele conseguiu chegar até a porta para sair e pedir por socorro.

  Voltando à praça central, o Eraser Head ainda sofria complicações por causa do Nomu, estava muito debilitado e ferido gravemente, já não tinha mobilidade alguma e Midoriya se remoía por dentro se questionando sobre ficar seguro ou ir ajudá-lo, e de repente o portal vivo apareceu para dar um comunicado ao seu chefe.

Tomura: Kurogiri, já conseguiu matar o Treze?

Kurogiri: Ele foi incapacitado, mas alguns alunos não foram dispersados, e um deles conseguiu fugir.

Tomura: Nós não podemos lutar contra e vencer dezenas de profissionais.. é game over... ah... é game over, já era, vamos embora. - falou bem frustrado, mas não poderia ser simples assim por conta das próximas consequências desse dito, além do mais, seu objetivo estava laçado e pronto, não deixariam tudo barato assim - Mas antes de ir embora.. e se a gente pegasse o orgulho do símbolo da paz.. e destruísse?! - Tomura então se lançou em direção aos três alunos que estavam na borda da zona de naufrágio e estava prestes a desintegrar a Tsuyu por completo, mas Eraser conseguiu apagar a individualidade dele bem na hora, impedindo tal catástrofe.

  Nesse momento, Midoriya pulou em direção ao Shigaraki para atacá-lo com um smash, que acabou fazendo um grande estrago no ambiente em volta por conta da força de impacto do vento criado, e mais, seu braço não quebrou, mas também não feriu seu inimigo, já que ele havia acertado aquele Nomu altamente resistente e que não sofreu um arranhão. Naquela hora, era só desastre, a criatura gigante havia pego o braço do Izuku para golpeá-lo com sua outra mão, e Tomura se pôs a tentar destruir a Asui e o Mineta, só se podia imaginar o pior.. exceto por um detalhe...


Narra Kamari


*(Momentos antes...)*


Kamari: Ufa.. finalmente o achei.. Ei, Shoto! - neste momento eu estava correndo em direção a ele, e o rapaz estava na frente de um monte de vilões congelados, o que já era de se esperar que iria acontecer, e quando ele quando me ouviu, se voltou para a mim e começou a andar um pouco.

Shoto: Kamari.. finalmente apareceu, fiquei preocupado, está bem? O que são essas queimaduras e esse sangue nas suas mãos? - questionou aceleradamente.

Kamari: Ah, isso.. é que depois que aquele vilão voador te levou longe, fui cercada pelos outros três que já estavam lá, um de grande porte e dois de médio, e entre eles tinha um que a sua individualidade era magma, e eu falhei em esquivar totalmente de alguns ataques dele.

Shoto: E esse sangue? Não é de alguma ferida sua, ou é?

Kamari: Eu.. precisava machucá-los um pouco para conseguir escapar, eu não queria mas.. (suspiro)... eu odeio olhar pras minhas mãos assim.. - falei mais melancólica e olhando para baixo e vendo as gotas vermelhas caindo no chão, e pelo visto o maior percebeu, já que ele se aproximou um pouco de mim, então voltei a mirá-lo com os olhos um pouco úmidos.

Shoto: E o que é esse líquido aqui? - perguntou passando seu polegar sobre um canto do meu queixo e pegando a pequena gota esverdeada para analisar.

Kamari: Ah sim.. isso é veneno de um dos vilões. - quando eu falei isso, o Todoroki me olhou preocupado e um pouco assustado - Ele tinha a habilidade de conjurar e controlar vinhas espinhosas que continham esse veneno mortal e... - fui interrompida.

Shoto: Espera.. disse 'mortal'? - disse mais apreensivo, então apenas concordei com um sonido - ... Como você pôde correr depois de receber uma dose de um veneno mortal? - questionou se controlando pra não aumentar muito o tom de voz - Eu sei como controlar esse tipo de situação, não se preocupe, eu só vou... - eu o interrompi.

Kamari: Ei ei, calma.. - ''Droga... não queria revelar uma forma sequer sobre a minha individualidade, mas agora eu não tenho escolha..'' - Eu consegui conter o veneno.

Shoto: Mas como? Se supõe que era mortal, não?

Kamari: Sim mas.. eu consegui reter o veneno de se espalhar e eu o movi para as glândulas de veneno nas minhas presas aqui. - expliquei para depois mostrar as grandes presas de cobra e as reservas do líquido venenoso atrás delas, e ele pareceu ter se surpreendido um pouco com isso - E já que eu peguei uma quantidade maior desse líquido do braço do vilão das vinhas, eu o usei para imobilizar os outros dois, só que ainda sim sobrou muito, já que se eu usasse muito, eles.. morreriam de imediato então.. eles vão morrer em algumas horas.. - voltei a falar com aquele mesmo tom tristonho e o olhar um pouco baixo, afinal.. matar alguém é um peso grande.. e sem que eu percebesse, uma lágrima caiu do meu olho direito e deslizou sobre a minha bochecha.

Shoto: (suspiro).. Você é bem sensível né? - disse num tom que entendi como sendo mais compreensivo, então sequei meu pranto sem o olhar de volta.

Kamari: Sim, o que tem? É difícil matar alguém, sabe disso não sabe? Já me cansei de ver mortos na minha frente. - contestei um pouco mais inquieta.

Shoto: Bom, pros vilões, matar você seria só um passo, se defender não é ruim, e mais, se é difícil matar alguém que quer fazer o mesmo contigo, é mais complicado ainda morrer pra alguém como eles, e pense por outro lado, pelo menos eles não vão morrer perto da sua vista. - ''Por incrível que pareça, isso me consolou''


Narra Shoto


Kamari: .. (funga).. Tá.. - concordou ainda meio soturna.

Shoto: Uma pergunta, os traumas dos quais o cara das mãos falou aconteceram mesmo? - assim que questionei isso, a garota me olhou incrédula e um pouco assustada.

Kamari: E-ele falou disso..? - ''É, algo não está normal com ela''

Shoto: Ele só disse que você tinha alguns traumas, é verdade ou não é? - após minha segunda questão, a menor abaixou um pouco a cabeça e as orelhas, e então as lágrimas voltaram a escorrer lentamente, ''Então isso é um 'sim'..'' - Você quer falar sobre isso depois? - e então ela me olhou com seus olhos úmidos por alguns segundos e depois se pôs a secar seu rosto com o punho.

Kamari: Não... não agora pelo menos.. talvez.. - falou com a voz um pouco trêmula e de baixo volume quando tirou suas lágrimas, e então ela virou sua face um pouco pro lado das outras zonas próximas. - Temos que ir com os outros.

Shoto: Certo.. - nesse momento houve um silêncio meio obscuro, ninguém quase nem pensava, mas resolvi quebrá-lo pra tentar dizer algo - .. Kama... - fui interrompido por um som de explosão vindo da praça central, e após isso nós nos apressamos por um caminho mais livre para ver o que estava acontecendo, para depois nos agacharmos atrás de alguns destroços de prédios, os sonidos pareciam ser de luta, tinham alguns sons baixos de vozes, e nossa atenção foi chamada totalmente quando escutamos um estrondo proveniente da porta principal, e na verdade era o All Might, quem não demorou muito em salvar os que estavam na cena e começar a atacar os vilões, em específico, a criatura enorme que aparentemente não estava sofrendo dano algum, ''Isso é muito estranho... o que é aquela coisa?''.

Kamari: Temos que ir ajudar.. - falou se levantando ao meu lado para ir andar até a praça, mas eu a segurei pela mão para freá-la, e ela só me olhou com o olhar um pouco confuso.

Shoto: Não podemos ir para lá agora. O All Might está mais concentrado em salvar as vítimas, o simples fato de aparecermos lá de repente só nos torna mais um par de presas fáceis, por agora vamos ficar aqui para nos proteger e proteger os outros. - quando terminei de explicar, ela somente acalmou o olhar e concordou com a cabeça para depois voltar para trás do escombro, só que a falsa tranquilidade que nos cercava foi invadida bruscamente.

??: 'Presas fáceis' ah..? Que coisa.. - ao ouvir a voz desconhecida atrás de nós, nos viramos rapidamente, e tinha um gigante com uma armadura de pedras alaranjadas, só que a Kamari se apressou em pular alto e cravar suas garras debaixo da mandíbula do vilão, fazendo-o cair no chão instantaneamente, ''Garras? Isso pode explicar o sangue de antes''

Kamari: Desculpe por ter feito você ver isso, quando vi o ponto fraco dele, tive que afetá-lo ou ele atacaria. - disse voltando à sua posição de origem e apoiando sua mão um pouco ensanguentada sobre o pedaço de cimento.

Shoto: Como você sabia o ponto fraco dele?

Kamari: Eu conheço o mapa de nervos dos seres humanos, andei estudando durante anos, e se eu sinto uma pressão sanguínea diferente em qualquer parte que seja, esse é o ponto fraco. - ''Interessante..''

  Enfim, depois de um tempo observando a luta entre o All Might e a criatura azul, o símbolo da paz estava em complicações enormes, sendo ferido gravemente por aquele bicho escuro, e vendo aquilo, instintivamente eu me levantei, alertando um pouco a Kamari.

Shoto: Agora sim podemos ir, vamos.

Kamari: Certo. - falou para logo seguir meus passos acelerados até a praça, mas uma ideia me ocorreu à mente.

Shoto: Por que você não usa suas asas para levar a gente até lá?

Kamari: Não daria certo, não aguentaria o seu peso junto com o meu. Na hora daquela queda eu só consegui controlá-las por causa da nossa altura em relação ao chão.

Shoto: Está bem.. temos que ajudar o All Might. - quando chegamos, fomos surpreendidos por uma explosão do Bakugo em direção ao vilão da névoa negra e o Kirishima dando suporte, derrubando-o no chão, e não demorei em começar a congelar o chão para tentar imobilizar a besta, porém, vi que a Kamari estava jogando um pouco de veneno em cima do caminho de gelo, então olhei para ela com dúvida por tal ação.

Kamari: Tente perfurá-lo, talvez isso debilite ele um pouco. - com isso, não demorei em entender o plano que ela tinha e criei pequenos espinhos do cristal gélido com veneno na ponta para furar a criatura enquanto congelava toda a sua metade direita, fazendo com que o All Might conseguisse se livrar das mãos dele, ainda mais porque aquele ser estava fraqueando o agarre.

Shoto: Tudo o que eu sei é que vocês todos estão aqui pra matar o All Might.. não é isso? - falei meio que para mim mesmo ao mesmo tempo que me dirigia aos vilões lá presentes.

Midoriya: Kazinho.. pessoal.. - ouvi-lo dizer aquilo mais emocionado.

Tomura: Mesmo depois de tudo as crianças tão ilesas, é.. elas são incríveis.. assim a Liga dos Vilões vai passar vergonha. Nomu. - na mesmíssima hora, aquele mostro começou a sumir no segundo portal e reaparecendo no primeiro, só que sem um braço e sem uma perna, já que tinham ficado totalmente congelados, mas mesmo assim ele ainda se mexia.

All Might: Todos para trás! - alertou ao passo que aquele Nomu estava se curando rapidamente, o que me deixou um tanto atônito, ''Seria um ser com múltiplas individualidades?'' - Quê isso? A individualidade dele não era absorção de choque?

Tomura: E quem disse que era isso? É a super regeneração. O Nomu foi modificado pra te enfrentar com 100% de eficácia, ele é um saco de pancadas humano super eficiente! .. Primeiro temos que retomar nossa saída, vai, Nomu. - e imediatamente após a ordem, o bicho começou a correr rapidamente em direção ao Bakugo e lhe desferiu um golpe imenso, causando uma fortíssima rajada de vento fazendo todos nós recuarmos.

Midoriya: Kazinho! Ah..? - o impressionante daquilo tudo era que o loiro literalmente estava do nosso lado de repente - Kazinho, você desviou, que incrível.

Bakugou: Não, nada a ver.. cala a boca, seu lixo. - disse nervoso e surpreso ao mesmo tempo.

Kirishima: Mas o que aconteceu? - e com a dúvida, todos nós voltamos a vista para o muro perto de lá, que agora estava quebrado.

Shoto: Então foi ele... - o All Might havia segurado o golpe, e depois o líder começou a fazer um discurso sobre violência entre heróis e vilões, para o tal que não prestei atenção, afinal, eram palavras vindas de um vilão, então perdi meu tempo analisando mais a situação ao meu entorno - São três contra seis.

Midoriya: O Kazinho já descobriu a fraqueza do da névoa.

Kirishima: Esses caras são loucos, mas se a gente conseguir ajudar o All Might eles vão recuar.

All Might: Não vão não! Agora fujam..! - mandou com mais veemência.

Shoto: Acho que você estaria com problemas se eu e a Kamari não tivéssemos agido antes, não é, All Might?

All Might: Isso é outra história, jovem Todoroki, obrigado a vocês dois, agora está tudo bem! Observem um profissional dando tudo de si.

Midoriya: Mas você tá sangrando! Além disso, o seu tempo... - o herói o interrompeu levantando seu polegar para indicar que está tudo bem e se virou em direção ao ser azulado.

Tomura: Nomu, Kurogiri, agora, eu dou um jeito nesses pirralhos, vamos zerar logo essa fase. - disse, para depois avançar em nossa direção, mas a aura intensa proveniente do All Might alertou-o e logo depois o herói parou o golpe manual da criatura, criando uma enorme corrente de ar, afastando o vilão de suas mãos e nos fazendo recuar pouco a pouco. Depois, uma batalha indescritível de socos entre o Nomu e o símbolo da paz começou, era uma troca de forças extraordinária, tanto que a cada golpe que era dado, uma ventania fortíssima era expelida, e a luta terminou pelo profissional expulsar a besta com um ataque avassalador com o punho, jogando ele pros ares e fazendo-o ir para fora do campus quebrando o teto, ''.. Esse é o número um..''

All Might: É.. eu realmente fiquei mais fraco, na minha melhor forma, cinco socos teriam sido o suficiente, e eu precisei de mais de 300 socos.. - disse baixinho e estalando suas mãos - E agora, vilões? Tenho certeza que queremos acabar logo com essa história.

Tomura: ... Ele trapaceou! - falou revoltado por sua derrota.

All Might: E aí, não quer mais vir? Você disse que queria acabar logo com isso, venha me pegar se você puder.

Bakugou: É ele mesmo? É o All Might..?

Shoto: Parece que a gente não vai precisar lutar mesmo.

Kirishima: Midoriya, vamos sair logo daqui, cara, vai ser pior se a gente virar refém.

All Might: E aí? Não vai vir não? - por um tempo, alguns assuntos inaudíveis que ele e o portal discutiram foram encerrados e alguns dos vilões que estavam desmaiados se levantaram.

Kirishima: O All Might cuida desses bandidos, vamos ajudar os outros agora. - falou decidido.

Shoto: Vamos, Midoriya. - mesmo comigo o chamando, ele ainda tinha os olhos fixos na batalha, e foi lá que o vilão das mãos começou a correr em direção ao herói junto com o vil da névoa, mas quando vimos, o de cabelos verdes tinha pulado em direção aos maus para tentar atacar o da fumaça roxa, só que o outro malfeitor transpassou a mão através de outro portal menor, fazendo com que esta fique em direção ao rosto do nosso companheiro.

  Contudo, um tiro desconhecido que veio de cima furou a extremidade do vilão, e quando vimos de onde a bala vinha, reparamos que o Iida tinha voltado com todos os professores para o suporte, então eles começaram a atacar nossos inimigos próximos dali, e um monte de outros tiros atingiram o de cabelos acinzentados, deixando-o debilitado, e logo depois a Treze volta a aspirar os dois mesmo estando debilitada, mas os outros conseguem escapar.

Shoto: Todos esses heróis profissionais conseguiram vir até aqui, os vilões não devem ter atacado outra parte da escola. - e em seguida, o Kirishima retorna do caminho de onde tinha ido e fala para nos reunirmos no portão.


*(Já fora da arena...)*


  Quando terminamos de nos reunir e os feridos foram levados para a enfermaria, um detetive da policia começou a fazer a contagem dos alunos para ver se ninguém faltava.

Tsukauchi: Dezessete.. dezoito.. dezenove.. vinte.. sem contar com o garoto que teve lesões graves nas pernas, estão todos aí. - todos agora estavam conversando sobre a luta do All Might e do que aconteceu em suas áreas em específico, enquanto eu só estava esperando a Kamari, porque ela havia ido pra um grupo de médicos que estavam perto de uma ambulância depois de irmos para fora para tratar dos ferimentos leves que ela teve durante as lutas, então ao longe eu a vi andando em minha direção.

Shoto: E então, a recuperação foi normal?

Kamari: Felizmente sim, só me cobriram com algumas vendas por causa das queimaduras e dos arranhões, e também me recomendaram vedar as minhas mãos porque aparentemente eu tinha sofrido uma pequena tensão nos tendões, mas tirando isso, tudo bem. - explicou calmamente.

Shoto: Menos mal.

Tsukauchi: Por hora os alunos podem voltar para a sala de aula, nós não vamos ter que fazer mais perguntas agora. - falou de forma direta.

Tsuyu: Detetive, como está o professor Aizawa?

Tsukauchi: Com braços com múltiplas fraturas e fratura facial, felizmente não parece ter lesão cerebral, entretanto seu assoaria orbital se quebrou em várias partes e seus olhos podem ter sofrido sequelas. - ''Puxa..''

Mina: E como tá o Treze?

Tsukauchi: Ele está em tratamento. A laceração das costas até o braço foi grave, mas o Treze vai sobreviver. O All Might também está fora de perigo, os poderes curativos da Recovery Girl são suficientes para cuidar dele, está na enfermaria.

Uraraka: O Deku tá bem?

Iida: Como está o Midoriya? - ambos perguntaram bem preocupados com seu amigo.

Tsukauchi: Midoriya? Ah, o tratamento da enfermaria também basta pra ele. Agora voltem pra aula.

Todos: Sim!


*(Uns minutos depois...)*


  Quando voltamos para a escola e terminamos de arrumar o que precisávamos, como os trajes, uniformes e outras coisas, fomos liberados quase no fim da tarde, e uma coisa que eu não deixei de notar era como a Kamari parecia decaída, e digo isso porque do início ao fim da viagem de ônibus depois de sairmos ela se sentou ao meu lado, e pude ver seu rosto perfeitamente, ''Com certeza foi por causa do que o chefe dos vilões falou ou algo assim.. será que tento ajudá-la ou não? Porque assim.. sei que ela passa por problemas, e deixá-la à deriva seria meio cruel... tudo bem, vou conversar um pouco talvez''

  Ao sairmos todos do colégio, vi que a morena não falou com mais ninguém, não olhou pra ninguém, e nem pra nada, só estava com o olhar de desânimo fixo no chão, afundada em seus próprios pensamentos, que acredito não serem os mais construtivos, pois ela até mesmo demonstrou um pesar ao falar para mim que tinha matado aqueles três vilões, então pensei que, depois daquela crise de pânico, de sua demonstração de culpa e daquela sensibilidade toda, pensei em gastar uns segundos pra tentar consolá-la de alguma forma simples, só pra deixar sua situação mais leve.

Shoto: Kamari. - quando a chamei, ela se virou em minha direção, e foi nessa hora que eu coloquei o meu braço em suas costas e aproximei ela de mim até que encostasse em meu torso, colocando a minha mão sobre sua cabeça e o meu cotovelo em suas costas, ''Não sou especialista em tranquilizar alguém que sofreu com uma crise de pânico, mas já vi em alguns lugares que isso resolveria''. E depois de alguns segundos, eu a soltei lentamente e tirando minha mão de sua cabeça, e a garota me olhou diretamente nos olhos com um brilho diferente que refletia a luz do entardecer - Você está bem? - perguntei sério demais pro momento de agora, e ela continuou me mirando por mais um tempo em silêncio, aparentemente estava surpresa ou chocada.

Kamari: Ah.. sim.. e-estou. - respondeu com uma voz um levemente mais fina e gaguejando um pouco, ''Hm, pelo menos o olhar dela mudou, já é alguma coisa''

Shoto: Que bom, nos vemos amanhã. - falei me despedindo para depois mover a minha extremidade para o meu bolso pra continuar andando em direção à saída, e a menor não emitiu nenhum som enquanto fui me afastando, não falou, não andou, não fez nada, mas o fato de ela não ter feito nada não é importante, o importante é que ela pelo menos demonstrou que estava bem, ou muito melhor do que antes, ''Hmp, sou meio hipócrita.. repeti o tempo todo pra mim mesmo que não iria me meter e acabei me metendo, mas fazer o quê quando sei que alguém que se senta literalmente ao meu lado na classe tem traumas e culpas em seus ombros? Não via outra escolha senão intervir, e.. não sei se ela vai querer continuar com esse assunto, só que se ela não quiser, tudo bem, talvez eu nunca mais precise fazer isso de novo mesmo, então não vou me apegar... eu acho..''




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Opa, bão? Já conhece os produtos Jequiti?

Eu avisei que eu estava de bom humor não é. Pois bem.. muitíssimo obrigada novamente por mais uma leitura, e o próximo capítulo vai ser bem bonitinho até, mas o restante... vai ter uma pitada grotesca de pimenta do reino (pra quem não entendeu a metáfora, vai ser algo difícil de engolir). Até mais.. leiam Machado de Assis e comam salada ;]


*Referências*:

-Piadas: (no caso, a da frase do texto acima)

-Jazzghost --> link do vídeo no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=WoFcPXB8-u4&t  (No minuto 11:11)

Continue Reading

You'll Also Like

49.9K 9.4K 27
╔ ៹ PINK MOON ⋆ ╝ klaus mikaelson fanfic! Cassandra Swan se tornou a nova sensação sobrenatural quando deixou Forks e chegou em Mystic Falls com um b...
129K 16.2K 39
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...
1.2M 42.6K 46
Onde Victoria Gaspar passa uma noite com o jogador do Palmeiras Richard Rios,só não imaginava que isso iria causar tantos problemas.
1.2M 63.4K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...