Almas Opostas

Von babiimozar

105K 6.6K 908

Alfonso Herrera é o multimilíonário mais cobiçado de toda Europa e América Latina. Em uma de suas muitas viag... Mehr

Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Capítulo 85
Capítulo 86
Capítulo 87
Capítulo 88
Capítulo 89
Capítulo 91
Capítulo 92
Capítulo 93
Capítulo 94
Capítulo 95
Capítulo 96
Capítulo 97
Capítulo 98
Capítulo 99
Capítulo 100
Capítulo 101
Capítulo 102
Capítulo 103
Capítulo 104
Capítulo 105
Capítulo 106
Capítulo 107
Capítulo 108
Capítulo 109
Capítulo 110
Capítulo 111
Capítulo 112
Capítulo 113
Capítulo 114
Capítulo 115
Capítulo 116
Capítulo 117
Capítulo 118
Capítulo 119
Agradecimentos

Capítulo 90

676 57 20
Von babiimozar

Alfonso Herrera

  A garota que tinha dezoito anos, tinha confessado depois que Marco a ameaçou de coloca-la na cadeia, a mesma disse que Fabi a pagou para que colocasse o frasco de perfume na bolsa de Anahi. E que foi ela que pediu para uma outra mulher da loja fazer a falsa denúncia.

  Tudo a mando de Fabi.

  Assim que ela saiu da sala, depois de chorar litros dizendo que está arrependida e que não queria ser presa, decidi não prestar queixas contra ela, afinal, quem eu queria atrás das grades era aquela maldita da Fabi. Quando a garota saiu, entraram duas mulheres que estavam na loja e confirmaram que assim que Anahi entrou, a garota pego a bolsa dela.

  Quando o delegado terminou de falar com ambas, ele recebeu os vídeos das câmeras de segurança da loja, que apesar da imagem estar ruim, comprova que a garota tinha colocado o frasco de perfume na bolsa de Anahi e logo após isso, ligou para alguém, Marco pediu a quebra de sigilo do celular dela e adivinha? Ela falou por dois minutos com Fabi.

  Juntando isso com mais o meu testemunho e de Alexandra de que Fabi queria prejudicar Anahi com o único objetivo de tentar me separar dela, Marco conseguiu solicitar um pedido de soltura e um inquérito contra Fabi. Com as provas que temos deixava claro que ela era a culpada.

  Com tudo isso, o tempo passou e já era quase oito horas da noite de domingo, infelizmente levaria algumas horas para o Juiz assinar os papéis e por causa disso apenas de manhã Anahi poderia sair daqui.

— Senhor Herrera já solicitei a urgência da assinatura, já exemplifiquei o seu sobrenome e lhe garanto que o primeiro papel que o Juiz assinará assim que receber, será o nosso. - Marco garantiu.

  Estávamos todos no corredor. 

  Exigi mais uma vez falar com Anahi que tinha sido levada de volta para a cela assim que falei com ela quando cheguei na delegacia. 

— A Any é forte. Ela aguenta mais uma noite aqui. O importante é que conseguiram as provas da inocência dela. - Maite suspirou aliviada.

  Encarei Alexandra.

— Eu vou ser bem claro com você, por sua causa de ficar jogando a Fabi em cima de mim, Anahi irá passar duas noites naquela cela. Se eu descobrir que tem qualquer dedo seu nessa história, pode esquecer que sou seu filho e acredite, suas próximas férias serão atrás das grades.

— Alfonso! Eu não tenho nada a ver com essa história, quantas vezes tenho que repetir isso? Passei o dia de ontem e hoje tentando ajudar a sua namorada, Fabi armou tudo isso sozinha, não falo com ela desde o leilão... - Tocou no meu ombro - Precisa acreditar em mim filho.

— Eu quero que se afaste de mim e da minha namorada. - Falei sério.

— O quê?

— Quero que vá embora do país, vá para Suécia, para Chicago, para qualquer lugar do mundo. Só quero que fique bem longe de mim como Richard fez depois daquilo. Não quero mais você perto de mim e muito menos da minha namorada. Desde que chegou Anahi e eu não conseguimos mais ter paz, tem sempre algo para atrapalhar e não quero mais isso. Vá embora Alexandra e não volte mais. 

— Filho? - Alexandra arregalou os olhos.

— Você ajudou, mesmo que uma ajuda mínima, a colocar uma inocente naquela cela imunda. - A encarei com raiva - Uma mulher que não merecia isso, uma mulher de um coração tão bom e nobre que nunca deveria ter passado por essa experiência, você por perto só trouxe problemas, quero que se afaste de mim, da minha namorada, da minha irmã e do bebê dela.

  Vi os olhos da minha mãe encherem de lágrimas, mas não tive nenhuma emoção por causa disso. Por causa dela, a mulher que amo está nesse momento igual uma criminosa naquela cela, por causa dela estava correndo o risco de Anahi desistir de mim por tantas maldades deferidas a ela, as humilhações, ofensas, brigas, assédio e agora isso.

  Anahi poderia cansar de mim, de tanto problema que minha família está trazendo a ela. Só de imaginar que a mesma poderia terminar comigo assim que chegássemos em casa, que poderia não querer mais nada comigo, me dá uma dor no peito, um desespero, uma tristeza enorme.

— Você já não tem mais nada para fazer aqui Alexandra. Vá embora e não volte mais. - Anna mandou a encarando.

  Alexandra ficou alguns segundos em silêncio olhando para Anna e para mim, mas logo se virou e saiu. O advogado aproveitou para voltar a sala do delegado.

— Fez a coisa certa. - Anna tocou no meu ombro.

— Eu sei. 

  Alguns minutos depois, Anahi apareceu junto com um policial e a única coisa que fiz foi abraça-la bem apertado por alguns minutos. Todos ao redor ficaram em silêncio observando.

— Precisa aguentar só mais algumas horas aqui, assim que amanhecer irá para casa. - Sussurrei.

— É bom ouvir isso. - Sussurrou de volta e se afastou encarando os nossos amigos. - Obrigada por terem ficado aqui o tempo todo. Vocês são os melhores amigos do mundo. - Sorriu.

— Nunca íamos te deixar Any. - Maite disse chorosa.

— Jamais! - Dulce concordou abraçando a amiga.

—Eu sei. Mas agora precisam ir, já estão aqui à muito tempo e tudo já foi resolvido, precisam descansar - Olhou minha irmã - Principalmente você Anna, precisa dormir.

— Any...

— Leva ela Brayan, amanhã Anahi estará em casa. - Interrompi Anna.

  Anna suspirou.

— Ok. - Abraçou minha namorada bem apertado - Vou estar te esperando.

— Descansa. - Anahi pediu - Mai aproveita e vai com eles. 

— Só mais algumas horas e tudo isso acabará. - Abraçou a irmã - Te amo!

— Também. - Anahi sorriu.

— Já que todo mundo está indo, vamos também. - Christopher anunciou - Fico feliz em saber que amanhã já vai sair daqui.

— Você está bem, mesmo? - Dulce perguntou preocupada.

— Estou! - Garantiu - Obrigada por tudo mais uma vez. Agora vão, está ficando tarde. 

  Quando os cinco sairam, Anahi me encarou e em seguida encarou Eddy.

— Vocês também.

— Só saio daqui com você. - Cruzei os braços.

— Vou ficar fazendo companhia para o Alfonso. Mas agora vou sair para comprar alguma coisa para comer, querem algo?

— Não. Obrigada!

— Traz alguma coisa para ela. - Pedi.

— Não estou com fome. - Anahi me encarou.

— Mas vai comer.

— Ok. Já volto! - Eddy se afastou.

  Voltei a abraça-la ignorando todos os olhares em cima da gente.

— Desculpa!

— Pelo que? - Me encarou.

— Por estar fazendo você passar por tantas coisas ruins, desde que Alexandra chegou ela só anda trazendo problemas, hoje expulsei ela das nossas vidas. - Segurei em seu rosto -  Não vou mais deixar ela chegar perto de você. Não vou deixar ela criar mais problemas e confusões. Eu prometo! 

— Você não está me fazendo passar por coisa alguma, desde que me conheceu, desde o primeiro momento, você só me trouxe coisas boas. Me ajudando, sendo um anjo na minha vida e se estou aqui hoje, não foi por sua causa, foi por causa de pessoas más que não suportam a felicidade dos outros... - Tocou no meu rosto. - Você não tem nenhuma culpa nisso.

— Não vai querer se afastar de mim? Terminar comigo por todos os problemas que andou enfrentando?

— Poncho, precisa de muito mais que brigas e duas noites na delegacia para que consigam me afastar de você. Só irei me afastar de você se um dia você quiser isso, pedir por isso. Pode vir qualquer coisa, armações, mais brigas, intrigas, fofocas, qualquer coisa que vamos passar por isso juntos. - Segurou na minha mão - Sempre juntos, entendeu? Sempre... - Sorriu.

— Sempre! - Anahi voltou a me abraçar -  Nunca vou te deixar sair da minha vida. Nunca! - Murmurei.

1/5

___________________________

Volteiiiii!!!

Oioi genteeee (estavam com saudades né? Assumam kkkkkk)

Quero pedir desculpas por ter sumido, infelizmente estou passando por alguns problemas pessoais e que estão desgastando muito a minha saúde mental. Mas vou tentar sempre ao máximo fazer tudo para poder postar capítulos todos os dias, pelo menos um de cada história.

Por conta disso, e por esta história ser a mais famosa, vamos ter uma mini maratona, espero que gostem. Bjs❤❤

- Babi😙

Weiterlesen

Das wird dir gefallen

5.2K 257 46
Tudo começou, por conta que Demi foi trabalhar como babá na casa de Wilmer. Eles se apaixonaram, se casaram, e como todo relacionamento tem altos e...
94.3K 6.7K 76
Quando Anahi Portilla enviou seu currículo para a Empresa Herrera, foi somente para deixar de ouvir Dulce lhe dizer "tente". Jamais pensou que pudess...
226K 17.6K 44
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Willi...