Freedom Wings - Levi Ackerman

By HiddlesA

36.1K 2.5K 1.6K

| Universo Shingeki no Kyojin | +18 | S/n faz parte do esquadrão da tenente Hange Zoe, braço direito da cient... More

Nota
Para Você, Em 2000 Anos
Naquele Dia
Primeira Batalha
Uma Fraca Luz No Meio Do Desespero
O Mundo Pelos Olhos Da Garota
A Pequena Lâmina
Rugido
Ouvindo As Batidas Do Coração
O Destino Do Braço Esquerdo
Resposta
Ìdolo
Ferida
Origem Do Desejo
Indivíduos
Necessidade
Ilusão De Força
O que deve ser feito, agora
Ainda Não Posso Ver Seus Olhos
Grupo De Missões Especiais
Missões Especiais
Abrindo Os Portões
Formação De Batimento À Longa Distancia
Líder Das Muralhar
Amigos
Um Sonho Do Passado
Consequências Da Outra Noite
A Noite Da Operação
Onde Tudo Começou
Objetivos Da Missão
Duras Batalhas A Frente
Meu novo... inimigo?
O Mundo Que Eles Viram
Os Soldados Desconhecidos
Promessa
Entre A Cruz E A Espada
Memorias Do Futuro
Lost Girl
Minha adorável, S/n
Acordo
A Única Salvação
Para O Outro Lado Da Muralha
O Outro Lado Do Mar
Soldado de Paradis
Salão De Quadros
Soldados voluntários
Visitantes
Só pode existir um
Onda De Emoções
O Amor Pela Arte
Sob Meu Controle
O Alvorecer Da Humanidade
A Comandante
A Partir Desse Dia... Eu Os Abandonarei.
Aquele Dia ... Contado Do Ponto De Vista De Zeke
História De Terror
Liberio
Velejar
Se Fosse Você
Enquanto Isso Em Paradis
Aurora
Trem Da Noite Escura
O Garoto Dentro Do Muro
Sol Da Noite
Minhas Feridas Regeneram, Mas Nunca Cicatrizam.
Sua Melhor Lembrança
Tudo Por Nós
Quando Disse Que Poderíamos Ser Amigos, Acho Que Menti
A sombra de uma consciência culpada
Alvorada na Batalha
A Bala Da Assassina
Um Bom Argumento
No Coração Da Floresta Titã
Planos Em Execução
Sombras Do Passado, Chamas Do Futuro
O Caminho Inexorável
O Limiar da Existência
Chuva De Destroços
Entrelaçados Nos Caminhos
Jogo Sujo
Derretimento
A Véspera Do Fim
Traidora
Tribunal
Amanhecer Para A Humanidade
Calmaria do Despertar
Mundo Perfeito
Asas Da Liberdade
A Dolorosa Aceitação
Pecadora
Batalha Do Céu E Da Terra
Entreguem Seus Corações
Caos
Um longo sonho
Honra, Promessas e Cicatrizes
Sem Arrependimentos
Amor Mútuo
Falsa Paz
Tatakae

Escolha E Resultado

283 25 7
By HiddlesA

Recebi agora a pouco a notícia que o esquadrão de proteção a Eren Yeager, junto da tenente Hange e do capitão Levi, foram para as instalações de treinamento dos esquadrões de recrutamento, localizado no coração da muralha Rose.

Não entendo o que motivou essa missão rápida? muito provável que seja algo relacionado a Eren e as supostas memória recorrentes que ele tem adquirido desde foi raptado junto de História.

E assim que eles voltarem, já estou informada que teremos uma reunião com Erwin, isso não me parece bom. Estamos tão próximo da noite da operação, partir em retomada da muralha Maria, isso ataca minha ansiedade... Acho que o pior sentimento é o medo de reencontrar com o Reiner e Bertholdt...

Acho que até mesmo com Ymir, não quero ela próxima de História novamente. A garota é burra o bastante para perdoa-la e a aceitar de volta.

[...]

- em outras palavras, o pai de Eren, Grisha Yeager, pode muito bem ser um humano que veio de fora das muralhas... - assim que fechamos a porta e Hange tomou a palavra durante a reunião, aquela foi sua primeira frase e depois disso ela tentou explicar da melhor maneira tudo o que ocorreu segundo Keith Shadis, e fez o possível para ligar os acontecimentos ao massacre da família Reiss e aos poderes de titã do Eren - ... O cômodo no porão da casa deles, onde em seus últimos momentos, ele disse que continha tudo. O que você acha que pode haver lá, Erwin?

Dentro daquele pequeno escritório estávamos: o comandante, a primeira tenente, o capitão do esquadrão de elite, e alguns capitães de esquadrões menores, isso contando comigo mesma.

Erwin parecia um pouco perdido depois de ser metralhado com tantas informações, ele pensou por um longo tempo antes de responder, seus olhos pareciam vasculhar as memórias mais bem escondida que ele tinha.

- ...não - Erwin parecia ainda perdido em pensamento, divagou em quanto falava frases sem nexo para o restante de nós, mas que com certeza, significavam muito para ele - não há como saber nada com certeza especulando aqui. Nossos preparativos estão completos a partir de hoje. A operação de retomada da muralha Maria se realizará daqui a dois dias. Se quisermos saber o que há no porão, devemos procurar por conta própria.
Pois é, aquela era a maneira da tropa de exploração agir, Erwin estava certo e todos nós concordamos com ele. Pelo menos agora temos uma data certa para partirmos.

- Eu deixarei as equipes a cargo de vocês. Sob um véu de segredo, como sempre.

Após suas palavras todos tomamos o caminho até a porta.

- E quanto ao crime de ocultamento do Shadis? - um dos capitães questiona Hange.

- Deixe assim... - Ela responde um tanto sem jeito e eu me recordo o motivo - ele não é digno do pouco tempo que temos.

- Estou surpresa Hange... - Hange me encara já sabendo o que pretendo dizer - você costumava ter uma queda por ele.

- Cala essa boca estúpida! - ela gritava comigo abanando as mãos.

Estranhamente somos empurrados para fora e a porta se fecha. Levi havia ficado lá dentro com Erwin. Eu tenho total noção de que é errado da minha parte, mas não consigo deixar de ter ciúmes... E pela cara da Hange, ela também não se sente confortável. Claro que a condição dela é muito mais profissional do que pessoal, afinal ela é a tenente e sucessora ao cargo.

- Não seja tão impaciente - Hange envolta meu ombro com um dos braços e me arrasta pra longe da porta do escritório - Levi está preocupando. Erwin se tornou o melhor comandante que o reconhecimento já teve, e desde que perdeu o braço para aquele titã... Você sabe, as coisas não tem sido as mesmas para ele.

- O comandante sempre foi um excelente estrategistas, perde-lo ainda mais agora... - mordo o canto da boca - Talvez deixá-lo na retaguarda, sem ter que lutar realmente, de a ele uma chance maior de sobreviver.

- Você deve conhecer o Erwin o suficiente para saber que ele nunca concordaria com isso. Ele preferiria ser usado como isca para os titãs, ao invés de ficar escondido e esperar por boas notícias - ela ri e soca meu braço de leve - se anima um pouco.

- Tenente... - um pensamento surge em minha mente e meu corpo trava no lugar onde estava - se algo acontecer com o Erwin... A cadeia de comando...

- a cadeia de comando será a mesma de sempre - ela ajeita os óculos, seu tom de voz mudou também, agora estava sério, aquilo não combinava com a personalidade da Hange - Se o Erwin não puder liderar, eu o farei no lugar dele. E se eu não puder liderar, o próximo na hierarquia toma o meu posto.

- E o próximo na hierarquia, depois de você...

- Será você... - ela segura meus ombros e olha no fundo dos meus olhos - S/n, depois do Erwin e de mim, você vai liderar o reconhecimento. Mas pode ficar tranquila nenhum de nós vai morrer com tanta facilidade - ela segue a diante me deixando paralisada no mesmo lugar de antes - Agora vamos, está noite teremos um banquete!

Em quanto Hange retornava a sua personalidade alegre e saltitante, ela para no fim do corredor e espera até que eu chegue a sua posição.

Esperamos a noite chegar e vamos direto ao refeitório, assim como Hange disse, esta era para ser um noite especial. Haviam tempos em que eu não via esse lugar lotado dessa maneira.

- Pela reconquista da muralha Maria. Saúde! - um dos capitães grita levantando uma caneca.

Os soldados estavam quase enlouquecendo por conta da comida farta e da carne que estava sendo servida.

Me sento junto com a Hange, em uma mesa bem longe dos pirralhos, e ainda assim podemos ouvir Jean e Connie gritando com a Sasha, mas aquele comportamento da garota batata já era esperado.

- Parece que temos baixas - digo ao ver um dos novatos ser nocauteado por Sasha.

- De quem foi a ideia brilhante de dar carne a eles novamente? - diz Hange com um enorme pedaço de carne na boca.

- Me desculpe... Eu não deveria ter exagerado tanto e gastado o equivalente há dois meses de comida nessa noite - um dos capitães que nós acompanhava fala também assistindo ao espetáculo.

- S/n, por que não vai se divertir um pouco? Ficar aqui com os oficiais nunca foi seu forte - outro capitão cochicha para mim.

- Infelizmente agora faço parte dos oficiais, então...

- Deixa de besteira! - Hange me interrompe - vai lá, sei que está louca pra saber o que o esquadrão do Levi está fazendo.

Hange sorria tão tranquilamente, que era difícil discordar de qualquer coisa que ela falasse. Eu apenas concordo com a cabeça e sigo até os pirralhos.

Mas o real motivo que não querer ir até eles era porque os membros do meu esquadrão também estavam lá, e passar uma má impressão pra eles não seria o ideal.

Assim que chego próximo a mesa vejo Eren, Armin e Jean, sentados um ao lado do outro, nessa ordem. a frente deles estavam Connie, Mikasa e Marlo(um dos novatos). Nem mesmo chego a sentar com eles quando ouço a primeira provocação de Jean para Eren.

- ... AGORA SE VOCÊ QUER FALAR DE SOLDADOS REALMENTE INÚTEIS, QUE TAL IDIOTAS SUICIDAS QUE APENAS SABEM ATACAR SEUS INIMIGOS DE FRENTE? - o moreno apenas para de comer e encara o amigo.

- ...E DE QUEM VOCÊ ESTARIA FALANDO, JEAN?

- Evita... Vai começar - falo me sentando ao lado do Connie.

- QUE OUTRO IDIOTA SUICIDA TEMOS... ALÉM DE VOCÊ?

- Bem, eu percebi que sou na verdade uma pessoa bem normal... - aquela cara de psicopata que ele fazia quando enfrentava o Jean chegava a ser hilária - ...então se está me falando isso, o covarde aqui é você, Jean.

- Hei... - Connie me cutuca e fala baixinho pra não atrapalha a briga dos dois - como oficial você tem que apartar esses dois, não é?!

- Sinceramente... - inclino levemente a cabeça pro lado dele - ...quero ver onde isso vai dar.

Os dois se levantam rapidamente puxando com força a camisa um do outro. Em quando isso só consigo prestar atenção em Armin se encolhendo entre os dois idiotas.

- VOCÊ SE ACHA TÃO LEGAL, SEU CABEÇA DE JAVALI?!

- ESTÁ ESPERANDO NASCER UNS PELOS NESSA SUA CARA DE CAVALO?!

- Só não vale bater na cara, ok? - Connie fala em voz alta para os dois que se afastam da mesa.

- SEU merdinha...

- VOCÊ VAI RASGAR MINHA CAMISA, seu cuzão!

- O que eles estão fazendo? - Marlo pergunta confuso, aquele comportamento era bem comum entre os dois então nós que os conhecíamos a mais tempo já estávamos acostumados.

A multidão se aglomerava rápido, e os comentários sem noção apareceram ainda mais rápido.

- MOSTRA PRA ELE!

- PARA DE SEGURAR!

- VOCÊS DOIS SÃO UM SACO!

- Não precisamos parar eles? - Armin pergunta.

- Não - Mikasa o responde esboçando um lindo sorriso - Isso é bom.

Enquanto todos acompanhavam rindo daquela sena e a briga dos dois começava a virar um show de horrores, alguém chega e finalmente põe um fim aquilo, fazendo todos voltarem aos seus lugares.

Levi fazia aquilo parecer tão simples, ele apenas afastou o Jean com uma das mãos e meteu um chute na boca do estômago de Eren, e depois refazendo o movimento dando um belo soco no abdômen do Jean.

- Ei. Vocês estão se empolgado demais. Vão dormir.

- ...SIM, SENHOR! - uma resposta uniforme foi dado por todos os soldados no refeitório.

- ... E limpem isso - aquele ar de superioridade e a pose de mandão geralmente ficavam atraentes nele, mas dessa vez tem algo estranho.

Levi segue até a mesa com bebidas e pega uma caneca cheia, não era do feitio dele, então isso só comprova que minha intuição estava certa, tem algo o incomodando. Mas nestes momentos é melhor deixá-lo em paz.

Tomo a liderança entre os soldados, começamos a limpar o refeitório inteiro. por um momento havia me esquecido de Sasha amarrada em uma das colunas, eu a solto e deixo que se delicie com o que sobrou da carne.

Eu sabia que estava tentando ocupar minha cabeça para não ficar pensando no que estava se passando com o Levi, mas ainda assim era difícil, realmente me preocupo com ele e sei que o humor do meu amado capitão, estava muito bem, até pelo menos a reunião com o Erwin.

Arrumar toda aquela bagunça, não demorou quase nada. Mas nesse meio tempo, perdi Levi de vista. E não acho que procurar por ele nesse momento seja o certo a se fazer.

Como fui a última a ir embora, quando estava passeando pelo salão principalmente indo em direção a saída, todas as luzes estavam apagadas, mas enxergo alguém sentado atrás da porta, essa pessoa estava sozinha e em silêncio, seu semblante triste e descontente, a caneca com bebida tinha sido deixada de lado, mas ele tinha um motivo pra estar naquele lugar.

Do lado de fora, sentados nos degraus da escadaria, estavam Armin, Eren e Mikasa, os garotos conversavam animadamente sobre o mundo exterior. e aquela figura sombria atrás da porta ouvia com atenção cada palavra, se remoendo por dentro, afinal só ele sabia como foi ter aquela mesma esperança e perde-la tão fragilmente.

Decido seguir até ele, não digo nada, nem mesmo o encaro, passo pela porta e me despeço dos três garotos. Vou direto para meu quarto e tranco portas e janelas, não pretendo receber visita está noite e muito provavelmente nem mesmo na próxima. Teremos apenas mais um dia e então partiremos até Shiganshina.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


HEY GALERA, MUITO OBRIGADO POR ESTAREM ACOMPANHANDO ESSA FIC❤️
DESCULPEM POR ESTAR SUMIDA NOS ÚLTIMOS TEMPOS, TÁ UMA CORRERIA AQUI.
O CAPÍTULO NÃO FOI REVISADO, ENTÃO PERDOEM OS ERROS!
😘😘😘

Não esquece de votar e me dizer o que achou. E olha, se prepara que ainda tem muito mais por vir, então se você gostou, coloca o livro na biblioteca pra você ler quando chegar capítulo novo.

Continue Reading

You'll Also Like

379K 41.7K 60
Depois de três anos estou voltando para a província em que nasci. Depois de três anos longe da minha antiga paixão, eu sinto meu coração se acelerar...
436K 38.4K 43
você não esperava se apaixonar não por ele, o famoso "cara de cavalo", segundo eren... você apenas o ajudaria, em troca de algo, não contava que foss...
164K 18K 29
Camila é uma jovem que depois de terminar seu relacionamento, resolve curtir a vida sem se importar com nada e após uma louca noite de curtição, sua...
9K 709 61
Shinichiro Sano sempre foi uma ótima pessoa, um grande irmão, amigo, líder, porém péssimo com relacionamento. Certo dia , como de costume, Shinic...