10 mandamentos de um secretár...

By Lu-Ahs2

113K 12.3K 4.2K

Seonyu, esconde o seu traço ômega e trabalha duro já há 8 anos como secretário do CEO alfa dominante, Han Do... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50

Capítulo 16

2K 253 48
By Lu-Ahs2

Olhei para as lindas almôndegas redondas na frente do CEO, e então lentamente peguei uma para colocá-la em minha boca.

"Você come muito bem. Devo descontar isso do seu salário?"

Assim que essas palavras saíram, eu afastei a bola redonda, que já estava na metade do caminho até minha boca, e baixei os hashis na velocidade da luz.

"Eu não comi."

"Limpe o óleo da sua boca e antes de falar isso."

Eu esfreguei os lábios com o guardanapo que havia sobre a mesa e revirei os olhos. Então, o CEO sorriu e bateu suavemente na mesa enquanto segurava um copo com seus dedos grossos e longos.

"Coma. Você deve ter estado tão nervoso hoje que não conseguiu nem beber água direito."

"... Estou bem. Coma um pouco, CEO. "

"Se você não comer, não terá o pagamento de horas extras da festa hoje."

Não sei o que dizer a esse maldito caprichoso. Ao verificar a expressão do CEO, fiz uma reverência e coloquei a almôndega de volta na boca. A risada baixa do CEO Han fez cócegas em meus ouvidos.

"É divertido provocar você. Eu não me canso disso. "

Você acha que estou fazendo isso para garantir diversão para alguém? Quase deixei escapar essas palavras, mas franzi os lábios e senti o gosto das almôndegas levemente temperadas. Depois de mastigar por um longo tempo e engolir é que abri a boca com um suspiro.

"Ouvi dizer que eu não poderia nem me casar porque sou chato e muito tenso, mas ao ouvir esse elogio do CEO me sinto mais tranquilo."

Lembrei-me das palavras do chefe da equipe de publicidade na reunião de ontem de manhã. Quando respondi com firmeza que não podia porque precisava falar com o CEO sobre esse anúncio, as palavras com que ele me respondeu foram surpreendentes.

'Argh. não é muito divertido Não é você tão rígido que nem mesmo tem namorada? Não é por isso que você não pode se casar?

A razão pela qual eu não tenho namorada é porque estou muito ocupado com o trabalho e não me divirto porque é uma empresa onde tenho que manter minha boca calada. Eu fechei minha boca para viver um pouco mais confortável no mundo.

Ainda assim, como posso eu, um secretário, vencer uma pessoa que é gerente da equipe de publicidade? Quando me lembrei disso, meus lábios franziram. Como posso viver se estou triste por não ter um amante?

"Secretário Sun."

Quando eu olhei para o CEO Han depois de ouvi-lo me chamar, ele riu silenciosamente... Ele riu realmente em silêncio. Ele parecia tão calmo que me perguntei se ele podia se sentir assim, realmente calmo. Seus lábios vermelhos, bem cuidados por mim, se abriram lentamente e as palavras seguintes fluíram para fora.

"Como você pode fazer tal piada?"

"... Não é uma piada, é a verdade."

"Por que você continua balançando o rabo na frente dos outros? É normal compartilhar essas histórias pessoais?

"Não é privado... Sim, me desculpe."

"Apenas coma, se apresse."

Minhas palavras foram cortadas no meio, mas a resposta depois disso era mais importante. Antes que o CEO Han mudasse de ideia, inclinei a cabeça em agradecimento e movi meus hashis novamente. Pensando bem, eu não comia o suficiente, exceto quando comia com o CEO. Teria sido mais preciso não fazê-lo.

Frequentemente, eu tinha que organizar dados a noite toda, memorizar vários idiomas estrangeiros, administrar e verificar a situação de filiais e de executivos próximos, fazia isso todos os dias para entender as circunstâncias em torno do CEO Han. Em particular, como a situação econômica muda a cada dia e a cada hora, muitas vezes termino o dia com uma revista de negócios.

Em uma situação tão agitada, era impossível preparar uma refeição adequadamente e comê-la. A comida instantânea tornou-se um alimento básico e o café era essencial para despertar a mente.

Naturalmente, o ramen se tornou meu amigo, e a cafeína que corria em minhas veias se tornou um deus que veio me salvar. Às vezes, de brincadeira, deus faz mal para nos humanos, mas o resto se resumia a cafeína pois eu sou preguiçoso, então não havia expressão mais adequada. Graças a isso, a humanidade conseguiu passar dia-a-dia até a noite. Era um advento muito glorioso.

Movendo minha boca com força, eu apreciei completamente o jantar que não poderia comer facilmente depois de hoje

"Você não perguntou sobre o trabalho antes. Achei que iria."

Quando estava prestes a tocar na panqueca de carne, parei meus hashis e olhei para o CEO. Como de costume, ele estava bebendo em uma postura tão rígida que nem mesmo uma agulha passaria.

"Se fosse algo que eu precisasse saber, o senhor já teria me contado, mas como não o fez, entendi que não era da minha incubencia. Não é certo?"

"Bem... Meio certo."

Segurando o copo com o dedo e girando-o, ele franziu profundamente a testa parecendo que via algo que não gostava. Peguei a garrafa e enchi seu copo com cuidado, depois recuei. Ele bebeu o líquido claro, que havia enchido o copo um pouco mais da metade, de uma vez, e o deixou na mesa. O CEO Han, para quem trabalho há 8 anos, nunca bebeu em excesso.

"Há um museu de arte que o presidente segurou em suas mãos e não largou."

"...Sim."

"Ele disse que abrirá mão do museu. Como um bônus adicional, ele disse que vai me passar 30% de participação na loja de departamentos, e não é uma opção, é uma condição, leva 1 + 1."

"Isso não é uma coisa boa? Oh ..."

Depois de responder em voz baixa, percebi que era um erro. Foi porque me lembrei da parte em que disse 'apostar' durante o encontro com o diretor. Eu trabalhei minha mente imaginando qual era a aposta, mas a resposta não veio fácil. Felizmente, o CEO Han me entregou uma nota em branco e acrescentou.

"Lancei um pouco de sorte na minha última refeição."

"... está escrito aqui roupas íntimas masculinas e femininas."

"Isso é o que eu tenho que fazer desta vez."

Ele disse apenas isso e eu que me vire para compreender tudo. Em vez de dizer as palavras que eu tinha na ponta da língua, sorri. Aproximei-me do CEO e pensei que queria dar um tapa na cabeça dele.

Eu olhei para cima para ver se havia alguma pista. No papel branco, além das palavras roupas íntimas masculinas e femininas, foi desenhada uma imagem específica na borda do canto. Provavelmente isso não foi feito pelo próprio CEO Han. Pensei que não e olhei para o CEO. Ele parecia realmente irritado. Os lábios estavam firmemente fixados em uma linha reta, e a ruga entre as sobrancelhas ficava cada vez mais profunda.

Sem perceber, coloquei meu braço sobre a mesa e me inclinei em direção ao CEO. Estendi a mão e gentilmente massageei sua testa com o polegar. Em seguida, sua testa foi se afrouxando devagar. Voltando ao meu lugar, endireitei minhas costas e fiz uma recomendação ao CEO Han

"Estamos em um lugar privado, mas nunca sabemos quando ou onde os paparazzi aparecerão. CEO, por favor, tome cuidado com suas expressões faciais."

"Estou em posição de me preocupar com coisas como essa? O secretário Sun é a pessoa que deve controlar isso, não importa o quão arrogante eu seja. Não sou eu, é o secretário."

Eu silenciosamente puxei minha boca em uma linha e sorri. Foda-se, eu devo sorrir. Naturalmente, as coisas impertinentes que ele tinha feito no passado passaram por minha mente. OK. Eu já vi muita merda.

Em geral, essas apostas eram uma questão de ganhar um chefe e derrotar outro. Claro, a maioria das brigas começavam porque o diretor Han, era vencido nas discussões ao não conseguir superar o CEO. Então ele descontava em mim. Como ele não era talentoso, seu punho nunca tocou o CEO.

Na verdade, tudo começava com o diretor, mas, como resultado, o CEO parecia vencê-lo sempre. Seria bom que fizessem isso em um lugar privado, mas o problema é que isso acontece em plena luz do dia na presença de repórteres.

Não conseguia nem lembrar quantos anúncios foram colocados para encobrir a imagem corporativa. Graças aos anúncios, não apareceram artigos inúteis, então estava tudo bem. O dinheiro também fazia sua parte.

"Para dizer a verdade, estou em posição de me preocupar com a riqueza do CEO. Claro, a riqueza do CEO não será danificada por tal coisa, mas um buraco em um banco forte pode acabar..."

Depois de dizer isso, calei a boca. O canto da boca do CEO, como se estivesse mandando eu continuar, inclinou-se violentamente. Baixei levemente a cabeça ao perceber o sinal de que deveria me comportar.

"Desculpe."

"Está bem."

Já reconhecia os sinais naturalmente e as desculpas eram mais rápidas do que as de qualquer outra pessoa. Essa era minha regra. Eu inclinei minha cabeça. O CEO Han naturalmente aceitou meu pedido de desculpas. Seu queixo arrogante parecia me afastar.

"Mais do que isso, há apenas duas coisas que o presidente vê nessa aposta. Popularidade e índice de vendas. Como você sabe, hoje em dia ...... Não, a indústria da moda tem estado um pouco lenta nos últimos 10 anos. Estou pensando em impulsioná-la ... mas na verdade eu não estava interessado. Ainda não estou interessado."

Não havia necessidade dele estar interessado, e depois de dizer isso, o CEO cerrou o queixo e estalou a língua em aborrecimento.

"Estou ocupado fazendo minha empresa trabalhar, então de que adianta tocar em filiados que ainda não são meus? Não sei se vou digerir isso sozinho."

"Isso é certo. Mas CEO, o senhor mencionou antes que há um museu de arte ... Talvez o presidente tenha colocado o museu como um bônus."

"Está certo."

Minha cabeça latejava loucamente. Ainda há muitas coisas com as quais preciso me preocupar, além disso, havia uma galeria de arte e apostas inúteis no meio disso. Ao mesmo tempo, também estava ciente de que isso seria muito útil para o futuro do CEO Han. Mas uma aposta? Eu me perguntei se fazia sentido entregar centenas de bilhões de won por apenas uma aposta.

"Oh."

Depois de pensar bastante, percebi que não era apenas uma aposta. Foi um sinal de que a estrutura de poder estava prestes a mudar. Ou o presidente expulsará o CEO, que insiste em se relacionar apenas com homens beta, ou o colocará em uma posição superior. Era o mesmo que declarar que a depender, o CEO poderá alcançar qualquer um dos dois.

"Se for uma aposta, o CEO vai perder algo. E se for uma loteria, significa que o prêmio também pode ser dado ao diretor, então eu agradeceria se o senhor pudesse compartilhar. Assim, nossa equipe de secretários podem estar preparados para se movimentar."

"Perder é ..."

Dito isso, o CEO olhou para mim, sorriu mais uma vez e estalou a língua. Isso significava que ele achava difícil explicar.

"Não. Há mais, mas eu não vou perder, então não há mais."

Continue Reading

You'll Also Like

58.3K 6.4K 46
Um casamento é a união de duas pessoas que se amam certo? Saber que é odiada por seu próprio marido magoa a cada dia que passa Gabriela Campbell, ser...
552K 17.2K 104
PEDIDOS FECHADOS NOVAMENTE Venha se iludir
241K 14K 94
Eu sempre fico atrás de um imagine que consiga prender a minha atenção na madrugada, então eu pensei: Por que não? Decidi dar uma ajudinha para qu...
45.7K 4.4K 61
Essa mina rouba minha brisa, Acelera o meu coração...