Lance criminoso

mrenarav2 által

3.6M 274K 151K

O clichê mais bonito de ver, visões e mundos diferentes. Qual a chance disso dar certo, do encontro acontecer... Több

01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70
71
72
73
74
75
76
77
78
79
80
81
82
83
84
85
86
capítulo final.
+1
+1
+1

17

38.8K 3K 1.7K
mrenarav2 által

Luana 🧚🏼‍♀️

Talvez eu só precisasse de um pouquinho de emoção, algo pra me fazer se sentir viva. Precisava de algo agitado e que eu não havia planejado em momento algum.

Caminhei até a porta externa da casa e abri o portão, coloquei o celular no ouvido e quase no último toque o Heitor atendeu.

Eu havia resolvido que iria ligar e pedir um tempo, era injusto eu brincar com ele dessa maneira, deveria ter um mínimo de responsabilidade com o sentimento dele.

Ficamos juntos por 3 meses e foram legais até, mas eu nunca me sentir totalmente amada, nunca senti que eu tinha alguém pra mim e muito menos, não era nada extraordinário. E eu acho que não era o nosso momento, mesmo com nossos pais achando lindo, minha mãe apoiando por ser amiga da mãe dele serem todos da classe alta, não tava legal.

"— Alô? Quem é? - Uma voz feminina surgiu assim que atendeu, eu olhei pra tela do telefone achando que havia ligada errado mas não.- Quem tá aí?

Luana: Cadê o Heitor? - Falei olhando pro nada.

— Ele tá ocupado, quem quer falar com ele? - A mulher falou brava e eu escutei a voz do Heitor no fundo, "quem é, minha gata?"

Luana: Eu não sei quem é você ou o que você é dele, mas aproveita o embalo e avisa pra ele que a Luana tá terminando com ele.- Falei desligando."

Encarei a tela do celular e cocei a cabeça. Como eu iria surtar se eu fiz a mesma coisa que ele?

Não possuía nem esse direito.

Entrei pra dentro sentindo minha cabeça doer e me sentei na beira da piscina que a Alice tava com as meninas. Ela tava feliz, tava sorrindo e animada, o que me deixava bem também.

Luana: Não sei como você aguenta, a água tá até quentinha, mas eu aqui fora tô com frio imagina quando você sair.- Falei vendo ela chegar perto de mim.

Alice: É só não sair.- Falou óbvia, demonstrando que estava bêbada e eu apenas sorri.

Luana: Cuidado pra não vomitar depois, só te lembrando que a gente dorme juntas.- Bati na cabeça dela.

Alice: Então você deveria estar bebendo também, assim a gente se ajudava.- Falou fazendo bico.

Luana: Isso nunca dá certo.- Sorri ao falar e lembrar de alguns momentos.

Carina: Tava trocando maior ideia com Fabrício lá dentro, pelo visto já encontrou o par ein.- Falou em tom de brincadeira e eu neguei.

Luana: A gente só estava conversando.- Falei amarrando meu cabelo.- Tá vendo maldade aonde nem tem.

Alice: Cuidado com os caminhos da conversa...- Olhei feio pra ela e ela riu afundando.

Revirei os olhos e escutei os meninos gritando em meio a risada, o namorado da Carina veio correndo dia de trás e pulou na piscina, eu me levantei porque não queria me molhar e o resto dos meninos apareçam rindo.

Andressa: Vocês são quatro crianças.- Falou.

Vinicius(Gaspar): Quem que te perguntou alguma coisa? - Falou olhando feio pra ela e eu encarei eles, sentando na cadeira mais distante da beira da piscina.

Ela encarou ele e afundou, mas logo subiu chegando perto da escada da piscina, ela fez questão de sair ajeitando o biquíni e eu fiquei admirando como o corpo dela é lindo, desde novinha o corpo dela é uma obra divina.

Gabriel(Goiaba): E tu loirinha, entra não? Tem medo de água? - Falou e eu olhei pra eles que caminharam na minha direção, menos o Vinicius que ficou encostado na parede, bebendo uma cerveja.

Luana: Capaz de eu congelar de frio.- Falei olhando a hora, quase duas da manhã.- Aqui fora eu já tô morrendo de frio, imagina pra entrar.

Fabrício(Coronel): Muita frescura ein cara, frio é passageiro.- Falou batendo na minha cabeça.

Luana: Amanhã eu passo o dia na piscina se isso vai agradar vocês.- Debochei e eles riram.

Os dois sentaram do meu lado e eu fiquei conversando, percebi que não ia nem rolar nada com o Vinícius porque eram quase três da manhã e tava todo mundo por aqui. Mas eu tava com sono, então depois de quase meia hora conversando com os meninos resolvi subir e quando ia entrar no quarto, vi Andressa saindo do dela, não ia falar nada mas ela falou.

Andressa: Tá se envolvendo com o Fabrício, Luana? - Falou mais curiosa do que chata.

Luana: A gente só estava conversando.- Falei olhando pra antes de abrir a porta.

Andressa: Meu conselho pra você, não se envolve com nenhum deles. São mundos completamente diferentes, você não aguenta um dia.- Falou andando em direção a escada e parou.- Eu sei que pra você eu posso ser a chata, mas eu tô falando isso pro seu bem.

Luana: E como você sabe tanto assim? - Falei olhando pra ela.

Andressa: Experiência própria. Mas eu te conheço e conheço eles, eu tô te falando. Não vou achar legal te ver mal por algo que eu pude evitar, por isso tô falando pra você! - Falou descendo as escadas.

Entrei no quarto fechando a porta e me deitei, fiquei pensando na vida enquanto olhava pro teto e logo dormi.

Quando acordei era com gente gritando e o som nas alturas, peguei logo meu celular vendo que eram dez horas da manhã e olhei pro lado. Alice não tava aqui e não havia nem sinais dela, eu saí do quarto indo no banheiro e passei uma água no rosto, minha barriga roncou de fome e eu escovei meus dentes, descendo as escadas.

Quando cheguei na área da piscina vi o Orelha dançando como se não houvesse amanhã e soltei uma risada, os meninos me olharam e eu continuei rindo.

Gabriel(Goiaba)Loirinha acordou, vai fazer mó rango pra gente agora que tá todo mundo na larica.- Falou tentando me abraçar todo molhado e eu neguei rindo.

Luana: Se depender de mim todo mundo morre de fome.- Falei passando a mão pelo cabelo.- Vocês viram a Alice?

Bruno(Orelha):Tá no quarto com minha mulher e a Andressa, tão dormindo lá.- Concordei com a cabeça e me sentei.

Luana: Eu tô com fome, quem vai me servir? - Brinquei passando a mão no rosto.

Vinicius(Gaspar): Tu ainda não entendeu cara? Tem nem comida aqui.- Olhei pra ele que parecia estar animado, pelo menos não tinha a cara fechada de sempre.- A inteligência da Carina foi tanto que ela esqueceu a bolsa com comida em casa pô.

Luana: E porque vocês simplesmente não foram comprar? - Falei o óbvio.

Fabrício(Coronel): Se depender desses mano aqui vai voltar só com cerveja, a gente tava esperando uma gatinha que nem você acordar pra ir lá no mercado.- Eu sorri com o elogio e os moleques gastaram ele.

Vinicius jogou ele na piscina junto com os outros moleques e eu neguei com a cabeça, vendo ele reclamar. Eu estava com uma blusa de frio é um short, quando eu fui dormir tava morrendo de frio, mas acordei e o calor tava de matar.

Subi avisando que iria me trocar pra ir no mercado e coloquei só uma blusa mais arrumada. Quando sai eles tavam brigando pra saber quem ia comigo e no final, o escolhido foi Vinicius, ele só sabia reclamar mas foi tirar a moto e a gente foi pro mercado.

Porém o mais engraçado é que eu nunca tinha ido no mercado pra comprar coisas pra casa, sempre fui pra comprar besteira e ainda, sempre pedia pra alguém ir pra mim, eu tava pensando nisso, mas eu tava com tanta fome que não dava pra esperar alguma das meninas acordarem.

Então simplesmente peguei meu celular quando a gente chegou no mercado e pesquisei qual era o básico de compras pra uma casa.

Olvasás folytatása

You'll Also Like

59.8K 1.5K 114
Beatriz è uma menina que perdeu seus pais aos 17 anos, e ficou com apenas a sua irmã stefanny. Bia conhece seu verdadeiro amor em um morro do Alemão...
9.6K 431 41
ph dono do morro do alemão nunca se apaixonou e pra ele é impossível isso acontece até que ele acaba cruzando com a nova moradora Ana. Ele fic...
16.1M 527K 26
(CONCLUÍDA) Livro Um "Não é que seja proibido... é porque é real" Até onde você iria pelas coisas que sente em seu coração? Teria coragem de arriscar...
132K 7.1K 45
📍ʀɪᴏ ᴅᴇ ᴊᴀɴᴇɪʀᴏ, ᴄᴏᴍᴘʟᴇxᴏ ᴅᴏ ᴀʟᴇᴍᴀᴏ "dois corações unidos num sentimento, novinha e guerreiro em um só fundamento..."