The Weight of the World

Od SrRVBlack

30.3K 2.5K 450

Nem tudo é o que realmente se parece. Aqueles que pensamos serem amigos revelaram-se apenas mais uma decepção... Více

Onde tudo começou, ou pelo menos deveria...
Vingança? Não, Justiça!
Mudanças, Parte 01
Mudanças, Parte 2
Mudanças, Parte 3
Alianças e Surpresas!
Sirius Orion Black
Welcome to Hogwarts!
It's Time for The New Age
O Novo Diretor!
A Arte da Guerra
Maldito Potter!
Uma Mudança Necessária!
O outono pode nos trazer muitas surpresas...
It's a new life for me
Capítulo 16
Reunião de Família
Desabafo
Novos Horizontes
Redenção e Renascimentos
Agora o Bagulho Ficou Louco!
Mais Surpresas!

Novidades

779 69 28
Od SrRVBlack

A Semana passou mais rápido do que Hadrian gostaria de admitir. Naquele momento o diretor estava organizando todas as propostas que forma encaminhadas por seus funcionários, e algumas geradas por ele próprio, enquanto se preparava para sua pequena viagem até a França onde poderia discutir todas as ideias com Madame Maxime em Beauxbatons. Depois de uma pequena conversa com seus chefes de casa todos acharam que seria melhor que apenas ele e Lord Hufflepuff fossem a este primeiro encontro visto que ainda não existia nenhum acordo de cooperação entre as escola e a presença de tantos professore poderia ser, de certa forma, intimidante. 

Hadrian estava lendo, pela terceira vez, uma das propostas que foram sugeridas por Lord Greengrass quando a porta de seu escritório rangeu brevemente ao ser aberta enquanto Neville entrava. Depois que os dos jovens Lords assumiram, privadamente, seu namoro as enfermarias do escrtorio do Diretor passaram reconhecê-lo concedendo ao mesmo acesso direto ao gabinete mesmo na ausência do portador.

-"Ainda mergulhado entre estes papeis, achei que já havia organizado tudo para nossa pequena viagem hoje." Disse o loiro se aproximando.

-"Oh sim, organizei, estou apenas dando uma última revisada." Sorriu o moreno levanto a cabeça para ver o namorado.

-"Relaxe, vai dar tudo certo. Com toda certeza madame Maxime irá ficar encantada com tudo que você propor." Disse o loiro.

-"Que nós propormos, você também faz parte disse e é dono de parte de hogwarts." Corrigiu Hadrian.

Neville apenas revirou os olhos e caminhou até o assento do diretor e sentou-se em seu colo roubando um beijo rápido do mesmo enquanto o forçava a largar os papéis sobre a mesa. 

-"Se essa é a forma de você me dizer que preciso me afastar do trabalho um pouco acho que vou precisar de mais algumas sessões." Disse Hadrian sorrindo.

-"Oh, não se preocupe, será um prazer ajudá-lo a relaxar sempre que você estiver muito sobrecarregado." Respondeu o loiro voltando a beijar o namorado com muito mains ardor. 

Ambos os jovens permanceram nessa sessão de amassos por algumas horas e logo o horário marcado se aproximava. Exatamente às 17h Hadrian e Neville tocaram a chave de portal que havia sido enviada por Madame Maxime e em instantes pousaram em um rico e ornamentado escritório.

-"Oui Oui, vejo que nossos convidados chegaram. Como foi a viagem? Chaves de portal internacional podem ser desgastantes." Exclamou Maxime assim que os dois adolescentes pousaram no tapete da área de estar de seu escritório.

-"Tão bom quanto poderia ser Madame Maxime, por favor, deixe-me lhe apresentar Lord Hufflepuff. Ele, assim como eu, é legalmente um dos proprietários de Hogwarts." Respondeu Hadrian.

-"É um prazer conhecê-la apropriadamente Madame Maxime." Disse Neville aproximando-se da meio gigante e depositando um leve beijo nos nós de seus dedos. 

-"Oh, o prazer é meu Lord Hufflepuff!" Respondeu Maxime graciosamente. "Lord Peverell gostaria que conhecessa François Angelle, François é o atual vice-diretor de Beauxbatons." 

-"É um prazer conhecê-lo Lord Angelle!" Responderam Neville e Hadrian em unissono enquanto se aproximavam para cumprimentar o imponente homem loiro parado graciosamente ao lado de Maxime, se Hadrian não estivesse errado a linhagem Angelle estava diretamente ligado a realeza Veela o que explicava a beleza sobre humana do vice-diretor. 

-"Oui oui, agorra que todas as apresentações foram feitas, creio que devemos ir direto ao trabalho, afinal não gostaria de tomar o tempo de vocês mais do que ncessário." Disse Maxime já direcionando a todos para área de estar do escritório.

Assim que todos estavam devidamente acomodados uma bela bandeja contendo uma variedade incrivel de quitutes franceses, chá e café apareceu sob a mesa de centro enquanto um pequeno bule servia magicamente os residentes da sala. 

Assim que Hadrian e Neville começaram a apresentar algumas de suas propostas os rostos do dois diretores de franceses se iluminaram, algum tempo depois Hadrian percebeu que muitas de suas propostas tinham contrapartes ou propostas semelhantes provenientes da outra escola o que apenas facilitaria a implementação de cada atividade. Não fora até que chegaram ao ponto da copa de quadribol entre as escolas que as coisas começaram a tomar proporções muito maiores. 

-"A ideia de um campeonato internacional entre as escolas que não coloca, desnecessáriamente, a vidade de nossos alunos em risco é de fato tentadora, principalmente se conseguirmos unir mais de uma modalidade esportiva ou tipo de competição. Porém, porque deixar isso apenas na europa, por que não abrir para o mundo todo?" Questionou Maxime depois que Hadrian levantou a possibilidade das 'olimpiadas estudantis'. 

-"Como assim Olimpia?" Respondeu Hadrian confuso.

-"Veja bem, todas as nossas atividades que foram propostas até agora funcionam bem apenas para duas escolas, contudo, esse torneio, 'olimpiadas' como os trouxas chamam, possuem participantes de todo mundo, por que não fazermos o mesmo? Ao invés de uma versão aprimorada do torneio tribruxo envolvendo apenas Beauxbatons, Durmstrang e Hogwarts por que não criar algo muito maior e incluirmos Ilvermony, Castelobruxo, Mahoutokoro, Uagadou e Koldovstoretz." Explicou Maxime.

-"Isso é simplesmente fantástico!" Exclamou Neville vendo aonde Maxime queria chegar.

-"SIM, é simplesmente fantástico, porém, a ideia teria que contar com o apoio da confederação internacional dos bruxos para que algo desta magnitude possa ser proposto e tirado do papel. Entretanto, o representante inglês no ICW é Dumbledore e não o vejo nos ajudando tão abertamente." Respondeu Hadrian.

Madame Maxime deu uma breve risada empolgante, porém contagiante, que deixou Neville e Hadrian confusos, porém, curiosos.

-"Jovem Lord, a menos de uma semana você se afiliou a um dos mais importantes membros do ICW, os Delacours não são conhecidos apenas por sua beleza. Lord Delacour é um dos conselheiros chefe do ICW enquando Apolline é a chefe do departamento de educação magica do ministério francês. Quanto a Dumbledore, ele infelizmente pode se tornar um estorvo, mas não se preocupe o alto escalão da confederação vem tentando removê-lo do cargo a anos." Respondeu Maxime.

-"Isso é brilhante. Então creio que possamos dar continuidade, eu falarei com os Delacours o mais breve possível." Respondeu Hadrian sorrindo.

E assim os quatro seguiram com a reunião. Já eram aproximadamente 22h da noite quando todos os pontos foram repassados e Hadrian exclamou:

-"Creio que seja a hora de partirmos. Foi um prazer Madame, Lord Angelle." Respondeu Hadrian curvando-se brevemente aos dois franceses presentes. 

-"Oui, Lord Peverell, veja só a hora. O prazer foi completamente nosso por recebê-lo! Lord Hufflepuff." Despediu-se Maxime.

Depois de mais alguns acenos e despedidas e acenos os dois jovens Lords retornaram ao escritório do Diretor de Hogwarts.

-"Isso saiu muito maior do que eu imagina que poderia ser!" Exclamou o loiro dando um bocejo logo em seguida.

-"Sim, creio que vamos precisar de ajuda daqui para frente, porém, já sei a quem recorrer. Agora venha, vamos para cama." Disse Hadrian puxando Neville pela mão que o seguiu tranquilamente sem reclamar.

Depois de alguns beijos e um boa noite murmurado logo ambos os adolescentes estavam entregues aos braços de Morfeu.

~QUEBRA DE TEMPO~

Já haviam se passado alguns dias da reunião com Maxime e Hadrian finalmente conseguiu colocar seus pensamentos em ordem e decidir qual seria o melhor curso de ação a partir de agora. Era justamente por este motivo que o jovem lord estava sentado em uma pequeno e confortável café do beco diagonal aguardando pacientemente seu convidado. 

Não demorou muito para que uma figura loira imponente e impecavelmente se aproximasse da mesa que Hadrian estava chamando a atenção do mesmo.

-"Hadrian! É um prazer revê-lo, como você está?" Disse Fleur Delacour 

-"Fleur, o prazer é todo meu, estou bem e você?" Respondeu levantando-se, beijando os nós de seus dedos e indicando a loira um assento.

-"Estou ótima, o trabalho em gringottes é muito bom também, pena que não é algo fixo." Respondeu a loira enquanto indicava ao garçom o prato que gostaria. 

-"Estou feliz que esteja bem, quanto a seu trabalho, este é justamento o motivo para estarmos aqui." Respondeu Hadrian sorrindo. 

-"Como assim Hadrian?" Questionou a loira confusa. 

-"Veja, a alguns dias eu me ecnotrei com Madame Maxime onde discutimos algumas de nossas ideias sob a união das escolas e criação de algumas atividades e programas internacionais, alguns que tomarão proporções gigantescas, e chegou ao meu conhecimento que sua mãe não apenas é um funcionário ativo do ministério francês, mas também a chefe do departamento de regulamentação da educação mágica." Começou Hadrian.

-"Sim, a informação está correta e fico feliz que você e Maxime tenham se entendido, porém, ainda não vejo aonde eu entro nisso tudo." Disse a loira.

-"Oh, se acalme, eu chegarei lá. Pois bem, depois de minha longa reunião com Maxime e de um tempo para colocar minha cabeça em ordem e rascunhar o que foi previamente acordado percebi que eu precisaria de ajuda para dar continuidade no projeto e quem melhor para assumir este cargo do que uma pessoa que já vivenciou um ano de Hogwarts, passou uma temporada trabalhando para Goblins sobre as leis do ministério inglês e foi nascida e criada sob os costumes do ministério e escola franceses." Continou Hadrian. Quando este olhou para loira a sua frente ela estava meio boquiaberta e impressionada com o comentário.

-"Eu, como regente de Hogwarts, gostaria de lhe contratar como Diretora de Cooperação Internacional de Educação de Hogwarts. Você terá um escritório e aposentos privativos no castelo além da liberdade de ir e vir quando bem entender e precisar, visto a natureza do cargo, e será responsável por acompanhar e fiscalizar o desenvolvimento de quaisquer atividades internacionais na qual Hogwarts estiver envolvida tendo voz ativa para interpor quando necessário. No que se trata ao salário, creio que possamos chegar a um acordo e estou disposto a pagar um pouco mais do que o equivalente ao cargo semelhante existente no ministério." Concluiu o moreno.

-"Hadrian, isso é... isso.. é..." Balbuciou Fleur.

-"Leve o tempo que precisar para pensar." Respondeu o moreno calmamente.

-"SIM!" Gritou a loira."Oh desculpe meus modos, sim, eu aceito a proposta, apenas vou conversar com os goblins sobre a conclusão de meu contrato." Disse a loira.

-"Que bom que aceitou, quanto aos goblins, não se preocupe com eles. Ragnok é um grande amigo meu." Respondeu o moreno.

-"Eu nem quero imaginar como você chegou ao ponto de poder chamar não apenas um Goblin, mas o rei da nação, de amigo. Você é simplemente incrível Lord Peverell, enigmático sim, mas incrível." Respondeu a loira.

-"Obrigado Fleur. Preciso ir, mas por favor aproveite sua refeição, por minha conta. Mandarei uma coruja assim que todos os detalhes tiverem sido acertados com uma prévia de seu contrato para que você veja se será necessário alguma alteração antes de assiná-lo." Respondeu Hadrian levantando-se e despedindo-se da amiga.

Fleur permaneceu por mais algum tempo sentada no café enquanto aproveitava seu horário de almoço enquanto repassava a última conversa que tivera com Hadrian. Ela já estava cogitando a hipótese de voltar para frança e talvez assumir um papel mais ativo na política com seu pai ou no ministério com sua mãe, contudo, ao que parece o destino decidiu que sua presença no reino unido ainda era necessária. Ela só esperava estar a altura do que lhe fora confiado. Céus, ela precisava conversar com sua mãe o mais breve possível, com toda certeza Apolline teria os conselhor certos e necessários para ela. 

~QUEBRA DE TEMPO~

Os dias foram passando cada vez mais rápido e quando Hadrian se deu conta Hogwarts estava completamente decorada para o natal, árvores de natal magnificas ornamentavam o salão principal assim como cada sala comunal e área comum do castelo. Todo o local exalava um aconchegante sentimento de falia e um aroma inconfundível de biscoitos de natal que estavam sempre disponíveis para que os alunos pudessem pedir pelos mesmos no salão principal ou salas comunais.

O clima em Hogwarts não poderia estar melhor, o mesmo poderia ser dito, em partes, da Grã-bretanha bruxa. Ao que tudo indicava Voldemort havia se escondido em uma das residências de algum outro comensal do circulo principal e simplesmente sumiu do mapa até o momento. Albus Dumbledore é outro que aparentemente deixara Hadrian e Hogwarts em paz, isto se você não contar o trio de impertinentes da grifiinória, porém todo este silêncio deixava Hadrian preocupado. Dumbledore com toda certeza estava tramando algo, ele só esperava que não fosse nada drástico.

As coisas com Beauxbatons estavam fluindo cada vez mais e Fleur havia assumido toda o trabalho e responsabilidade e passava muito tempo entre as duas escolas acertando os detalhes e dando o máximo de si para que os programas estejam disponíveis a partir do próximo ano letivo. 

Ainda perdido em pensamentos Hadrian não percebeu quando Neville, Sirius, Remus e Narcissa entraram em seu escritório naquela manhã para acompanhá-lo até a última sessão daquele ano do Wizengamont. Depois de hoje a câmara dos lordes entararia em recesso e só seria convocado antes de janeiro caso algo extraoridnário ocorrese e dependesse de um veredito do orgão legislador máximo. 

-"Perdido em pensamentos de novo?" Questionou Neville sentando-se no braço da cadeira do Diretor dando um leve selinho no namorado.

-"Apenas admirando o quanto as coisas mudaram este ano e como tudo parece estar correndo para o lugar certo." Respondeu o moreno sorrindo.

-"Sim, muita coisa mudou nos últimos meses, porém ainda há muito que precisamos fazer." Quem respondeu foi Narcissa chamando a atenção de todos.

-"Ela está certa, vamos, estou com o pressentimento que essa sessão será bem agitada." Concluiu Remus.

-"Merlim queira que não, não estou muito disposto a aturar os delírios de alguns daqueles lordes." Respondeu Sirius fazendo todos rirem brevemente enquanto se direcionavam ao ministério via flu.

Assim que todos apareceram no átrio do ministério o quinteto seguiu graciosa e imponentemente pelos corredores da sede do governo inglês, pouco antes de chegarem aos elevadores que levariam até as câmaras do wizengamont Lord Greengrass juntou-se ao grupo, com um sorriso muito suspeito no rosto diga-se de passagem, assim como Lady Bones.

Quando chegaram a câmara onde ocorreria a sessão Hadrian percebeu imediatamente que algo estava errado, Dumbledore e Fudge estavam com olhares presunçosos voltados para e eles e seus amigos o que só poderia dizer que aquele dia realmente seria bem agitado. Assim que todos os Lords e Ladys estavam em seus devidos lugares as portas foram seladas pelos inomináveis e a sessão foi iniciada.

-"Eu, Albus Percival Wulfric Brian Dumbledore, Chefe Bruxo e Cacique Supremo da ICW declaro aberta esta sessão do wizengamont. Todos aqueles que tiverema alguma apresentação ou declaração a fazer, por favor levantem suas varinhas." Disse o velho estoicamente. 

Para surpresa de Hadrian um número relativamente pequeno de pessoas levantou suas varinhas, o que não era tão incomum, mas o fato de Fudge estar com o braço levantado o deixou levemente curioso, normalmento o ministro da magina não se pronuncia nestas sessões, exceto quando solicitado.

-"Ok, como é de praxe o ministro será o último a falar. Sendo assim vamos dar inicio." Dumbledore continuou. E assim os poucos Lords ou Ladys que solicitaram a palavra foram apresentando seus pontos, houverem uma ou duas apresentações de susseção e alguns rompimentos ou formações de vincúlos, nada muito preocupante de fato.

-"Bom antes de seguirmos para o ministro, Lord Greengrass, o senhor é o último." Continuou Dumbledore.

-"Obrigado chefe-bruxo, serei rápido. Eu Lord Howard Greengrass regente da Mui Antiga e Nobre House of Greengrass apresentou uma proposta de aliança aos Lordes Peverell, Longbotton, Potter, Black e Malfoy e suas respectivas casas regenciais." Disse Howard.

Aquilo pegou grande parte do Wizengamont de surpresa, os Greengrass raramente uniam-se a alguma outra familia sempre optando por serem neutras e não estarem envolvidos diretamente em guerras. Declarar uma aliança não apenas a uma, mas a dez casas foi simplesmente surreal. Isso sem contar que a aquela aliança resultaria que grande parte das familias do sagrados 28 originais estariam reunidos. 

-"Eu, Lord Peverell aceito a proposta, que assim seja." Respondeu Hadrian sendo o primeiro a sair de seu estado de estupor. Um rápido Flash de magia reconheceu o juramento de Hadrian pouco antes de Neville levantar e dizer o mesmo, sendo seguidos uma a um até que todos os mencionados aceitaram a proposta. 

Dumbledore estava fervendo agora. Com a aliança de Howard a aliança de Harry passou a ser a mais importante no Wizengamont, mas nem tudo estva perdido, se o que eles descobriram nos últimos dias fosse verdade logo o jovem Harry Potter seria visto como o novo lord das trevas e viria correndo para ele pedir por auxilio e socorro.

-"Bom bom, agora que tudo está feito, a palavra é sua ministro." Disse Dumbledore sorridente para o velho.

-"Obrigado Dumbledore. Eu Cornelius Fudge, Ministro da Magia Britânico apresento uma denuncia contra os Lordes Peverell, Longbotton, Black e Potter e Lady Malfoy de conspiração contra este ministério e assossiações com outras repartições políticas e filiação ao ministério Francês." Disse Fudge como se cada palavra fosse uma verdade absoluta carregada do mais vil crime.

Enquanto todos tentavam digerir o que o ministro acabara de apresentar uma risada soou por todo salão. Começou com um simples riso abafado que seguiu para grandes gargalhadas ecoando por todo o local.

-"Posso saber qual o motivo de tanta graça Lord Peverell? Aliás, o wizengamont reconhece a denuncia do ministro." Disse Dumbledore com um sorriso de escárnio.

-"Oh chefe-bruxo, e quais as evidências o ministro tem para me acusar de conspiração e filiação a outro ministério?" Respondeu Peverell.

-"O senhore seus amigos, conscientes e deliberadamente foram até o governo francês a apresentaram a ele sua lealdade o que claramente pode ser visto como um golpe de estado e uma forma de remover Hogwarts das leis britânicas." Quem respondeu foi Umbridge, ao que parece ela ainda não havia superado o fato de ter sido expulsa do castelo e de que qualquer um dos seus planos loucos om Fudge não deu certo.

-"Antes de tudo preste bastante atenção na forma como a qual se dirige a mim Madame Umbridge, você está presente nesta câmara por mera conveniência então tome muito cuidado com a forma com a qual se dirige a lordes de antigas casas, principalmente se estas forem casas dos sagrados 28 ou ainda mais antigas. Caso contrário eu ficarei feliz em declarar uma rixa de sangue perpétua contra sua familia e todas as suas ramificações." Disse Hadrian sombriamente. "Agora sobre suas supostas denuncias e declarações, são completamente ridículas e infundamentadas. De acordo com regimentos desta câmara a interações internacionais não são apenas bem quistas como são totalmente aceitas e incentivadas. Acordos internacionais são muito favoráveis e representam pontes de sucesso para a cooperação internacional dos Bruxos. O senhor Chefe-Bruxo, deveria se dar ao favor e ao trabalho de se lembrar destas leis sendo um membro efetivo do ICW". Concluiu Peverell.

-"Lord Peverell está certo. Também quero lhes lembrar que os Black's e Malfoy's são ramos cadetes de Familias originalmente francesas o que não apenas justifica nossas visitas e alianças." Complementou Lady Narcissa.

Fudge, Dumbledore e Umbridge estavam verdes. Eles tinham certeza de que essa denúncia iria desmoralizar Peverell e sua corja, porém estavam levando uma surra. Ele precisaria encerrar aquilo o quanto antes, caso contrário as repercussões seria arrasadoras. Pelo que ele pode ver Dumbledore estava pensando o mesmo, porém, antes que qualquer um deles pudesse dizer qulaquer coisa alguém começou a falar.

-"Ah, não vamos esquecer da suposta denuncia de remoção de Hogwarts do regime inglês, precisamente mencionada por Madame Umbridge. Um fato curioso a mesma citar justamente esse jogo de palavras visto que Hogwarts não está mais sob o controle deste ministério a meses atendendo direntamente às diretrizes educacionais internacionais. Fato este que Dumbledore deveria estar ciente já que, novamente dito, o mesmo é um membro supostamente importante do ICW." Declarou Lord Longbotton.

-"Todas essas acusações foram completamente tendenciosas e absurdas. Lordes Peverell e Longbotton assim como Lady Black-Malfoy estão certos. Não existe nada que essa câmara possa ou deva fazer para interfirir em acordos internacionais entre familias e a insistências nisso pode ser considerada uma ofensa grave contra as familias em questão e o pais estrangeiro a quais pertencem." Declarou Amelia que parecia muito mais divertida do que séria com o baile que Fudge, Dolores e Dumbledore estavam sofrendo.

-"Obrigada Lady Bones por essa precisa explicação. Contudo, como aparentemente o ministério se acha no direito de inspecionar minha vida e se dar ao trabalho de especular a natureza de minhas ações, tenho algumas declarações a fazer. Eu Lord Sirius Orion Black declaro que a Mui Antiga e Nobre House of Black reassume a posição de regente do Ramo Cadete Inglês da Maison de Noir de la France!" Exclamou Sirius. Assim que a magia reconheceu a declaração o brasão sombrio dos Black brilhou brevemente e quando voltou ao normal ele era mais claro, mais iponente e exalava ainda mais poder e riqueza. "Também declaro que qualquer ameaça infundamentada a mim, minha casa, herdeiro ou familia será uma afronta diretamente a Maison de Noir." Concluiu sentando-se enquanto Narcissa colocava-se de pé ao seu lado.

Antes da Lady entoar suas declarações ela olhou brevemente para Fudge e Dumbledore e ao ver o olhar de ódio e desespero nos olhos dos dois velhos ela deu um pequeno sorriso de escárnio e declarou.

-"Eu Narcissa Druella Black-Malfoy declaro que a Mui Antiga e Nobre House of Malfoy reassume a posição de regente do Ramo Cadete da Maison de Malfoi, também acrescento que, devido a nossa união através de nosso casamento declaro meu apoio a a Maison de Noir e extendo a ameaça de meu primo, toda ameaça infundamentada a mim, minha casa, herdeiro ou familia será uma afronta direta as Maisons Noir e Malfoi." Declarou a Lady platinada. Assim que a magia reconehceu o juramento o brasão dos Malfoy brilharam levemente até voltarem ao normal e assim como o de Sirius pareciam mais claros e exalando ainda mais poder e riqueza. 

-"O senhor Ministro deveria pensar duas vezes antes de tentar intervir diretamente contra familias do sagrado  ou mais antigas ainda. Lembre-se que seu dever como ministro é cuidar do bem estar desta nação, coisa com a qual o senhor vem falhando miseravelmente já que se preocupa em passar mais tempo espionando a vida alheia." Disse Remus estoicamente, cada palavra era carregada da magia da câmara.

-"Sábias palavras Lord Potter. Agora, eu não pretendia declarar isso tão cedo, porém, as ações questionáveis de alguns dos presentes nos obrigaram a isso. Eu Lord Peverell declaro ter firmado uma aliança de cooperação internacional com a Maison de Delacour, Maison de Noir e Maison de Malfoi. Já no que tange a Hogwarts, como Lord Hufflepuff já disse, essas decisções não cabem mais a este ministério e sim às diretrizes educacionais do ICW que está não apenas feliz, mas de acordo com todas as ações e atividades que temos desenvolvido." Concluiu Hadrian.

Dumbledore agora estava transparente, Fudge parecia que ia vomitar e Umbridge detinha uma aparência de um sapo que havia sido dissecado vivo. A tentativa deles de desmoralizarem Peverell e os seus apenas saiu pela culatra e quase lhes custou seus empregos e dignidade. Se tudo saisse nos jornais seria um desastre.

Tentanto terminar com aquilo sem mais surpresas Dumbledore logo seguiu para  o próximo ponto de pauta e mal prestou atenção nas leis que foram simplesmente massacradas ou aprovadas. Assim que a sessão se encerrou todos foram embora o mais rápido possível, havia muito para os Lordes e Ladys ali presentes digerirem. 

Assim que Hadrian voltou a Hogwarts com Neville e os outros o moreno resolveu descer para dar uma volta pelo castelo. Enquanto passeava perto do campo de quadribol ele avistou duas figuras ruivas voando aleatóriamente pelo campo. Assim que os gêmeos viram Hadrian ele logo dispararam para o moreno pousando graciosamente ao seu lado. 

-"Hadrian! Estamos tentando falar com você a meses!" Disse Fred.

-"Sim, mas ou você não está presente ou está misteriosamente ocupado." Disse George.

-"Exato, queríamos dizer que não sabíamos do que mamãe e nossos irmãos estavam planejando e suspeitamos que Bill e Charlie também não." Disse Fred.

-"Sim! Contudo não podemos dizer o mesmo de papai, ele sempre parece meio perdido quando o vemos, suspeitamos que mamãe o esteja dando alguma poção, mas não temos certeza ainda." Terminou George.

-"Frede, George, nossa realmente faz tempo, sim eu acredito que vocês não estão envolvidos. Quanto a seu pai, leve-o ao Gringotts e peça aos goblins para verificarem ele, não se preocupem, eu pago." Assim que Hadrian falou sobre o banco algo estalou na sua mente.

-"Fred e George, o que vocês sabem sobre Fabian e Guideon Prewett?" Questionou o moreno.

-"Apenas que são nossos tios, mamãe não fala muito deles, apenas que morreram na guerra e que eram ingratos por não terem autorizados que ela pudesse controlar as contas da familia." Disse George confuso seguido por um aceno do irmão.

-"Oh não me surpreende que ela não consiga acessar os cofres dos Prewetts, algumas familias mágicas possuem alguns requisitos para que o nome seja passado e dos Prewetts é que apenas gêmeos mágicos podem assumir os mantos." Disse Hadrian sorrindo.

-"Você está nos dizendo que eu e George somos os únicos que podemos herdar e assumir os mantos e a suposta fortuna da familia Prewett e que mamãe e papai nem sequer sonharam em mencionar algo do tipo?" Questionou Fred claramente irritado, seu irmão estava igual se não mais irritado que o gêmeo.

-"Não estou afirmando, mas é uma possibilidade, agendarei para vocês uma reunião com os Goblins durante o feriado de natal. Aliás, preciso conversar com algumas pessoas antes, se tudo der certo vocês terão companhia. Fiquem na escola durante o feriado e não se preocupem, eu encontro vocês." Disse Hadrian com um sorriso torto no rosto deixando dois ruivos pensativos para trás.



Pokračovat ve čtení

Mohlo by se ti líbit

93.1K 12.3K 33
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...
92.2K 5.5K 44
'𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦́ 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘳𝘢 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘔𝘢𝘳𝘪𝘢𝘯𝘢.'
47.9K 271 20
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
879K 45.2K 139
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...