The Weight of the World

SrRVBlack द्वारा

30.4K 2.5K 451

Nem tudo é o que realmente se parece. Aqueles que pensamos serem amigos revelaram-se apenas mais uma decepção... अधिक

Onde tudo começou, ou pelo menos deveria...
Vingança? Não, Justiça!
Mudanças, Parte 01
Mudanças, Parte 2
Mudanças, Parte 3
Alianças e Surpresas!
Sirius Orion Black
Welcome to Hogwarts!
It's Time for The New Age
O Novo Diretor!
A Arte da Guerra
Maldito Potter!
Uma Mudança Necessária!
It's a new life for me
Capítulo 16
Reunião de Família
Desabafo
Novos Horizontes
Novidades
Redenção e Renascimentos
Agora o Bagulho Ficou Louco!
Mais Surpresas!

O outono pode nos trazer muitas surpresas...

1K 89 24
SrRVBlack द्वारा

Antes de mais nada gostaria de pedir desculpas pela demora. Época de TCC, final de faculdade e estágio acabaram me sobrecarregando. Mas, aos poucos, vou retomando a minha rotina normalmente. Bom, é isso, vou tentar retomar, ou criar, um cronograma de postagem, estou escrevendo um pouquinho cada dia então fica mais fácil de publicar. 

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Assim que a lareira de Ragnok acendeu o mesmo de assustou, havia apenas um local além de sua residência com a qual aquela lareira estava interligada e como sua companheira e filhos estavam no banco naquele momento isso só podia significar que Lord Peverell precisava dele, contudo, ao invés do jovem e astuto Lord quem de fato apareceu graciosamente no cômodo foram Lady Malfoy e Lord Black e pelo olhar dos mesmos aquela noite prometia ser divertida e cheia de surpresas.

-"Lady Malfoy, Lord Black, que prazer revê-los, mas creio que não havíamos agendado algo, estou certo?" Disse o Goblin.

-"Lord Ragnok, é um prazer vê-lo, que seu ouro se multiplique. Não, não havíamos combinado nada, contudo surgiu um ponto importante a ser tratado e Hadrian pediu para que viéssemos por sua lareira e que, se possível, você nos atenda." Explicou Sirius enquanto Narcissa apenas cumprimentada educadamente o Goblin.

-"E o que poderia ser tão importante para que Lord Peverell acione meus serviços?" Questionou o Goblin curioso, se Peverell mandou-os lhe procurar significa que seria algo bem impactante e, no minimo, sigiloso.

-"Ah sim, eu gostaria de rever alguns pontos importantes sobre a magia da familia Black, eu sei que poderia fazer isto no Wizengamont, porém, algumas situações requerem medidas mais seguras, rápidas e confiaveis." respondeu Sirius.

-"Claro, claro. Por favor, sentem-se vejo que esta será uma longa conversa." Respondeu o Goblim indicando os assentos a frente de sua mesa.

-"Obrigado mestre Goblin, o primeiro ponto que eu gostaria de tratar é a reintegração de Andrômeda Tonks, nee Black, a Familia Black e por extensão seu esposo e filha." Declarou Sirius.

-"Ah sim, uma reitegração, isso é possível. Imagino que, uma vez que ela volte a ser considerada uma Black seu dote também será ressarssido?" Indagou o Goblin.

-"Sim sim, tudo que ela tiver direito!" Exclamou Lord Black.

-"Ok, para isso preciso que o senhor, Lord Black invoque a magia da Familia e diga o que prescisa, logo apos assine este contrato afirmando que o dote destinado ao contrato de casamento de seu familiar estará sendo restituido." Explicou o Goblin.

-"Ok, tudo bem, vamos lá! Eu Sirius Orion Black, Lorde Regente da Mui Antiga e Nobre House of Black, invoco a magia da familia e reintegro Andrômeda Tonks, nee Black, a familia e concedo a ela tudo que lhe for de direito, incluindo seu sobrenome." Exclamou Sirius. Assim que o moreno terminou sua fala ele sentiu o anel em seu dedo esquentar e uma onda de magia percorrer a sala afirmando que sua imposição fora aceita. Aproveitando a deixa da mãe magia o mesmo pegou a pena que lhe era oferecida pelo Goblin e assinou o contrato que devolvia os bens de Andromeda.

-"Bom, está feito, porém, creio que este não tenha sido o unico motivo de sua visita, estou certo?" Questionou o Goblin olhando para Lady Malfoy que aguardava pacientemente de seu lugar enquanto Lord Black voltava a se sentar.

-"O senhor está certo, Lord Goblin, a Narcissa aqui é um dos motivos de nossa visita. Eu gostaria de alterar o regime de susseção e regência da Familia Black!" Respondeu Black.

-"Agora, vejamos, este é um pedido bem incomum, principalmente vindo de uma das familias mais antigas da grã-bretanha mágica. O senhor se importaria de explicar o por que desta decisão Lord Black?" Questionou Ragnok, ele não queria irritar Lord Black, mas alterar regimes de susseção e regências pode ser perigoso, muitas outras familias tão antigas quanto passaram por isso e foram completamente extintas com o passar dos anos.

-"Creio que o senhor irá compreender tudo assim que concluirmos o que viemos fazer aqui Lord Goblin, agora, por favor, vamos ao que interessa." Respondeu Black impassível.

Narcissa observava o primo impressionada, desde quando Sirius passou a ser um político tão bom, ele nunca prestava atenção aos ensinamentos de seu avô ou pais. De fato Remus e Hadrian fizeram muito bem a ele.

-"Claro Lord Black, é claro. Bom vejamos, para isso será necessário um juramento a magia da familiar uma alteração nos contratos da familia Black. Não se preocupe, assim que o novo juramento for feito os contratos vigentes e futuros regidos pela familia Black mudarão automaticamente e uma nova versão do seu testamento e afins surgirá para que você possa assinar e validá-los." Explicou Ragnok.

-"Ótimo, vamos lá. Eu Sirius Orion Black, Invoco a magia da Mui Antiga e Nobre House Of Black e como Lord Regente reivindico por juramento um novo regime de sussessão e regência. A partir de hoje a House Of Black não será mais patriarcal, o próximo regente poderá ser de qualquer gênero, contudo só poderá assumir o manto Black àquele cuja magia da familia o reconhecer como apto e o mesmo não poderá, sob hipótese alguma, portar ou ter portado a marca negra ou qualquer outra associação ao Lord das Trevas Voldemort, que assim seja." Disse Black. Assim que o mesmo encerrou o juramento novamente uma onda de magia percorreu a sala e concentrou-se no anel sinete disposto em seu dedo anelar. Uma vez aceito o juramento uma pilha de papéis apareceram na mesa de Ragnok, estes eram os testamento e contratos vinculativos da familia Black magicamente alterados e aguardando a validação com sangue.

Assim que Sirius terminou de assinar, com sangue, todos os documentos Lady Malfoy, que até agora assistia a tudo atentamente, deu um breve sorriso de lado, endireitou sua postura, virou para o gerente do banco e começou a falar.

-"Saudações mestre Goblin. Agora que Sirius, ou melhor Lord Balck, fez a gentileza de alterar algumas das regras patriarcais e machistas de nossa familia, creio termos negócios a tratar. Eu Narcissa Malfoy, nascida Black, invoco a supremacia do casamento e exigo o cumprimento da cláusula do contrato que diz que a familia que detem a supremacia do contrato passe a ser reger a casa suprimida." Disse a loira sorrindo abertamente ao goblin.

Ragnok poderia dizer que já tinha visto de tudo nesta vida, porém o que acabara de acontecer era novidade. Não apenas Lord Black havia alterado séculos de tradição, mas Lady Malfoy acabara de submeter uma das famílias mais influentes do ministério. Ele não tinha dúvidas de que Lord Peverell provavelmente estaria envolvido nisso, mesmo que indiretamente. Contudo, apesar do susto, Ragnok não era burro, ele sabia que Narcissa era quem controlava as finanças da House of Malfoy, afinal ele mantinha um olhar constante nas contas mais altas do banco, apenas para garantir que seus funcionários estivessem a altura para lidar com seus clientes, então ele sabia que a decisão de Lady Malfoy era não apenas sabia, mas acertiva.

-"Será um prazer Lady Malfoy, porém, há um problema com esta descisão. Ao acionarmos a cláusula seu sobrenome mudará legalmente afirmando a supremacia do contrato e você passará a ser reconhecida, mágica e legalmente, como Lady Black-Malfoy, assim como seu esposo e herdeiros e imagino que você não gosataria que isso viesse a público tão cedo." Disse o Goblin.

-"De fato, caro Ragnok, eu gostaria de esperar até a próxima reunião do Wizengamont para a alteração dos sobrenomes, ao menos publicamente. Ah também outro ponto importante a ser tratado, Lucius não poderá saber da mudança até la, então nenhuma alteração poderá ser feita nas enfermarias da Malfoy Manor." Explicou a loira.

-"Seus pontos são compreensíveis e aceitaveis. Se não se importar, a partir de hoje tomarei conta pessoalmente dos cofres e legados da familia Malfoy, pelo menos até a alteração completa de senhorio. Depois disso você poderá decidir se mantém seu atual chefe de banco no cargo ou se prefere mudar, estamos de acordo?" Respondeu Ragnok.

-"Completamente em acordo Lord Goblin, foi um prazer negociar com o senhor, que seu ouro sempre flua." Respondue a aristocrata loira já se levantando sendo acompanhada por seu primo.

-"E que seus inimigos perçam perante seu nome Lady Black-Malfoy, o prazer foi todo meu." Respondeu o gerente do banco com um sorriso assustador, divertido, mas também assustador.

-"Bom, agora que já resolvemos tudo, Mestre Goblin, como sempre foi um prazer. Até a próxima." Disse Sirius despedindo-se enquanto caminhava até a lareira.

-"Disponha Lord Black e mande a Hadrian lembranças, diga-o que seus investimentos estão indo de vento em polpa e logo ele se tornará um dos Lordes mais ricos de todo mundo mágico." Despediu-se Ragnok alguns momentos antes de ambos os primos acionaram o flu registrando um olhar de completa surpresa com o que o Goblin acabara de dizer.

Se Ragnok tinha alguma duvida da veracidade dos boatos de que Lord Peverell não apenas havia criado um novo lado naquela guerra, mas que também estava disposto a reeguer o mundo mágico britânico de sua própria mesquinhez e decadência estas simplesmente se esvairam. Alguns pontos ainda precisavam de respostas afinal muita coisa ainda pode acontecer, mas talvez, pela primeira vez em séculos a Grã-Bretanha mágica possa finalmente desfrutar de um momento de paz e prosperidade.

~QUEBRA DE TEMPO~

-"Para onde estamos indo Neville?" Perguntou Hadrian pela 5ª vez consecutiva.

-"É um segredo, eu já disse!" Respondeu o outro garoto. Depois de ler um pouco mais sobre suas novas posses Lord Longbotton descobriu ser dono de um pequeno palacete incrustado na ilha Eigg, assim como de quase todo o território da ilha,  localizada a oeste da escócia e, num momento súbito de coragem, decidiu que era um ótimo local para levar Hadrian para que pudessem relaxar longe todos os problemas e atribuições que lhe foram confiados durante as ultimas semanas.

Contudo, o que vinha martelando a cabeça do jovem Lord Lognbotton era os sentimentos que vinha criando pelo amigo. Ele não sabia que gostava de garotos até que passou a prestar muito mais atenção em Hadria. Seu rosto aristocrático, mas ainda de um adolescente, seu corpo magro, porém definido, suas cochas bem delineadas graças aos anos de prática de quadribol, Deuses ele nunca ficou tão grato pelo esporte existir como estava agora. Contudo tais sentimentos não eram, de fato, o problema real, mas sim o que o amigo acharia disto tudo.

Será que Hadrian lhe deixaria de lado após descobrir seus sentimentos? Ele esperava muito que não. Não era possível ele ser tão preconceituoso, afinal seu Padrinho era casado com outro homem, mas e se neste caso os sentimentos dele afastassem Hadrian? Neville não sabia o que faria caso isso acontecesse. 

Hadrian estava curioso, um pouco irritado, mas principalmente curioso. Onde Neville estaria os levando. Hoje mais cedo enquanto se preparava para mais um sábado cheio de trabalho e obrigações com Hogwarts o loiro invadiu seu escritório dizendo que eles estavam saindo para uma viagem e só voltariam amanhã a noite e que o destino era uma surpresa. Hadrian não gostava muito de surpresas, elas o faziam lembrar de sua antiga vida, contudo estava disposto a dar uma chance para tentativa do amigo de surpreendê-lo.

Na verdade, Hadrian estava secretamente feliz de poder passar um tempo a mais com Neville. Desde que se aproximaram depois que toda verdade veio a tona o outro garoto tornou-se mais do que especial e logo conseguiu conquistar um lugar no coração de Hadrian. Não foi surpresa para o moreno quando percebeu que estava gostando do amigo, afinal Neville era gentil, carinhoso, atencioso e sempre preocupado com ele, principalmente sua saúde, contudo Hadrian nunca deu um passo a frente ou tomou a inciativa para levar a amizada a outro nível, afinal não havia a chance de Neville ser gay, ele vivia falando de Susan, às vezes Hanna, então suas chances eram praticamente nulas, contudo Hadrian estava feliz em ser pelo menos amigo, talvez um pseudo irmão de Neville pois pelo menos assim poderia passar um tempo com outro garoto.

Hadrian foi retirado de seus pensamentos assim que fora obrigado a parar e lhe foi dito para retirar a venda que fora forçado a usar.

-"Bem vindo ao Palacete Hufflepuff e a Ilha de Eigg" Disse Neville com os braços abertos enquanto rodava apontando para todos os datalhes do local. Ambos os jovens estavam em um terraço do palacete disposto de frente para as aguas de atlântico norte. Ainda estava cedo e o sol de outono brilhava pacificamento sobre o céu clareando as águas azul turquesa da praia que ficava próximo ao local. Dando uma pequena volta Hadrian pode ver que havia uma mesa de café da manhã preparada para ambos posicionada estratégicamente próxima a sacada do terraço de onde poderiam desfrutar de sua refeição e ouvir o suave sons das ondas quebrando nas encostas próximas à praia. 

-"Este lugar é simplesmente lindo e completamente incrível! Como descobriu sobre ele?" Perguntou Hadrian que agora observava mais atentamente a arquitetura do local. O palacete lembrava vagamente a estrutura de hogwarts porém ela muito menor e feito quase todo de marmores branco e cinza que mesmo com décadas, se não séculos, de existencia estavam impecavelmente limpos e lustrosos, isso combinado com detalhes de arquitetura gótica e vitoriana davam ao local toda classe que uma requintade familia puro sanque poderia querer.

-"Estive revisando o inventário de minhas familias e o local me chamou a atenção então resolvi pedir aos goblins para verificarem, foi uma surpresa e tanto descobrir que os Elfos que zelam pelo local ainda estavam vivos e que mantinham o memso em perfeito estado aguardando o próximo lord Hufflepuff surgir." Respondeu Neville enquanto olhava para porta de vidro dupla que dava acesso ao terraço onde estavam. Dali dava para ver que o mesmo dava acesso a uma sala de estar particular que o jovem Lord Hufflepuff sabia pertencer a suite rel do local.

-"Isso é simplesmente fantástico!" Respondeu Hadrian ainda admirado olhando novamente para praia. 

-"Sim, realmente é, mas venha vamos tomar café da manhã." Respondeu Neville caminhando lentamente até a mesa posicionada próximo a sacada senho acompanhado por Hadrian. 

-"Sabe Hadrian, existe mais um motivo para eu ter lhe trazido até aqui, longe de tudo e todos. Não que eu não ache que você precisa tirar um tempo para relaxar, pois ainda irei lhe perturbar muito por isos, mas também por que há algo que preciso lhe contar. Muita coisa pode acontecer depois que eu lhe disser o que pretendo, só espero que, na pior das hipóteses, nós ainda possamos ser amigos." Disse Neville olhando atentamente o amigo que estava sentado a sua frente.

-"Neville, você está me deixando nervoso, o que poderia ser tão ruim ao ponto de eu querer parar de falar com você? " Perguntou Hadrian já nervoso, suas mãos suavam em expectativa ao que estava por vir.

-"Bom, acho que não há outra forma de falar isso a não ser de uma vez. Hadrian Peverell, eu estou completament apaixonado por você!" Disse o loiro nun folêgo só abaixando a cabeça imediatamente para evitar ver o olhar de repulsa que receberia a serguir. Alguns segundos se passaram e o unico som a ser escutado eram as ondas quebrando na praia a alguns metros abaixo de onde estavam. Mais alguns momentos e um novo som inundou o local, aquilo era uma risada? Hadrian estava rindo? Se Neville estava confuso antes agora ele extava simplesmente perplexo, ele esperava inúmeras outras respostas, menos uma risada.

-"Vo, você está apaixonado por mim? Deuses, mas como? E eu pensando que você fosse Hetero, mas e Susan, Hanna? Você fala tanto delas!" Respondeu Hadrian assim que conseguiu parar de rir e levantou-se e apoiou na sacada respondendo ao loiro sem olhar em seus olhos.

Neville levantou-se e parou atrás do amigo antes de respondê-lo.

-"Ambas grandes amigas minhas, mas nada além disso, agora poderia me responder qual o motivo de tanta graça?" Indagou Neville que simplesmente já não sabia mais o que pensar sobre tudo o que estava acontecendo.

-"Sim eu poderia, mas prefiro lhe mostrar!" E com isso Hadrian, que sabia que o loiro havia parado atras de si virou de supetão se jogou nos braços do maior e simplesmente o beijou. Naquele momento não existia mais guerra, não haviam mais senhorios, Dumbledore ou Voldemort. Não ali eram apenas duas pessoas que aprenderam a se amar juntos sobre o sol do outono escocês entregando-se a  uma paixão inesperada. 

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

NOTAS FINAIS:

Aeee eu finalmente revelei o match perfeito do nosso bruxinho, Fiquei muito tentado a colocá-lo com um sonserino. Alguma coisa dentro de mim diz que Harry/Hadrian se daria muito bem com Theodore Nott (sim me julguem), mas isso é apenas um delirio da minha mente. Talvês um dia eu faça algo em que os dois sejam um casal.

Ahhh eu li todos os comentários até aqui e PUTA MERDA, quando eu comecei a escrever isso eu imaginava que seria flopado, sei lá, nunca coloquei muito crédito nas minhas habilidades de escrita, e quase nunca fui incentivado a escrever, exceto talvez por algumas profs do fundamental. Eu sei que não parece ser muita coisa, e comparado a alguns autores aqui eu realmente sou um mero iniciante, mas eu jamais esperaria 6k de visualizações nem mais de 500 favs, amo ocês.

PS: Não tenho certeza se o Neville era realmente loiro nos livros e descobri que a melhor caracterização dele está em a Pedra Filosofal, contuuuuuudo não tenho mais o exemplar deste livro no meu box (Trágico, alguém me dá um de presente? É a edição exclusiva de capa branca) e resolvi que aqui ele será loiro e pronto. Beijinhos de luz.

PS²: Eu vi que cometi alguns erros aqui e ali nos caps anteriores, alguns eu já acertei, outros ainda preciso revisar, mas acho que irei tentar encerrar a historia primeiro e depois revisar tudo.

पढ़ना जारी रखें

आपको ये भी पसंदे आएँगी

Crime Perfeito Maria द्वारा

फैनफिक्शन

976K 103K 55
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
Meu Destino Mariah द्वारा

फैनफिक्शन

1M 55.9K 72
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
232K 35.2K 67
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
98.2K 5.9K 47
'𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦́ 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘳𝘢 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘔𝘢𝘳𝘪𝘢𝘯𝘢.'