Our Sweet Lily

By HAS2002

635K 47.2K 3.7K

Livro 1 LIVRO 2 ( LA MIA DEA HELENA) Aos 17 anos teve que assumir a responsabilidade de cuidar de uma criança... More

Personagens
Sinopse
Epígrafe
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13 - Lena
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Livro novo
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Quiz
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo Especial
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54

Prólogo

23.9K 1.5K 178
By HAS2002

ATENÇÃO ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS PESADAS QUE PODEM GERAR GATILHOS. SE NÃO SE SENTE CONFORTÁVEL PULE PARA O FIM DO CAPÍTULO.

Amo vocês♡

– Bryan, se for menino quero que se chame Bryan. –  Lídia dizia com seu sorriso encantador e que cativa qualquer um.

– E se for menina qual nome será? – Questiono a olhando, ela sorri e balança a cabeça negando. Ela tem a certeza de que está grávida de um menino. Ninguém acredita nisso a não ser ela.

Na minha família todas as mulheres tiveram filhas mulheres, não tenho nenhum primo de sangue que seja homem.

– Por mais que eu saiba que será Bryan, gostaria que se fosse menina se chamasse Gabriela.

Sorri, pois, esse é o nome da nossa avó paterna, mas meu sorriso murchou quando o vi encostado na porta do quarto olhando descaradamente para minhas pernas.

Davi, o marido da minha mãe. Eles se conheceram quando eu tinha 5 anos e Lídia tinha 16, ele 33 anos, 12 a menos que minha mãe. A idade dos namorados dela só foi diminuindo depois que meu pai foi embora.

Quando Davi veio morar com a gente ele era muito legal comigo e com Lídia, ele brincava com nos duas todos os dias, mas quando eu tinha 9 anos ele começou a me tratar mal, me batia e gritava todos os xingamentos possíveis, Lídia sempre me protegeu.

Uma vez vi uma cena que só fui entender depois de vários anos. Davi estava em cima dela completamente despido e ela estava deitada de olhos fechados, sua calcinha estava no chão e seu vestido estava levantado até a barriga.

Nesse dia ela estava passando tanto mal que acabou desmaiando, a levamos para o quarto da minha mãe e ele disse que iria vigiá-la, ela estava com uma febre fortíssima e minha mãe estava com medo dela ter uma convulsão. Como ela não podia deixar de trabalhar ou seria despedida pelo senhor Geraldo ela foi me deixando em casa com ele e com Lídia.

Davi abaixou as alças do vestido dela e tocou seus seios, os apertando de um jeito bruto, eu o vi posicionar seu membro na entrada dela e entrar dentro dela, ela se mexeu desconfortável na cama e vi que saía sangue a medida em que ele se movia. Ele se mexia em um ritmo frenético dentro dela, Lídia balbuciava algumas palavras e pude ver lágrimas descerem de seus olhos pela fresta da porta. Me assustei quando ele se afastou dela e saia sangue e um líquido branco de dentro dela.

Quando ele me viu primeiro arregalou os olhos e depois caminhou em minha direção com um sorriso estranho no rosto. Ele chegou bem perto e se abaixou ficando na minha altura e disse.

– O que está fazendo aqui docinho? Você não devia espiar as pessoas. – Ele pegou na minha mão, me levou para meu quarto e se sentou na minha cama pegando alguns lenços e passando em seu órgão masculino, ele me pôs de joelhos em frente sua perna e falou.

– Vamos lá garotinha, imagine que é um picolé bem gostoso e chupe.

O olhei sem entender sobre o que ele falava, ele pegou em meus cabelos e empurrou minha cabeça na direção de seu membro o pressionando em minha boca me fazendo abri-la.

– Agora chupe que no final vou te dar uma surpresinha deliciosa. E cuidado com os dentes. –  Assinto e faço o que ele pede.

Sinto jatos na minha boca e o tiro da boca. – Encole tudinho Lily. – Ele diz alisando meu cabelo.

Anos depois eu descobri que tudo o que aconteceu nesse dia foi um abuso sexual, ele se aproveitou que minha irmã estava doente e a estuprou tirando sua virgindade e se aproveitou da minha inocência para fazer o que fez comigo.

Tentei conversar com minha mãe e contar tudo o que aconteceu, mas ela não acreditou em mim.

Desse dia em diante nos mantemos a mais afastada o possível dele e temos que analisar bem as roupas antes de vesti-las, já que ele fica nos olhando maliciosamente.

As vezes tenho pesadelos com aquele dia, enquanto durmo imagens de coisas piores passam pela minha cabeça e me deixam assustada.

Com 14 anos arrumei um emprego na loja de CD's e juntava todo o dinheiro, quando eu fizesse 18 anos eu e Lídia íamos fugir juntas para Londres. Ela sempre sonhou em morar lá e ser modelo, mas acabou morrendo antes que pudesse ter seu sonho realizado.

♥︎♥︎♥︎

Prólogo postado, estou muito ansiosa para escrever e desenvolver essa história de amor e brigas.

<3 VOTEM<3
*_*COMENTEM*_*
XOXO!

Continue Reading

You'll Also Like

82.7K 6.2K 29
📍Sicília - Itália Gina Pellegrine é uma menina doce e inocente criada sob educação religiosa, que conquista os olhares de todos aonde quer que pass...
92.6K 11.2K 24
Camila é uma jovem que depois de terminar seu relacionamento, resolve curtir a vida sem se importar com nada e após uma louca noite de curtição, sua...
316K 20.1K 48
ENEMIES TO LOVERS + MAFIA + LUTAS CLANDESTINAS Tudo muda para Charlotte quando ela descobre que seu melhor amigo está envolvido em lutas clandesti...
2M 168K 106
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...