The Weight of the World

By SrRVBlack

30.4K 2.5K 451

Nem tudo é o que realmente se parece. Aqueles que pensamos serem amigos revelaram-se apenas mais uma decepção... More

Onde tudo começou, ou pelo menos deveria...
Vingança? Não, Justiça!
Mudanças, Parte 01
Mudanças, Parte 2
Alianças e Surpresas!
Sirius Orion Black
Welcome to Hogwarts!
It's Time for The New Age
O Novo Diretor!
A Arte da Guerra
Maldito Potter!
Uma Mudança Necessária!
O outono pode nos trazer muitas surpresas...
It's a new life for me
Capítulo 16
Reunião de Família
Desabafo
Novos Horizontes
Novidades
Redenção e Renascimentos
Agora o Bagulho Ficou Louco!
Mais Surpresas!

Mudanças, Parte 3

1.7K 140 16
By SrRVBlack

Depois daquela apresentação um tanto bombástica durante o julgamento com toda corte do Wizengamont, Madame Bones se viu na obrigação de encerrar o julgamento para que uma balburdia muito maior não acontecesse. Aproveitando a oportunidade, Lord Black e Lord Peverell sairam do tribunal o mais rápido possível ignorando todos os reportéres, Lords e Ladies que os cercavam tantando arrancar o máximo de respostas possiveis, afinal como a familia Potter estava morta se o jovem Harry estava bem em frente a eles. Contudo, aquela não era a hora para respostas, pelo menos não por enquanto, e o jovem Peverell precisava descansar já que o dia seguinte seria tão cheio quanto este, era hora de restaurar Hogwarts em à sua glória original.

Contudo, antes de partirem, ao chegarem ao átrio do ministério uma figura chamou a atenção de Hadrian dando-lhe uma ideia um tanto astuta quanto ao regime de hogwarts. A sua frente estava Augusta Longbotton e, graças a sua recente amizade com os Duendes, Hadrian sabia que devido ao casamento de Alice e Frank Longbotton o Herdeiro deles, Neville, era por direito mais do que apto a reivindicar o manto de lord Hufflepuff, porém, para isso era necessário que Lady Longbotton reivindicasse de sua posse passando a senhoria de sua antiga casa ao neto. Após ponderar por alguns segundos Hadrian decidiu que era hora de algumas alianças serem restauradas e outras firmadas, porém isso poderia esperar mais alguns dias. Agora era hora de se concentrar em sua próxima tarefa. 

Assim que chegaram as lareiras Sirius questionou ao sobrinho sobre para onde deveriam ir o que aconteceria a partir de agora:

- "Ok, tudo isso foi muito emocionante, porém, o que faremos agora? Para onde iremos?" Questionou o animago.

- "Eu preciso voltar ao Gringotes e, provavelmente irei de lá para Hogwarts, está na hora de conscertar mais alguns erros de Dumbledore. Quanto a você, vá para o Largo Grimauld, convoque monstro e refaça todas as enfermarias da casa, expulse todos os outros, menos Remo. Se quiser podemos restaurá-la com o tempo ou vendê-la, porém cuidado com a biblioteca ainda tenho interesse para saber quais mistérios a familia Black guarda." Respondeu Hadrian.

-"É incrível como você se parece tanto com sua mãe falando assim. Ok, irei para lá e aproveitarei para mandar um carta a Remus, se importa se eu contar tudo a ele?" Questionou o mais velho.

-"Fique à vontade, aliás, diga-o para que aguarde uma carta minha muito em breve, tenho alguns planos que o envolve, e provavelmente a você também." Respondeu o mais novo.

"Tudo bem filhote, boa sorte, saiba que sempre estaremos aqui para você. Depois de tudo o que descobri hoje e de tudo que aconteceu nos últimos anos nunca mais deixaremos você." Declarou Sirius direcionando-se à lareira para ir para casa. Antes de ser consumido pelas chamas verdes ainda pode presenciar um sorriso vindo de Hadrian, e pelo que parecia a primeira vez em séculos era um sorriso real e de felicidade o que aqueceu ainda mais o coração do mais velho, a partir de agora tudo ficaria bem e ele faria questão de se certificar disto. 

Assim que o Padrinho se foi, Hadrian se dirigiu a uma lareira partindo em direção ao Gringotts, existia alguns pontos a serem discutidos antes de convocar uma reunião de emergencia com todo o corpo docente de Hogwarts. 

Já era tarde da noite quando Snape recebeu uma segunda convocação, porém desta vez o convite era para uma reunião emergencial com todos os docentes do castelo, pelo que parece Potter, não, Hadrian estava realmente cumprindo sua palavra de que agora as coisas mudariam e Severus não tinha dúvidas de que seriam para melhores, ele só não imaginava o quão impactantes seriam estas mudanças. Decidido a aguardar para ver o jovem pocionista recolheu-se em seus aposentos, precisava estar mais do que disposto para o que aconeceria amanhã. 


~~~QUEBRA DE TEMPO~~~


Eram apenas 09h da manhã e todo o corpo docente de Hogwarts encontrava-se reunido no salão principal do Castelo, não era comum serem convocados para reuniões durante as férias, tampouco tão emergencias a ponto de serem realizadas em meio ao salão principal. As quatro mesas das casas haviam sido subistituidas por uma enorme mesa circular onde o  nome de cada professor e funcionário estava disposto de forma um tanto curiosa, em um extremo da mesa estava a cadeira do diretor, a sua direita estavam dipostas as cadeiras para os chefes de casa da grifinória e sonserina respectivamente e a sua esquerda estavam os assentos dos chefes da casa corvinal e lufa-lufa, os assentos dos demais professores estavam dispostos a partir destes de acordo com suas epecificações ou obrigatoriedades, porém, o que chamou mais a atenção dos presentes foram ver que haviam muitos lugares vazios cuja as especificações estavam em branco. O que estava acontecendo? Aquilo com certeza não tinha o feitio de Dumbledore.

Minerva era uma das funcionárias mais confusas. Como ainda era Vice-diretora ela sabia que a magia do castelo estava diferente e o fato de uma reunião emergencial ter sido convocada sem que ela soubesse a deixou-a muito mais aflita do que o normal. Porém, algo em seu interior a dizia que a partir daquela reunião tudo iria melhorar e, com esse pensamento, tomou seu assento a direita da cadeira do diretor aguardando pacientemente para que todos chegassem incluindo Dumbledore, aquele velho teria muito a explicar a eles hoje, a se teria. 

Assim que todos tomaram seu lugar as portas do Salão Principal se abriram para revelar ninguém menos que o Jovem Potter. Bom a julgar pela cara de espanto de todos, exceto Snape, as últimas noticias do que ocorrera na última noite no ministério ainda não haviam sido divulgadas, o que era ótimo na perspectativa de Hadrian. Antes de se direcionar ao seu lugar o jovem Hadrian virou-se para a porta lacrando-a e passou-se a dirigir-se a seu assento. Pouco antes de chegar a mesa sua atenção foi chama por uma Mcgonagall ainda mais confusa:

-"Senhor Potter, o que o senhor está fazendo aqui? Esta é uma reunião de funcionários, não é local para um aluno. O senhor não deveria estar nem no Castelo e que pensa que está fazendo selando as portas do salão, mesmo que devesse estar aqui, não vê que o Diretor ainda não chegou?" 

-"Ah sim, professora Mcgonagall, vejo que ainda não sabe das últimas noticias. Bom, porque eu não lhe deixo por dentro do que está acontecendo? Ou melhor, por que não conto a todos vocês logo. Ah quanto a chegada do Diretor, saiba que ele já se encontra entre nós.

Acontece minha cara que muito recentemente vieram a luz algumas informações um tanto surpreendentes no que se refere a gestão desta escola e, consequentemente a minha própria vida. No último dia 31 de julho fui convocado ao Gringotts Banks pois, depois daquele fiasco que foi o torneio no ano passado, descobri estar emancipado e deveria assumir o manto de minha familia, contudo não imaginam a minha surpresa ao descobrir que eu não era herdeiro de apenas uma, mas sim de 08 casas, sendo 07 destas muito antigas e nobres. O que nos leva a este momento, dentro das casas as quais hoje sou Lord estão inclusas as casas Griffyndor e Ravenclaw por legitimidade por parte dos meus pais e Slytherin por conquista ao derrotar Voldemort quando tinha apenas um ano de idade o que fez de mim, automaticamente Diretor de Hogwarts. Ah e, por favor, me chamem de Hadrian, Harry Potter está morto."

Assim que encerrou sua fala Hadrian sentou-se na cadeira do Diretor e apoiou suas mãos sobre a mesa circular de onde era possível ver os aneis de senhorio comprovando que cada palavra do que dissera era verdade. Dizer que todos estavam chocados era um mero eufemismo. Com excessão a Snape que estava estranhamente sorrindo depois das declarações do Jovem Peverell, a maioria dos professores não sabia o que dizer, aquele garoto, o menino que sobreviveu não era apenas Harry Potter, ou Hadrian Peverell como dissera, mais sim uma das pessoas mais importantes do mundo bruxo e detinha mais poder do que qualquer pessoa que eles conhecessem, até mais que o ministro da magia em pessoa. 

Flitwick foi o primeiro a sair de seu estado de estupor e direcionou-se a Hadrian a fim de entender um pouco mais do que estava acontecendo:

-"Vejo que, como está usando os anéis de senhorio então o que dissera é verdade e não me surpreende que seja Lord Ravenclaw, sua mãe sempre fora uma das bruxas mais brilhantes que conheci, bom presumindo que essa decendência tenha sido dela já que nunca se ouviu falar de um Potter assumindo o manto de Ravenclaw. Porém, o que eu e, grande parte de meus colegas ainda não entendemos, é onde esta Dumbledore, e porque tantos lugares vazios?" O meio duende indagou logo seguido de vários acenos dos demais docentes concordando. 

-"Ah sim, Dumbledore, acontece meus caros, que seu antigo diretor vinha roubando e desviando fundos do castelo a décadas e, assim que a magia me reconheceu como legitimo herdeiro e senhor de três dos quatro fundadores, o castelo considerou Dumbles como indigno do posto passando-o para mim e eu o bani deste castelo para todo o sempre. Creio que Minerva tenha sentido a mudança na magia do castelo, se não me engano, porém, como sei que muitos de vocês não vão acreditar nas minhas palavras aqui está uma cópia de todas as finanças da escola desde quando Dumbledore assumiu como diretor." E com um floreio com sua varinha fez aparecer um dos muitos documentos que tinha para apresentar a todos naquele dia dando a todos os funcionário um tempo para analisar o que lhes era repassado.

Assim que analisaram os documentos que Hadrian conjurou todos os docentes estavam abismados, Dumbledore não apenas desviava recursos para seu próprio cofre, mas também redigira contratos absurdos com seus funcionários pagando a eles bem menos do que lhes era garantido por direito. Uma onde de raiva e ressentimento crescia por todo o salão e era palpável no ar. Aproveitando que todos ainda esatavam concentrados e em silêncio o jovem diretor deciciu que era hora de dar continuidade a reunião.

-"Bom, vejo que a maioria de vocês já percebeu que o dinheiro que era desviado por Dumbles não era apenas os recursos da escola, mas até mesmo de seus prórprios salários. Afim de conscertar este erro aqui está um novo contrato, redigidos por Ragnok, dispondo de seus merecidos salários assim como ressarcindo cada um de vocês pelo valor não pagos desde o momento de sua contratação até agora. Contudo, há algumas alterações a serem feitas no corpo docente antes de que possam assinar seus novos contratos.

Antes de tudo, Dolores Jane Umbridge, como diretor de Hogwarts eu a considero inapta para o cargo de defesa contra as artes das trevas. Sendo assim eu encerro seu contrato para com esta escola. Você será escoltada por um elfo doméstico até seus aposentos particulares onde deverá esvasiálos dentro da próxima hora."

Assim que Hadrian terminou de falar um pequeno elfo apareceu e desaparatou com uma professora baixinha com cara de sapo até seus aposentos particulares. Aqueles que permaneceram no local puderam ver apenas de relance o olhar de ódio que a ex-professora direcionava ao diretor antes de ser retirada sem nem mesmo direito a réplica. Antes que qualquer outro professor pudesse dizer algo Hadrian continuou:

-"Sibila Patricia Trelawney eu, como diretor de Hogwarts, considero-a inapta para o cargo de professora de Advinhação nesta escola. Você será escoltada por um elfo até seus aposentos particulares e o esvaziará durante a próxima hora. Assim que tiver concluido um elfo irá encaminhá-la até o Gringotts aonde você recebrá o valor que lhe foi negado durante os anos em que lecionou neste castelo." Mais uma vez assim que terminou sua fala um elfo apareceu e desaparatou com uma chocada e chorosa Sibila para a torre de Advinhação antes mesmo que a antiga vidente pudesse dizer algo. Antes mesmo de Hadrian dar continuidade pode-se ser ouvido um suspiro de satisfação de alguns professores e um comentário surpreendente de minerva.

-"Finalmente alguém demitiu aquela mulher, venho tentando fazer isso a anos." Exclamou a vice-diretora para surpresa da maioria. 

-"Bom se eu puder continuar, Argo Filch eu, como diretor de Hogwarts, considero-o como inapto para exercer o cargo de zelador deste castelo, um elfo o escoltará até seus aposentos para que você possa esvaziá-lo até ao meio dia." Mais uma vez um elfo apareceu desaparanto com o antigo zelador do salão. "Bom, a próxima alteração a ser feita será Rubeos Hagrid, contudo, antes que alguns de vocês me cruxifiquem, deixem que eu termine de falar. Rúbeo Hagrid chegou ao meu conhecimento que o senhor foi injustamente condenado por um crime ao qual não cometeu e com isso teve sua varinha partida pelo ministério e foi proibido de realizar magia. Uma vez que não concluiu seus estudos você é considerado como inapto para ocupar um cargo de professor. Contudo, visto que uma injustiça foi cometida, o senhor será levado ao Gringotts onde um julgamento de duendes será realizado e assim que for comprovada sua inocência você poderá retomar seus estudos e realizar seus NOM's e NIEM's no ministério. Durante este período o senhor é livre para utilizar as dependências de sua cabana no terreno do castelo como moradia. Assim que o senhor se concluir sua formação e for assim considerado apto para lecionar um novo contrato será redigido." Assim que o diretor concluiu a maioria dos presentes estava chocados, a maioria deles sabia que Hagrid, apesar da paixão por criaturas perigosas, não era realmente responsável pelo crime ao qual foi condenado, mas nunca puderam fazer nada a respeito com Dumbledore no poder. Ver que Hadrian não apenas estava corrigindo um erro, mas também garantindo que o meio gigante pudesse receber a devida instrução para que um dia pudesse lecionar legalmente deixou-os estupefatos e foi assim em meio a olhares de surpresas que um Rubeo choroso e extremamente agradecido murmurando uns desconexos obrigados ao diretor que um elfo o escoltou até seu destino.

-"Por último, porém não menos importante, o último professor a ser destituido de seu cargo será Cuthbert Binns, como o senhor não possui salário ou reside fisicamente em alguma área do castelo a partir de hoje está livre para seguir em frente ou permanecer por aqui como os demais fantasmas". A maioria dos funcionários ficou surpreso, porém felizes, com a saída do professor fantasma. Já outros ainda estavam em estado de estupor com tudo o  que estava acontecendo. Aquela criança não apenas era o Diretor como também, em apenas algumas horas, realizou mais mudanças em Hogwarts do que Dumbledora em décadas.

-"Bom, agora que as demissões foram feitas, este é o novo contrato daqueles que permanecerão, a menos é claro, que algum de vocês deseje sair por conta prrópria." Encerrou direcionando-se a Severus que encarava o papel aparecera na sua frente com um misto de curiosidade e mistério.

Não era novidade para ninguém que o jovem pocionista, apesar de brilhante, não era a pessoa mais entusiasmada do mundo em dar aulas para crianças, porém, o que eles não sabiam era que Severus adorava sua profissão e toda experiência de lecionar. O que ele não suportava era o desdém que algumas turmas, principalmente os anos iniciais, tinham não só pela disciplina mas para todo processo de aprendizado em si. Ainda perdido em pensamentos, o professor de poções só voltou a realidade quando escutou seu novo diretor continuar a reunião. 

-"Bom, visto que todos ainda permanecem nesta sala, posso imaginar que estão de acordo com os dados dos novos contratos e decidiram permancer em seus cargos. Caso estejam se perguntando o que será feito com as disciplinas que estão sem professor adianto-lhes que neste momento um criterioso processo de seleção está sendo feito pelo Gringotts seguindo os critérios elaborados por ninguém menos que a própria Rowenna Ravenclaw. O mesmo vale para todas as cadeiras que encontram-se vazias desde o inicio desta reunião, as cadeiras estão destinadas aos professores das novas disciplinas, algumas delas são Direito e Política Mágica, Cura, Finanças, Alquimia e algumas maestrias que ainda estão sendo definidas. No mais, o castelo também passará por algumas reformas e alterações, por isso preciso que todos vocês recolham seus bens e esvaziem seus escritório até amanhã e deixem o castelo até 7 dias antes do inicio da aulas." Explicou Hadrian.

-"Se me permite interrompê-lo, por que devemos esvaziar nossos escritórios e aposentos, diretor?" Questinou Minerva, curiosa para saber um pouco mais do que Har, não Hadrian, tinha pensado para o castelo. A velha animaga trabalhava em Hogwarts a décadas e jamais imaginara que um dia as coisas mudariam tanto, quem dirá de uma forma tão abrupta. 

-"Claro, professora Mcgonagall, preciso que esvasiem tais espaços pois os mesmos serão reformados e, muito provavelmente, alguns dos mesmos serão redirecionados a novos locais. Também pedi para que os duendes viessem e refizessem cada uma das alas de segurança e acrescente outras que julguei necesário. Acho que nenhum de nós deseja ter que lidar com mais professores possuídos ou basiliscos gigantes rodando as cegas pelo castelo, certo?" Respondeu Hadrian soltando um sorriso torto quando os docentes e funcionários concordavam com o que fora dito. 

-"Pois bem, como não há mais nada para ser discutido neste momento estão dispensados, exceto os chefes de casa, vocês, por favor, fiquem um pouco mais preciso discutir mais alguns pontos com vocês." Continuou o jovem diretor encerrando, parcialmente, a reunião. Enquanto os demais funconários que haviam sido liberados deixavam o salão, a mesa onde o diretor e os chefes de casa estavam dispostos mudou magicamente para uma versão menor da que se encontravam anteriormente onde, agora, os 5 presentes fechavam um circulo perfeito. E assim Hadrian deu continu

-"Meus caros, eu pedi para que ficassem pois tenho um comunicado e uma proposta para vocês. A fim de garantir uma gestão eficiente e evitar a sobrecarga de trabalho a partir de hoje Hogwarts não terá apenas um, mas sim 4 vice-diretores, ou seja, cada um de vocês, exceto Minerva que já é, será promovido e passarão a ter as mesmas responsabilidades, contudo, tais responsabilidades serão direcionadas a cada uma das casas que representam, exceto no momento do direcionamento das cartas aos primeiros anos, que deverá ser feito em conjunto onde, é claro, também estarei presente. Com base nisto e no próximo tópico que temos para discutir também tomei a liberdade de permitir que vocês selecionem um outro docente para atuarem como co-chefes de casa garantindo assim que os alunos estejam amparados e nenhum de vocês seja sobrecarregado." Se tudo o que Hadrian dissera até agora não fora o suficiente para deixar os chefes de casa estupefatos, a última noticia com certeza fizera. Eles não apenas manteriam suas posições, como agora seriam considerado como vice-diretores e teriam autonomia total sobre seus alunos desde o processo de aceitação até a sua graduação, essa com certeza, seria uma mudança significativa. Hadrian vendo que nenhum dos professores iria se pronunciar resolveu dar continuidade ao seu discurso:

-"O último ponto que há para ser tratado hoje antes que dêem continuidade em suas férias é uma proposta. Com base em toda a experiência de vocês, seus currículos e tempo em que residem e lecionam nesta escola gostaria de que aceitassem a posição de professores de maestria. Caso vocês aceitem, um novo professor será contratado para ministrar as aulas que serão direcionadas aos anos regulares e, caso queiram, poderão fazer parte do processo de seleção garantindo que o professor seja o mais adequado o possível." Assim que ele terminou Hadrian se calou e passou a observar a reação de cada um de seus professores. Minerva estava entre um misto de choque e excitação que era compartilhada por Flitwick e Pomona, já severus estava estupefato com a ideia. O jovem pocionista não apenas continuaria tomando conta de suas serpentes, mas também poderia ensinar àqueles que querem de fato aprender. Antes mesmo que qualquer um de seus colegas pudesse lhe dizer algo o jovem professor ranzinza olhou para seu novo diretor com um sorriso que pouquissimas pessoas na vida já tiveram a oportunidade de presenciar e respondeu:

-"Eu aceito a proposta, inclusive também tenho uma sugestão para ocupar o cargo de professor de poções." respondeu chamando a atenção de seus colegas ao ser o primeiro a tomar essa decisão.

-"Ótimo, durante o restante do mês será agendada uma reunião para que possamos discutir alguns pontos de suas novas aulas e o novo professor. Minerva, Filius e Pomona o que me dizem?" Exclamou Hadrian depois da resposta de Snape. 

-"Eu também aceito e também gostaria de acompanhar o processo de seleção de meu subistituto." Declarou Mcgonagall.

-"Eu também." Respondeu Flitwick em seguida.

-"Será um prazer diretor." Concordou Sprout.

-"Maravilha, bom, assim como disse ao professor Snape, aguardem minha coruja agendando um reunião durante o mês. Agora estão dispensados, por favor aproveitem suas férias e lembrem-se de esvaziar seus aposentos. A partir de amanhã ninguém mais terá acesso ao castelo até a data de nossa próxima reunião, nem mesmo vocês." Concluiu Hadrian levantando-se e encerando a reunião.

Enquanto seus chefes de casa se levantavam e saiam do salão Hadrian encaminhou-se para seus aposentos particulares a fim de conseguir chegar ao Gringotts, havia muito ainda a ser feito, principalmente em Hogwarts, e ele precisava restaurar algumas alianças que perderam-se no tempo. 


CONTINUA...




Continue Reading

You'll Also Like

365K 37.4K 44
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
177K 8.5K 24
Imagines dos personagens de Jujutsu Kaisen {em andamento}
260K 30.3K 31
𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐎𝐋𝐃𝐄𝐑┃Após a morte dos seus pais, Eliza Swan foi acolhida por seu irmão mais velho, Charlie, e desde então, foi morar com o mesmo e...
974K 102K 55
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.