SFOGARSI

Galing kay FranFWotkosky

184K 12.1K 1.7K

Trilogia Europeus 1° ERLEBNISSE 2° SFOGARSI 3° INEFABLE Não é necessário ler o primeiro livro para que haja c... Higit pa

Oi + Book Trailer
Personagens
▪︎ uno
▪︎ due
▪︎ tre
▪︎ quattro
▪︎ cinque
▪︎ sei
▪︎ sette
▪︎ otto
▪︎ nove
▪︎ dieci
▪︎ undici
▪︎ dodici
▪︎ tredici
▪︎ quattordici
▪︎ quindici
▪︎ sedici
▪︎ diciassette
▪︎ diciotto
▪︎ diciannove
▪︎ venti
▪︎ ventuno
▪︎ ventidue
▪︎ ventitrè
▪︎ ventiquattro
▪︎ venticinque
▪︎ ventisei
▪︎ ventisette
▪︎ ventotto
▪︎ ventinove
▪︎ trenta
▪︎ trentuno
▪︎ trentadue
▪︎trentatré
▪︎ trentaquattro
▪︎ trentacinque
▪︎trentasei
▪︎trentasette
▪︎trentotto
▪︎trentanove
▪︎quaranta
▪︎quarantadue
▪︎ quarantatré
▪︎ quarantaquattro
▪︎ quarantacinque
▪︎ quarantasei
▪︎ quarantasette
▪︎ quarantotto
▀ finale

▪︎quarantuno

2.2K 186 56
Galing kay FranFWotkosky

— Não pode estar falando sério – fala me encarando aparentemente atordoado.

— Ainda subestimando minha inteligência querido italiano?

— Eu não entendo – seus olhos começam a marejar fazendo com que um resquício de culpa se espalhe sobre mim, mas imediatamente me forço a livrar-me do sentimento — Sempre soube que eu era um homem casado e de uma hora para outra decidiu acabar com meu casamento Lorena?

— Eu não precisei me esforçar Luigi, você fez isso sozinho – afirmo me servindo com um pouco mais de vinho — Afinal, nunca te amarrei na cama ou te forcei a ficar comigo, não é?

— As coisas não deveriam ter acontecido desse jeito! – esbraveja levantando-se da mesa.

— Não mesmo – concordo — Mas era bastante injusto enganar sua mulher daquela forma e me deixar naquela situação enquanto você estava na sua zona de conforto com duas mulheres incríveis o amando loucamente.

— Nunca se tratou disso Lorena – me rebate — A Michela foi minha esposa por 23 anos, temos três filhos e toda uma história. E quanto a você, eu me apaixonei feito um louco e mesmo dentro das minhas limitações fiz o meu melhor pela gente.

— Convenhamos que o seu melhor era muito pouco.

— Como pode dizer isso?

— Não é mentira – exclamo me levantando e ficando frente a frente com ele — Eu merecia muito mais do que você me deu.

— Você sabia todas as minhas limitações quando se envolveu comigo.

— Isso não significa que eu era obrigada a caber no lugar pequeno do qual você tentou me encaixar.

— Eu nunca imaginei que fosse capaz de fazer uma coisa dessas.

— Eu também nunca imaginei que o homem que me jurou amor um dia diria a alguém que eu não sou importante e que eu não passava de uma mulherzinha qualquer.

— Do que está falando? – pergunta com um olhar confuso.

— Eu ouvi tudo que disse ao seu filho e gravei cada uma daquelas palavras dentro de mim. No mesmo instante entrei em contato com um amigo e ele me ajudou com tudo.

— O meu filho viu a gente se beijando na minha sala. O que queria que eu fizesse?

— Eu não sei! – exalto minha voz fazendo com que toda postura fria que eu estava mantendo caia sobre terra — Você dizia que me amava e na primeira oportunidade me diminuiu deixando-me do tamanho de um grão de terra.

— Eu não podia dizer ao Giovani a verdade, é o meu filho!

— No lugar de ser sincero e acabar de vez com todo o caos que estávamos vivendo você escolheu me humilhar – lágrimas começam a escapar dos meus olhos — Nunca vou me esquecer da sua voz proferindo que eu não significava nada.

— Você sabia que não era verdade!

— Sim, eu sabia. Mas naquele momento um véu caiu sobre mim revelando o quanto eu iria sair machucada dessa situação.

— As coisas poderiam ter sido diferentes, mas olha o que você fez? Você acabou com tudo!

— Eu sabia que ia acabar na merda, mas decidi te trazer junto comigo.

Luigi começa a andar de um lado para o outro passando a mão em seu cabelo deixando explícito seu nervosismo, o observo em silêncio até que o homem para em minha frente olhando-me firmemente.

— Você não é a menina por quem eu me apaixonei.

— Não mesmo – concordo — Hoje sou a mulher que acabou com a sua vida e da qual você jamais irá esquecer.

— Realmente acha isso uma coisa valorosa para se vangloriar?

— Não sabe como é doce proferir essas palavras querido italiano –  exclamo colocando ambas as mãos no tórax do homem e as deslizando para baixo — Ainda melhor é saber que mesmo depois de eu te dizer o que fiz você continua tenso sob meu toque, sinto seu coração batendo forte e tenho certeza de que seu último desejo nesse momento é que eu tire a mão de você.

Nesse momento em um movimento rápido o italiano me pega pela cintura colocando-me em seu colo, enlaço minhas pernas envolta de seu corpo enquanto ele caminha comigo até o sofá e se senta em seguida enquanto continuo sob ele.

Seus dedos se cravam em meu cabelo forçando uma aproximação de nossos rostos, sinto sua respiração quente e fecho os olhos aproximando nossos lábios de uma só vez. Quando nossas bocas se encostam uma explosão se espalha sobre mim, nossas línguas se enlaçam enquanto nossos corpos em sua infinita conexão se estimulam, rebolo meu quadril contra a rigidez presente no europeu e um calor atípico para se instala entre nós dois.

Levo a mão até a calça de Luigi abrindo-a sem qualquer cerimônia, abaixo o cós junto com a cueca expondo seu pau duro e sem pensar duas vezes coloco minha calcinha de lado e o encaixo em mim.

Quando o sinto meu corpo se entrega, finco minha atenção em seus olhos semi cerrados que me parecem sugar a minha'lma enquanto rebolo contra sua ereção. Gemidos altos e sem qualquer pudor escapam de mim e meus movimentos vão ficando casa vez mais intensos e sincronizados. A mão do homem desliza por meu corpo acompanhada por seus olhos que parecem de alguma forma tentar gravar a imagem para sempre.

Ele levanta meu vestido expondo minha bunda, um tapa forte é dado quanta minha pele, seguido de outro e mais um, em seguida com ambas as mãos ele aperta o local sem se importar com a ardência existente ali, gemidos cada vez mais altos e intensos são proferidos por mim e sua brutalidade me deixa cada vez mais submissa aos meus desejos mais traiçoeiros.

Nossos olhares finalmente se encontram, ambos conversam entre si e nenhuma palavra precisa ser dita, suas esferas azuis são escondidas pela dilatação da pupila do europeu, passo a mão por seu rosto e milhares de sensações se espalham sob mim, um filme parece passar em minha cabeça e sem que eu permita lágrimas caem dos meus olhos enquanto meu corpo está se saceando nos braços daquele que o proporcionou as melhores da sensações.

Com meus movimentos mais intensos o membro do italiano vibra lateja fortemente indicando que seu êxtase vem, forço minha intimidade apertando-a contra ele e logo sinto um jato quente e expesso sendo jorrado em mim. Fecho meus olhos e a sensação faz com que meu corpo padeça enquanto gozo junto com ele.

Com os corpos saciados nos entreolhamos por alguns longos segundos, levanto-me ajeitando meu vestido e o homem também se recompõe e ajeita sua calça.

O amor que sinto por Luigi aperta meu peito fazendo uma culpa gigantesca tomar conta de mim. E se ele disse a verdade? E se realmente planejava ficar comigo? Posso ter estragado tudo!
Engulo a vontade de ajoelhar em seus pés e implorar pelo seu perdão, limpo meu rosto molhado e pego minha bolsa colocando-a sob meu ombro.

O europeu se levanta a caminha até a parede de vidro do apartamento que da uma visão ampla de toda a cidade ficando de costas para mim, faço menção a me aproximar, mas jogo meu corpo para trás fazendo com que minha racionalidade me impeça de cometer tal ato.

— Aqui está a chave do carro – falo tirando-a da bolsa.

— Leve, não quero nada seu aqui.

— Melhor assim – afirmo fazendo com que a postura antes estabelecida por mim volte.

— Vá embora, não quero vê-la nunca mais.

— Não se preocupe, é recíproco.

Viro as costas para o lugar, quando abro a porta e dirijo minha atenção a ele uma última vez meu coração se aperta ao perceber que sequer um último olhar foi dado na minha direção. Fecho a porta e encosto meu tronco nela permitindo com que as lágrimas finalmente inundem meu rosto, ouço um grito agudo dentro do apartamento e o som de objetos sendo quebrados.

Caminho até o elevador e logo estou fora do prédio, entro no carro e dou partida, acelero enquanto um choro intenso escapa de mim junto com gritos. Um desespero toma conta de mim e me amaldiçoou por ter estragado tudo.
Com o automóvel cada vez mais rápido dando vazão a todo meu caos interno o freio de uma só vez no meio da rua, buzinas e xingamentos de motoristas são ouvidos por mim, saio do carro em prantos e encosto meu tronco na porta branca da HB20 deslizando meu corpo ali sem me importar com a movimentação intensa da avenida e com as ofensas proferidas em minha direção.

Choro sem qualquer vergonha permitindo que toda dor interna seja externada, ouço uma voz conhecida por mim aproximando-se, olho para cima e apesar da visão embaçada por conta das lágrimas consigo identificar Vicente que me pega nos braços e pergunta repetidas vezes o que faço aqui e porque estou nesse estado.

Não consigo o responder enquanto soluços escapam de mim, quando o fotógrafo ergue meu corpo minhas forças parecem se esvair e tudo vai escurecendo gradativamente até que o nada seja minha única visão.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Pelo amor de Deus, ouçam essa música.. ela descreve exatamente como está sendo tudo isso na perspectiva da nossa Bela Lorena!!!

O engajamento de vocês está me dando um gás sobrenatural, me impulsionando a escrever cada vez mais.. obrigada gente.. e continuem.. isso me ajuda demais.

Obs: a história ainda não acabou. 🙊

Um beijo e até logo.

Ipagpatuloy ang Pagbabasa

Magugustuhan mo rin

113K 8.4K 29
📍Sicília - Itália Gina Pellegrine é uma menina doce e inocente criada sob educação religiosa, que conquista os olhares de todos aonde quer que pass...
160K 12.5K 38
Até que ponto um homem pode ir por um amor? Christian seria capaz de sofrer em prol da felicidade do grande amor de sua vida? Ana se dará ao direito...
196K 15.7K 46
LIVRO 01 Um casinho em uma noite sórdida com um homem sedutor deveria terminar em ambos seguindo cada um a sua vida. Desde os primórdios da humanidad...
112K 6.7K 32
Joana Benett, vinte e oito anos, tem o sonho de ser mãe, mais não tem o cem por cento do apoio do marido. Depois de três terríveis abortos espontâneo...