Cap.43

1.9K 165 63
                                    

Oi babys, voltei mas dessa vez meu sumiço teve motivo eu estava num lugar onde não tinha internet muito menos sinal, mas enfim to devorta e espero que gostem desse capítulo.💜

______________________________________

Pov. Jisoo

Não sei quanto tempo fiquei parada em frente a Rosé sem conseguir pronunciar uma só palavra, estávamos sentadas na cama, mas eu tinha que tomar coragem de falar tudo que eu sinto porque não aguento mais esconder o motivo dessa surpresa que fiz, não quero demorar mais nenhum segundo sequer, então nesse momento respirei fundo segurei nas mãos da minha namorada, olhando no fundo dos seus olhos e ela sempre sorrindo para mim mesmo sem entender nada.

— Amor eu ainda quero saber o porquê dessa surpresa — disse segurando minhas mãos.

— Certo, Bom vamos lá não nem por onde começa já deve ter notado que estou nervosa, mas tem um motivo para isso não foi atoa que o casal Jenlisa me ajudou a planejar isso aqui, to enrolando né? Desculpa Pasta vou tentar ser mais específica, primeiramente quero dizer que eu te amo muito, posso arriscar a dizer que te amo desde o primeiro momento que te vi entrando naquela sala no primeiro ano, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida toda e sei que vai continuar sendo, quando você me pediu em namoro a quase nove meses atrás, meu Deus eu quase explodi de tanta felicidade, poder te chamar de minha namorada é uma sensação tão boa, acordar ao seu lado todos os dias é um verdadeiro sonho, lembra que uma vez você me disse que iríamos envelhecer juntas? Então esse é o exato ponto que quero chegar eu ensaiei um discurso em frente ao espelho o dia todo, mas aqui nesse momento olhando para você as palavras evaporam, porque percebo que nada que eu falar agora vai expressar o tanto que você significa para mim, então Roseanne Park você aceita se casar comigo? — disse por fim me ajoelhando de frente para cama e é frente para ela, tirando uma caixinha vermelha de dentro da bolsa atrás de mim.

— Certo, Bom vamos lá não nem por onde começa já deve ter notado que estou nervosa, mas tem um motivo para isso não foi atoa que o casal Jenlisa me ajudou a planejar isso aqui, to enrolando né? Desculpa Pasta vou tentar ser mais específica, primei...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fiquei esperando sua resposta, mas ela apenas me olhou e começou a chorar, eu estava a ponto de chorar também se ela responder um belo e lindo 'Não', então ela levantou e me abraçou com força ficamos assim acho que quase cinco minutos, poxa Roseanne eu sou cardíaca responde logo mulher, pensei isso comigo mesma e finalmente ela se soltou do abraço olhou no fundo dos meus olhos e respondeu.

— É claro que eu aceito me casar com você Kim Jisoo, quero passar o resto da minha vida com você — disse ainda me abraçando, e uma sensação de alívio percorreu meu corpo.

— Você me assustou Pasta, achei que iria sair correndo por aquela porta e não voltar mais — disse saindo do abraço para olhar seu rosto.

— Eu nunca faria isso meu amor, seria uma completa louca se fizesse — disse me puxando para um beijo.

Me separei do beijo apenas para colocar a aliança em seu dedo, ela colocou no meu e não pude deixar de sorrir com isso, abracei sua cintura logo a deitando na cama empurrei os ursos de pelúcia que tinha ali em cima direto para o chão, eu não estava com pressa alguma hoje, pois dessa vez não seria apenas uma transa, iremos fazer amor então subi em cima dela sentando em seu colo, mas de costas para que ela pudesse abrir o zíper do meu vestido, assim ela fez logo o mesmo já havia descido por meus ombros, virei de frente para Rosé e ela sorria para mim não de um jeito malicioso como das outras vezes, mas sim um sorriso eu diria apaixonado e eu estava sorrindo do mesmo jeito, após tirar meu vestido levei minhas mãos ate o blazer da minha noiva, abri botão por botão e adivinha só não tinha nada por baixo dele, então logo alcancei minha boca em seu seio direito começando a chupa-lo lentamente, fazendo-a gemer abaixo de mim, então Rosé levou as mãos ate o fecho do meu sutiã e abriu o fazendo deslizar por meus braços, não demorou muito para estarmos completamente nuas, então me encaixei no meio de suas pernas fazendo com que nossas intimidades se tocassem, comecei a rebolar num ritmo lento e, ao mesmo tempo, muito gostoso, entrelacei nossas mãos ao lado de sua cabeça e então aumentei o ritmo das reboladas, gememos juntas pela sensação gostosa de prazer, quando senti estarmos prestes a gozar parei os movimentos e Rose me olhou confusa, mas logo levei sua mão ate minha intimidade enquanto levei a minha ate a dela, nos penetramos em simultâneo, quase que sincronizado, algumas estocadas foram o bastante para gozarmos ao mesmo tempo, deitei sobre seu corpo e logo ela me abraçou e beijou o topo da minha cabeça.

— Te amo tanto minha pequena — disse me fazendo olha-la, lhe dei um selinho e sorri.

— Eu sei sou muito amável mesmo, ninguém resiste a esse rostinho aqui — disse e tive que rir da cara de incrédula que Rosé fez.

— Eii você conseguiu estragar o clima Chu, mas ainda sim, eu te amo — disse rindo dessa vez.

— Também te amo meu poste humano como diria Lisa — disse rindo muito dessa vez e Rosé me deu um tapa, mas esse tapa me fez parar de rir na hora, pois foi em minha bunda.

E o clima de risadas e fofura foi finalizado e abriu espaço para o clima quente que estava prestes a começar, e posso apostar que vai durar a noite inteira.





______________________________________
Essa fic aqui ja ta chegando na reta final, mas pretendo escrever aquela outro que comentei com vocês, então aguardem.😁💜
Ate a próxima 👋

😁💜Ate a próxima 👋

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A Nerd e a Popular (Chaesoo)Where stories live. Discover now