Cap.40

2.1K 204 97
                                    

Desde ja peço desculpas pelo capítulo curto e ruim, sério a criatividade foi embora da minha mente, porque né possível😕 espero que agrade alguém💜


______________________________________


Pov. Jisoo

Acordei ouvindo alguém conversar então abri meus olhos lentamente e me espreguicei, olhei em direção a TV e a mesma estava desligada então se a conversa não é da televisão só poderia ser Rosé, olhei para os lados tentando achar minha namorada e nada dela, na sala levantei fui ate a cozinha e ali estava ela, ao telefone falando com alguém, mas ao me ver fez um biquinho nos lábios que logo foram selados pelos meus, então sentei na cadeira ficando ao seu lado peguei um sanduíche que tinha ali e comecei a comer, nem estava prestando atenção na conversa que Rosé estava tendo no telefone, mas logo a conversa me interessou ate larguei o sanduíche para prestar bem atenção.

— Então Yoon saiu o resultado do exame? — perguntou em expectativa, ao que Heyoon falou do outro lado da linha vi minha namorada respirar fundo — Certo muito obrigada Yoon, esta bem pode deixar — disse sorrindo e então desligou o celular e me encarou.

— Fala logo Roseanne, não enrola se não eu vou ter um infarto nesse exato momento — disse quase socando a cara da Rosé por ficar me olhando e não dizer nada.

— Você tem certeza que quer saber agora? — disse me encarando com uma cara indescritível.

— Roseanne Park se você não me disser agora mesmo o resultado desse exame eu vou socar tua cara — disse realmente irritada pela enrolação desnecessária.

— Certo, então Kim Jisoo você não esta grávida — disse me olhando e eu fiquei sem reação nenhuma.

Então senti seus braços me envolverem em abraço forte, desabei em choro era um choro de alívio por não estar grávida daquele monstro. Rosé acariciava meus cabelos enquanto eu molhava seu ombro com lágrimas, logo fui me acalmando e parei para pensar um pouco, se eu não estava grávida porque aqueles sintomas?

— Se eu não estou grávida, porque tive aqueles sintomas? — perguntei realmente curiosa.

— Bom Yoon disse que você acabou contraindo um pequeno vírus, por isso os enjoos, mas nada que um pequeno tratamento não cure meu amor — disse acariciando meu rosto.

— Da para parar de chamar a médica de Yoon, isso me irrita sabia — disse com raiva tentando me levantar, mas quem disse que ela deixou.

— Ciúmes meu amor? — perguntou sorrindo, logo lhe acertei um tapa forte no braço — Oxi mulher isso doeu — disse passando a mão onde eu acertei, eu devo ser bipolar ate um minuto atrás estava chorando agora estou batendo na minha namorada.

— Era para doer mesmo, agora me solta que eu tenho mais oque fazer — disse novamente tentando me levantar.

— Eii não faz assim pequena, sabe que eu te amo né? Eu só tenho olhos para você minha irritadinha, além do mais Heyoon é muito bem casada e mesmo que não fosse só a vejo como uma grande irmã — disse tentando me beijar, mas desviei — Não vou ganhar um beijinho? — perguntou me olhando incrédula eu sorri e neguei.

— Não, ainda estou brava com você e agora com licença — finalmente consegui sair dali rumo a sala e pude ouvir ela gritar.

— Kim Jisoo volta aqui mulher — gritou da cozinha, mas eu já estava subindo as escadas rumo ao quarto.

Já no quarto deitei na cama e respirei fundo um alívio enorme com essa notícia, lógico que eu queria um dia ter filhos, mas não desse jeito, não daquele ser que um dia já foi meu pai, fiquei ali um tempo perdida em pensamentos e estranhei Rosé não ter vindo atrás de mim, levantei da cama e sai do quarto desci as escadas iria direto para a cozinha achando que ela estaria la ainda, mas olhei pro sofá a ali estava ela dormindo logo um sorriso se abriu em meu rosto, fui ate ela e peguei uma mantinha que estava ali e a cobri, pois, estava frio nessa tarde, deixei um leve selinho em seus lábios e quando iria sair senti um leve puxar no meu braço, virei e ela me olhava com uma carinha de sono.

— Deita aqui comigo amor? — perguntou não conseguindo abrir os olhos, direito.

— Deito Rosie — disse e ela sorriu de olhos fechados.

Então deitei ao seu lado só para lhe fazer companhia mesmo, porque estava sem um pingo de sono então abracei sua cintura e fiquei ali velando seu sono, como hoje era folga de Rosé no trabalho ela teria tarde toda para descansar, agora sem ter que se preocupar com alguma coisa e eu também posso descansar minha mente de pensamentos desagradáveis.






______________________________________
Mas então galera depois que eu terminar essa fic aqui tava pensando em fazer outra de Chaesoo só que dessa vez G!p, alguem leria se eu fizesse?🤔

Até a próxima babys

A Nerd e a Popular (Chaesoo)Where stories live. Discover now