Cap.19

3.9K 317 96
                                    

Chaeyoung esta levando a bebê Jisoo pro caminho da safadeza kkkkkk espero que gostem ✌😘


Pov. Rosé

Acordei com a luz do sol na minha cara, droga esqueci de fechar a cortina ontem a noite tentei me levantar, mas algo prendendo a minha cintura não me deixou, olhei para o lado e encontrei Jisoo dormindo tranquilamente abraçada a minha cintura logo abri um sorriso vendo essa cena, com muita calma tirei lentamente seu braço dali para não acorda-la e levantei, fui ao banheiro tomei um banho, escovei meus dentes e quando olhei no espelho puder ver que tinham vários arranhões em meus ombros, voltei pro quarto indo em direção ao meu closet peguei uma blusa grande de time de basquete que cobria ate metade das minhas coxas e só, dei um beijo na testa de Jisoo e desci para cozinha para preparar o café da manhã para nós duas, fiz algumas panquecas e peguei também algumas frutas, um suco de laranja e coloquei tudo em uma bandeja e subi de volta ao quarto, Jisoo ainda se encontrava dormindo ela já havia se livrado da coberta, pois a mesma estava no chão pude observar seu corpo ainda nu ela estava de bruços, deixei a bandeja em cima da cômoda ao lado da minha cama e fui em sua direção para acordá-la.

— Hey amor acorda, preparei um café da manhã para gente — disse em seu ouvido logo distribuindo beijos pelo seu rosto e a vi sorrir.

— Pode continuar, oque esta fazendo eu deixo — disse ainda de olhos fechados então desci os beijos pro seu pescoço, passei a mão por suas costas nuas descendo cada vez mais — Okay já acordei — disse se virando de frente para mim.

— Viu como eu faço você acordar rapidinho — disse lhe dando um selinho e não resistindo a tentação desci o olhar pelo seu corpo e ela logo se cobriu com o lençol, olhei para seu rosto que estava vermelho como um pimentão — Não precisar sentir vergonha Chu, eu já disse e vou repetir, você é Linda meu Amor — disse lhe abraçando e depois pegando a bandeja de café da manhã colocando em seu colo.

— Nossa, Rosie não precisava trazer ate aqui eu poderia ter descido ate a cozinha — disse olhando a bandeja em seu colo.

— Mas eu queria agradar minha pequena — disse tentando lhe beijar, mas ela se afastou.

— Não senhora, beijo só depois de eu escovar meus dentes — então ela tirou a bandeja do seu colo se levantou em direção ao banheiro e eu só acompanhei com o olhar sorrindo.

Fiquei ali deitada esperando Jisoo que logo saiu pensei que ela iria se vestir devido à vergonha, mas pelo contrário ela apenas veio lentamente em minha direção subindo na cama e como eu estava deitada ela se sentou na minha cintura se abaixou e capturou meus lábios num beijo apressado mal consegui raciocinar, coloquei a mão em sua cintura apertando levemente senti suas mãos em cima das minhas fazendo descer ate chegar em sua bunda então tirou as suas, como não sou boba fiz questão de apertar com vontade ela apenas gemeu em minha boca quando eu ia continuar esquentando o clima ela simplesmente saiu de cima de mim e foi tomar seu café da manhã, olhei para ela incrédula sem acreditar que ela apenas me deixou excitada e caiu fora.

— Kim Jisoo você acha mesmo que pode me provocar assim e cair fora? — perguntei e ela apenas deu ombros e piscou para mim.

— Não só posso, como eu fiz — disse me roubando um selinho e voltando a comer.

— Vai ter volta hein — disse pegando um morango na bandeja e comendo, ela apenas riu da minha cara, ah eu amo essa garota.

Após tomarmos o café da manhã eu desci para colocar a bandeja na cozinha e lavar oque foi sujado Jisoo ficou no quarto, quando estava prestes a voltar para o quarto a campainha toca então fui correndo abrir a porta, mas o estranho era que não tinha ninguém ali apenas dei de ombros e voltei lá para cima encontrando Jisoo parada na porta do banheiro ainda nua, se essa garota não vestir logo uma roupa eu não respondo por mim.

— Quem era? — perguntou me olhando de cima a baixo mordendo o lábio inferior.

— Não sei, quando abri a porta não tinha ninguém, aliás a senhorita vai continuar andando assim pela casa? — disse olhando seu corpo maravilhoso em minha frente.

— Não, vou tomar um banho que tal vir comigo? — perguntou virando de costas e me olhando por cima do ombro.

— Acho uma ótima ideia — disse indo em sua direção tirando a blusa de basquete que eu vestia logo a abraçando por trás.

Pelo visto esse banho seria muito longo, mas quem sou eu para reclamar não e mesmo? Só irei aproveitar cada segundo com ela.

A Nerd e a Popular (Chaesoo)Место, где живут истории. Откройте их для себя