Cap.32

2.6K 222 141
                                    

Oii My Babys, voltei e porfa não me matem só ajudem a Jisoo bater na Roseanne nesse cap. Porque ela ta pedindo pra isso kkkkkkkk Aah e resolvi colacar minhas bebezinhas de mamamoo nessa fic, espero que gostem Amu vuceis❤

______________________________________

Pov. Rosé

Ficamos mais um tempinho no apartamento apenas curtindo o momento, então decidi levar Jisoo para casa da mãe dela, temos que conversar direitinho com ela sobre sua filha morar comigo e espero muito que ela apoie a ideia, levantamos do sofá e vestimos nossas roupas no caso Jisoo vestiu a mesma roupa que estava antes, fui ate o quarto colocar uma roupa apresentável para primeiro dia no estágio, até porque não da para andar, nua por aí né? mas se bem que eu adoraria ver Jisoo nua a todo momento apenas na minha frente é claro, eu hein não quero nenhum marmanjo babando em cima da minha namorada, mas voltando ao foco aqui já vestidas e prontas para sair, peguei as chaves do apartamento e da minha moto e descemos rumo ao estacionamento do prédio. Chegando em frente a casa da minha sogra um medo tomou conta de mim e se ela achar que somos loucas? E se ela proibir a Jisoo de ir morar comigo? Eram tantos "e se" na minha cabeça que nem notei quando entramos na sala.

(Marta) — Olá meus amores — disse vindo em nossa direção beijando a testa de cada uma.

— Mãe precisamos conversar com a senhora — disse pegando minha mão e puxando ate o sofá, eu estava no modo automático e Jisoo me guiava.

(Marta) — Sobre o que querem falar meu amor? — perguntou sorridente olhando pra nós duas de mãos dadas.

— Então e-err assim né desculpa, mas não consigo amor — sussurrei para ela que apenas riu do meu pavor.

— Rosé me convidou para ir morar com ela, em um apartamento no centro da cidade — disse de uma vez só e depois suspirou apertando minha mão, a feição da minha sogra estava séria ate demais.

(Marta) — De jeito nenhum, Kim Jisoo você esta maluca? Você vai ficar aqui nessa casa ate que termine a escola — disse super séria olhando para nós, deu mais medo do que eu já estava sentindo antes, arregalei meus olhos e Jisoo fez o mesmo não sabíamos como agir, mas Dona Marta começou a rir e ficamos sem entender nada — Vocês tinham que ver a cara que fizeram, Meu Deus! Isso foi hilário — disse colocando a mão na barriga de tanto rir.

— Mãe da para explicar o que acabou de acontecer aqui? — perguntou olhando para dona Marta que ainda ria.

(Marta) — Aiai minha filha é claro que eu super apoio você ir morar com a minha nora, queria apenas dar um sustinho em vocês e confesso que foi muito engraçado — disse já parando de rir.

— Poxa! Mãe que susto você nos deu, achei que teríamos um treco aqui — disse colocando a cabeça em meu peito.

— Realmente eu estava a ponto de correr daqui com medo — disse fazendo minha sogra rir de novo — Nossa como a hora passa rápido, amor eu tenho que ir pro meu estágio, te amo e tchau Dona Marta — disse dando um selinho em Ji soo e um beijo na testa de dona marta.

— Te amo Rosie, boa sorte no seu primeiro dia — disse me dando mais um selinho e lembrei de entregar uma cópia da chave do apartamento para antes de ir.

Sai rumo a empresa de Moda onde era meu estágio sim, eu adoro moda e já que falta apenas um mês para terminar finalmente a escola pretendo fazer faculdade voltada para área da moda, subi na minha moto e fui rumo a empresa e tive a impressão de estar sendo seguida e não é a primeira vez que sinto isso, Jisoo já me falou que também sente que alguém a segue, mas não deve ser nada, estacionei em frente ao prédio desci e quando fui guardar o capacete e pegar uma pastinha que trouxe com alguns desenhos, olhei para o outro lado da rua e havia um carro preto parado lá, estreitei os olhos um pouco para ver quem era o motorista, mas o vidro era muito escuro, apenas ignorei e entrei no prédio cheguei na recepção e Uau Ji soo que me perdoe, mas a garota atrás do balcão era muito bonita, quando vim aqui fazer minha entrevista não era ela.

Sai rumo a empresa de Moda onde era meu estágio sim, eu adoro moda e já que falta apenas um mês para terminar finalmente a escola pretendo fazer faculdade voltada para área da moda, subi na minha moto e fui rumo a empresa e tive a impressão de est...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Olá, eu sou a nova estagiária da Srta. Hwasa meu nome é Roseanne — disse para moça que sorriu simpática.

— Olá Roseanne me Chamo Wheein, Dona Hwasa já está a sua espera vá ao segundo andar na última sala do corredor — disse me entregando um crachá, então segui para o elevador.

— Respira Roseanne você consegue, ela não deve ser má não é? — perguntei para mim mesma quando elevador se abriu.

Segui o corredor observando várias pessoas para lá e para cá ate esbarrei em alguém sem querer, respirei fundo ao chegar em frente a sala da minha chefe dei duas batidinhas na porta ouvi um 'entre' do outro lado, abri a porta e entrei e Meu Deus! Só tem gente bonita nessa empresa? Se minha namorada pudesse ler pensamentos nessa altura do campeonato eu já estaria mortinha, mas não é para menos minha chefe era bonita, fica quieta Roseanne você ama sua Jisoo então foca no trabalho, às vezes eu sou meia doida falo e brigo comigo mesma.

Segui o corredor observando várias pessoas para lá e para cá ate esbarrei em alguém sem querer, respirei fundo ao chegar em frente a sala da minha chefe dei duas batidinhas na porta ouvi um 'entre' do outro lado, abri a porta e entrei e Meu Deus! ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Boa Tarde Srta. Roseanne, sente-se por favor — disse apontando a cadeira em frente a sua mesa então eu sentei — Bom eu fiquei sabendo que na sua entrevista, você estava interessada na área da criação, certo? — disse me olhando fixamente deu ate um frio na barriga.

— Sim, Srta. Hwasa, eu acho que levo jeito para desenhar então resolvi trazer alguns de meus desenhos para mostrar — disse pegando minha pastinha e entregando para ela.

— Nossa Você tem talento. Senhorita você será de grande ajuda para essa empresa, posso ficar com esses desenhos? — perguntou ainda olhando cada detalhe deles.

— Mas é claro, e obrigada Srta. Hwasa fico feliz que gostou dos meus desenhos, pretendo não decepcionar — disse sorrindo e ela retribuiu.

— Certo, bom sua sala é ao lado da minha então mãos a obra — disse piscando para mim.

Então sai da sala dela e fui para minha tenho muito trabalho pela frente, espero que quando eu chegar no apartamento, minha Jisoo já esteja lá me esperando.







Ate a próxima babys❤👋

A Nerd e a Popular (Chaesoo)Where stories live. Discover now