Cap.24

3.1K 270 77
                                    

Pov. Jisoo

Eu estava super curiosa para saber onde minha linda namorada me levaria, ah! é tão bom poder chama-la de namorada, estava agora no meu quarto decidindo oque vestir, mas não faço a mínima ideia, poxa Rosé não me deu nem ao menos uma dica de onde iríamos apenas disse para levar um biquíni, bom então deve ser um lugar com piscina meio obvio né Jisoo, fui para o banheiro tomar um belo e longo banho o dia estava quente hoje, sai do chuveiro vesti meu biquíni preto e por cima apenas uma blusa de botões que Rosé deixou aqui outro dia como ela é mais alta ficou um pouco grande em mim, acho que ela não vai se importar de me ver usando.

Eu estava super curiosa para saber onde minha linda namorada me levaria, ah! é tão bom poder chama-la de namorada, estava agora no meu quarto decidindo oque vestir, mas não faço a mínima ideia, poxa Rosé não me deu nem ao menos uma dica de onde ir...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Desci para cozinha para falar com a minha mãe sobre sair com a Rosé, encontrei ela de frente para pia lavando a louça então sentei na mesa peguei uma maçã para comer enquanto esperava ela terminar, quando ela terminou olhou para trás e levou um susto ao me ver ali.

(Marta) — Kim Ji soo quer me matar do coração garota? — perguntou colocando a mão no peito.

— Desculpa mãe, eu queria pedir uma coisa para senhora — disse terminando de comer minha maçã — Será que essa tarde eu posso sair com a Rosé? — perguntei fazendo um beicinho para tentar convence-la.

(Marta) — Filha eu já disse para você que com a Rosé pode sair a hora que quiser — disse vindo me dar um beijo na testa e eu a abracei, depois do abraço ela olhou para minha mão — Que anel é esse aqui? Uau que lindo — pegou minha mão para olhar melhor.

— Rosé me pediu em namoro, agora a senhora tem oficialmente uma nora — disse sorridente minha mãe deu um gritinho e me abraçou forte.

(Marta) — Que bom! Minha filha eu super apoio vocês parabéns, meu bebê e por favor tenha modos nesse encontro hein, agora tenho que ir, tchau filha mande um beijo para Rosé por mim — me beijou na bochecha e saiu, pois, logo voltaria para o trabalho.

Sai da cozinha fui para sala assistir tv e mandei uma mensagem para Rosie perguntando a hora que ela me buscaria, ela respondeu por volta das 14h olhei no relógio da parede e já eram 13:45h uau as horas passam voando, voltei minha atenção para tv ouvi um barulho na porta olhei e vi meu pai entrando, ué que estranho ele nunca chega essa hora vi que ele iria passar reto, mas me viu no sofá aff sinto que vou me estressar.

(Henri) — Onde pensa que vai assim toda arrumada? — perguntou me olhando com uma sobrancelha arqueada.

— Com todo respeito isso não é da conta do senhor — disse já me levantando do sofá, pois logo minha namorada estaria lá fora me esperando.

(Henri) — Olha o jeito que fala comigo garota, eu sou seu pai — disse puxando meu braço com uma certa força.

— Que eu me lembre no dia que eu me assumi, o senhor disse claramente que não é meu pai então como o senhor não é mais meu pai não lhe devo satisfação — nesse momento escutei Rosé buzinar em frente a minha casa — Agora se me der licença eu vou sair com a minha namorada — disse me soltando do seu aperto no meu braço.

(Henri) — Kim Ji soo não ouse sair por essa porta com aquela garota nojenta que te levou pro mal caminho — disse quase gritando eu olhei para trás na hora.

— O senhor lave bem a sua boca antes de falar da Rosé, você que vive no tempo das cavernas e que não consegue aceitar sua própria filha, guarde seus insultos para si mesmo — abri a porta de casa e sai as pressas, encontrando Rosé encostada na porta de um carro que eu nem sabia que ela tinha.

— Oi! Meu amor, ta tudo bem? — perguntou assim que a abracei e enterrei meu rosto em seu pescoço.

— Só vamos sair logo daqui amor, no caminho eu te conto tudo — disse segurando a vontade de chorar.

— Claro, pequena entra aqui — disse abrindo a porta do carro para mim eu logo entrei, olhei para porta da minha casa e lá estava Henri olhando com raiva para nós.

Rosé deu a volta no carro e entrou logo dando partida rumo ao lugar a qual eu não faço ideia de onde é, ela notou que eu estava um pouco distante e entrelaçou sua mão direita na minha enquanto com esquerda segurava o volante, contei a ela oque aconteceu e logo a raiva surgiu em seu rosto tentei a todo custo fazer ela esquecer isso, eu também queria esquecer, estávamos ali para curtir um momento nosso e é oque iriamos fazer, quando finalmente chegamos no tal lugar tão especial para Rosie meu queixo caiu a visão maravilhosa que era aquele local, agora sei porque era tão especial.

Rosé deu a volta no carro e entrou logo dando partida rumo ao lugar a qual eu não faço ideia de onde é, ela notou que eu estava um pouco distante e entrelaçou sua mão direita na minha enquanto com esquerda segurava o volante, contei a ela oque aco...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Gostou do lugar? — perguntou me abraçando por trás assim que saímos do carro.

— Eu amei, amor é muito lindo — virei meu rosto lhe dando um selinho-Agora vamos aproveitar esse lugar maravilhoso e esquecer dos problemas, vem — sai puxando ela pela mão a procura de um lugar para estender a toalha e as coisas de piquenique.









-----------------------------------------------------------
Ó eu aqui de novo, a criatividade passou correndo por mim e fugiu pq não é possível mas espero que curtam.❤

❤

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A Nerd e a Popular (Chaesoo)Where stories live. Discover now