Cap.26

2.9K 265 99
                                    

Nota: Voltei galeris, bom o último capítulo foi fófis mas esse não será nada fofinho espero que gostem ate a próxima.😘


Pov. Rosé

Era sábado a noite eu estava deitada em minha cama assistindo um filme qualquer na tv, havia se passado dois dias do dia maravilhoso que tive com minha namorada no meu lugar especial, uma coisa que eu achei estranho é que hoje eu tentei ir à casa de Jisoo para vê-la estava com saudades, mas ela não me deixou ir até lá de jeito nenhum e isso já esta me preocupando demais, será que aquele monstro do pai dela bateu nela, por isso ela não me deixava vê-la? Não gosto nem de pensar nessa hipótese eu estava com um mau pressentimento, olhei as horas em meu celular e já eram 1h da manhã eu não consegui dormir preocupada com minha pequena, minha vontade era de ir ate lá arrombar a porta pegar Jisoo e sumir no mundo apenas eu e ela, fui tirada dos meus devaneios com a campainha tocando e com isso um trovão, pois estava chovendo muito essa noite, quem seria uma hora dessas estava sozinha em casa e com um pouco de receio desci ao andar de baixo em direção a porta, olhei através do olho mágico e abri a porta as pressas, pois era Jisoo, ela estava completamente encharcada e estava chorando na hora meu coração se quebrou em pedaços, a puxei para dentro a abraçando.

— Ei meu amor, o que aconteceu? — perguntei ainda a abraçando forte, ela soluçava em meus braços.

— Não deixa ele me levar Rosie, não deixa — repetiu isso inúmeras vezes em meus braços soluçando de tanto chorar.

A peguei no colo a colocando com cuidado no sofá levei minha mão em sua testa, ela estava um pouco quente gradualmente ela foi se acalmando, seus olhos focaram em mim que estava ao seu lado desesperada segurando sua mão, eu não sabia oque fazer ela tentou se levantar, mas a impedi a peguei novamente em meus braços rumo ao meu quarto, ela agarrou no meu pescoço afundando seu rosto ali não estava me importando nenhum um pouco se ela estava encharcada, chegando no quarto a coloquei sentada na cama fui ate o banheiro peguei uma toalha e fui tirando sua roupa sem malícia alguma apenas olhando em seus olhos, quando ela já estava completamente nua comecei a secar seu corpo rapidamente logo peguei uma muda de roupas quente e coloquei nela, troquei minha roupa também, pois molhara quando a peguei no colo, deitei na cama com ela em meus braços, fiz carinho em seus cabelos parecia mais calma.

— Consegue me falar oque aconteceu pequena? — perguntei beijando sua testa e a apertando no meu abraço.

— Henri quer me mandar para um internato, eu não quero Rosie não quero — disse afundando o rosto no meu pescoço, foi então que eu notei um enorme roxo em seu braço, como não notei antes?

— Jisoo por favor me diz que esse roxo no seu braço não foi seu pai que fez — disse com uma raiva tomando conta de mim, ela me olhou assustada e se virou rapidamente.

Estranhei seu ato com cuidado a virei de bruços e ergui sua camisa como eu a despi e a sequei de frente para mim não tinha reparado em suas costas, mas agora olhando meu sangue ferveu, tinham várias marcas por ali que se espalhava pela extensão de suas costas, pareciam marcas de cintadas e como sua pele era alva estava ficando tudo roxo, lágrimas de puro ódio caíram por meus olhos, levantei rapidamente isso não ia ficar assim eu iria em direção a porta, mas Ji soo me segurou me puxando de volta para cama.

— Onde você vai? — perguntou assustada com o meu olhar de ódio.

— Eu vou lá agora mesmo acabar com a raça desse desgraçado — disse tentando levantar novamente, mas ela não deixou.

— Querendo ou não ele é meu pai, então ele só me bateu porque eu insultei ele Rosie — disse abaixando a cabeça, Jisoo só podia estar brincando com a minha cara.

— Esta brincando não é Jisoo? Olha o que ele fez nas suas costas, não me importa se ele é o rei da Inglaterra eu ainda vou matar esse desgraçado por ter feito isso com você — fechei minhas mãos com força e levantei andando de um lado para o outro.

— Por favor Amor, só fica aqui comigo eu estou com medo — quando ela disse isso tentei me acalmar e me deitei ao seu lado nos cobrindo.

— Tudo bem meu amor eu não vou a lugar algum, eu estou aqui para te proteger — disse a abraçando fazendo carinho em seu cabelo.

Me levantei fui ate o banheiro pegar uma pomada, voltei para cama tirei sua blusa pedindo para ela ficar de bruços novamente e passei suavemente pelos vergões que se formaram ali e alguns roxos, me deu uma enorme vontade de chorar tanto de raiva quanto de tristeza por minha pequena ter passado por isso, por causa daquele maldito que não merece a filha maravilhosa que tem, continuei passado a pomada fazendo uma leve massagem logo senti a respiração de Ji soo suavizar ela dormiu, então apenas deitei ao seu lado a puxei com cuidado para mim e deixei o sono me levar.







-----------------------------------------------------------
                            👋👋👋

-----------------------------------------------------------                            👋👋👋

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A Nerd e a Popular (Chaesoo)Where stories live. Discover now