Cap.44

2K 170 58
                                    

Merry Christmas, Feliz Navidad, Feliz Natal guys 💜🎅
Desculpem sumir tanto assim, mas esta ai mais um capítulo, se estiver ruim podem me bater kkkkkk


______________________________________



Pov. Rosé

7 meses depois

Finalmente sábado de manhã não terei que ir para a empresa, muito menos minha noiva irá para a faculdade hoje ela está tão feliz que foi aceita na faculdade de arquitetura, e é tão bom chamar Jisoo de noiva será mais ainda quando chama-la de esposa, mas para podermos nos casar ela quer terminar a faculdade primeiro, já eu queria me casar com ela hoje mesmo se pudesse, resolvi não fazer faculdade por enquanto meu trabalho na empresa da Srta.Hwasa não poderia estar melhor, mas chega de divagar aqui vou levantar dessa cama e preparar um belo café da manhã para Minha Chu. Quando estava terminando de fazer a última panqueca resolvi olhar para a geladeira, e nela tinha um calendário e Meu Deus! hoje é nosso aniversário de um ano e três meses juntas, mas que droga eu esqueci completamente, coloquei a última panqueca na bandeja e comecei a andar de um lado pro outro sem saber oque fazer, e como um estalo na minha mente lembrei de alguém que pode me ajudar com alguma coisa para hoje, então peguei meu celular e liguei para melhor amiga de Jisoo.

Ligação on:

— Bom dia, cabeça de vento eu preciso muito da sua ajuda — disse ouvindo ela reclamar do outro lado da linha.

— Escuta aqui sua loira de farmácia se não for algo urgente eu vou te matar por ter me acordado as 6h da manhã de um sábado — disse realmente irritada.

— Claro que é urgente, hoje é meu aniversário de um ano e três meses com a Jisoo e eu esqueci completamente e agora não sei oque fazer — disse ainda andando de um lado pro outro na cozinha.

— Depois eu que sou cabeça de vento né Chaeyoung, só vou te ajudar porque sou muito boazinha — disse dessa vez rindo do meu desespero.

— Eu estou a ponto de furar o chão da cozinha de tanto andar para lá e para cá e você ai me zoando, mas obrigada por me ajudar — disse e logo ouvi passos atrás de mim.

— Okay parei com a zoação, a tarde eu passo aí e vamos ao shopping — disse já se despedindo em seguida.

— Certo até a tarde — disse encerrando a ligação e virando para trás encontrando Jisoo.

Ela estava parada na porta da cozinha de braços cruzados me encarando, a demonia estava apenas de calcinha e sutiã e fez questão de descruzar os braços me dando a visão total, assim que comecei a encarar seu corpo ela logo sorriu de lado.

— Gostando da Visão meu amor? — perguntou me fazendo olhar novamente para seu rosto.

— Uma bela Visão para se ter pela manhã — disse me aproximando dela agarrando sua cintura.

— Com quem estava falando ao telefone tão cedo? — perguntou passando seus braços ao redor do meu pescoço.

— Com a cabeça de vento da Lalisa — disse aproximando meu rosto do seu e deixando um selinho ali.

— Estranho Lisa nunca acorda tão cedo em pleno sábado, o que ela queria? — perguntou me fazendo engolir em seco sem saber o que dizer.

— Queria alguns conselhos, pois ela brigou com a Jennie — disse a primeira coisa que veio em mente.

— Aquelas duas não tem jeito mesmo, depois vou ligar para a Jennie para saber o que Lalisa fez dessa vez — disse me abraçando logo beijando meu pescoço, isso me arrepiou muito.

A Nerd e a Popular (Chaesoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora