Cap.31

2.8K 235 123
                                    

Como prometido um Hotzinho, assim me esforcei escrevendo esse cap espero que gostem.❤ e Jisoo nesse cap Não é mais uma nenê  kkkkkk

______________________________________

Pov. Jisoo

Estava distraída olhando para os carros na rua que não paravam um segundo para lá e para cá. Quando Rosé me tirou do foco da movimentação da cidade lá em baixo me virei e olhei em sua direção ela estava tão linda com aquela roupa, ainda mais usando uma gravata que estava me deixando completamente louca, a vontade é de puxar ela por aquela bendita gravata e faze-la transar comigo aqui e agora, e será exatamente isso que farei nesse momento.

— Quando quer se mudar para cá amor? Eu já estou a algumas noites dormindo aqui e só falta você para completar — disse me abraçando e beijando meu pescoço causando arrepios.

— Esquecemos de apenas um detalhe nisso tudo — disse colocando a minha por baixo de sua blusa social branca.

— Que seria? — perguntou me puxando mais para ela colando nossos corpos.

— Não falamos com minha mãe sobre isso — disse e na hora ela me encarou lembrando desse detalhe — Mas mudando de assunto, que horas você tem que ir para o seu estágio? — perguntei passando meu dedo anelar desde seu pescoço até o cós de sua calça.

— Começo às 13h e agora são apenas 11:50h. Porque a pergunta amor? — disse olhando seu celular depois me olhou, então me afastei e comecei a tirar minha blusa, ficando sem nada na parte de cima, pois não estava com sutiã — Ok já entendi sua pergunta — disse chegando perto de mim logo atacando meus lábios.

Rosé me pegou no colo e me levando até o sofá, me colocando delicadamente ali, mas eu não queria nada delicado hoje, parei o beijo e logo minhas mãos foram para blusa social que ela usava e puxando na tentativa de abrir e vendo botões voando para todo lado vendo sua barriga definida que tratei logo de arranhar, ela estava gemendo apenas com isso a puxei pela gravata deixando seu rosto bem próximo ao meu e sussurrei.

— Quero uma posição nova hoje e você vai me fazer gozar bem gostoso não vai amor? — perguntei quase num gemido sentindo sua mão no meu seio direito.

— Quando foi que você ficou tão safada assim Kim Jisoo? Amei isso — disse logo tirando sua blusa social agora sem os botões.

Ela iria tirar a gravata, mas eu não deixei e nesse momento eu já estava totalmente nua, Rosé com a maior pressa do mundo tirou sua calça jogando para longe, subiu novamente em cima de mim me dando um beijo quente, nossas línguas lutavam por domínio, mas logo eu a afastei, como eu disse queria uma posição diferente hoje então levantei do sofá para então voltar para ele, mas dessa vez ficando de quatro para minha namorada, olhei para trás e ela tinha um sorriso malicioso e seus olhos estavam dilatados em puro prazer ao me ver assim.

— Vai ficar só olhando amor? — perguntei vendo ela voltar para realidade.

Não demorou muito para eu sentir sua língua em meu clitóris, descendo ate minha entrada e voltando repetidas vezes me fazer gemer, mas não estava satisfeita com isso comecei a rebolar e acho que ela entendeu o recado, levou um dedo até me clitóris fazendo movimentos circulares e meus gemidos aumentaram ao sentir que ela enfiava sua língua em minha entrada, estava prestes a gozar quando ela parou tudo olhei para ela a ponto de mata-la, mas ela deitou do outro lado do sofá e apontou para boca.

— Senta aqui amor, vou te fazer gozar bem gostoso - disse me puxando pela mão.

Não me fiz de rogada logo coloquei uma perna de cada lado no sofá e me abaixei ficando na altura de seu rosto, ela voltou a me chupar com muito mais vontade eu já estava gritando de prazer, então sem aviso nenhum me enfiou dois dedos eu joguei a cabeça para trás soltando um gemido rouco, a medida que ela aumentava as estocadas meu corpo mostrava sinais claros de um belo orgasmo, foi quando ela deu mais algumas estocadas e chupou meu clitóris com vontade que eu gozei em sua boca, Rosé tratou de limpar qualquer resquício olhei para baixou e ela sorria para mim, sai de cima dela deitei no sofá e a chamei com o dedo e puxei pela gravata e ela sentou em cima da minha cintura, dei uma mexida no meu quadril a fazendo entender o que eu queria assim se encaixando no meio das minhas pernas fazendo sua intimidade se encaixar na minha, começamos a rebolar em sincronia causando uma fricção gostosa em nossas intimidades, ate mesmo nossos gemidos estavam sincronizados logo senti que iria gozar de novo, não demorou muito gozamos ao mesmo tempo, Rosé caiu sobre mim, estávamos completamente exaustas.

— Eu te amo Rosie — disse a abraçando forte e beijando sua testa.

— Eu te amo Jisoo — disse me puxando para um beijo calmo dessa vez, ficamos um tempo ali trocando carícias e beijos.

A Nerd e a Popular (Chaesoo)Where stories live. Discover now