Cap.34

2.3K 213 53
                                    

Olha eu aquii, assim galera eu não sei nem explicar esse capítulo pra mim ta bem doido, a criatividade foi longe mas espero que gostem.💜

______________________________


Pov. Rosé

Estava nesse momento terminando a última planilha que a secretária da minha chefe me trouxe, Srt. Hwasa saiu mais cedo hoje e antes de ir disse que se eu terminasse todas as planilhas poderia ir para casa mais cedo, olhei o relógio assim que terminei e eram 16:15h, mas de repente senti um aperto no peito, uma sensação ruim. Logo Jisoo veio a minha mente, espero que só seja coisa da minha cabeça, arrumei as coisas na minha mesa e sai desci o elevador olhei para recepção para me despedir da Wheein, mas ela não estava ali então fui direto para minha moto e subi nela e quando ia dar a partida, senti meu celular vibrar alguém estava me ligando olhei pro visor e era minha sogra logo aquela sensação ruim voltou, atendi na hora pensando que algo teria acontecido com Jisoo.

Ligação On:

(Marta) — Rosé querida, por favor me diga que a Jisoo esta com você — disse meio desesperada.

— Não Dona Marta, ela não esta comigo, aconteceu alguma coisa? — perguntei sentindo uma dor forte no peito.

(Marta) — Depois que você saiu daqui a ajudei a arrumar uma mala, a levei para o apartamento eu estava com um pressentimento ruim de deixa-la sozinha, então voltei aqui agora e ela não esta aqui — disse com uma voz de choro.

— Calma Dona Marta, vou encontrá-la estou a caminho dai — disse e ela se despediu e desligou.

Eu vou te encontrar meu amor pensei comigo mesma e logo lembrei, A droga do carro preto só pode ser isso tenho certeza que alguém pegou minha namorada, por sorte eu memorizei a placa liguei novamente para minha sogra explicando oque estava acontecendo, dei partida na moto e corri como nunca até a delegacia, por sorte a delegada Solar é super amiga da minha família e tenho certeza que irá me ajudar na hora, estacionei de qualquer jeito e corri para dentro da delegacia em direção ao escritório da Solar, bati na porta e logo ela abriu a mesma sorrindo, mas seu sorriso logo morreu quando viu meu desespero.

— Meu Deus! Chae, Oque aconteceu para você estar desse jeito? — perguntou me puxando para dentro de seu escritório.

— Alguém sequestrou minha namorada, Sol preciso da sua ajuda e..eu decorei o número da placa do carro, isso ajuda? — perguntei tentando recuperar o fôlego, mas não deu muito certo, pois estava nervosa demais.

— Claro que ajuda Chae, diz para mim o número que vou agora mesmo entrar no sistema e rastrear — disse se sentando em frente ao seu computador, rapidamente disse o número — Achei, vamos salvar sua namorada — disse se levantando e saindo da sala só acompanhei.

Entramos no carro da polícia eu estava a ponto de surtar só de pensar que minha Jisoo possa estar machucada, ou pior eu não quero nem pensar nisso apenas olhava pela janela do carro, senti no bolso da calça meu celular vibrar peguei ele e o nome de Ji soo piscou no visor, mostrei para Solar e logo atendi, mas quando eu pensei em falar algo, escutamos ela falando com a pessoa que a levou, meu sangue ferveu na hora ao ouvir a voz daquele desgraçado.

Ligação viva voz:

— Porquê você esta fazendo isso? Você não quer me ver feliz? Me deixar sair daqui, por favor Henri — disse chorando e na hora meu coração se quebrou.

(Henri) — Cala boca Jisoo, eu sou seu pai e mereço respeito não te criei para ser essa abominação, mas tenho certeza que foi aquela garota que fez sua cabeça — disse com raiva e meu ódio só aumentava cada vez mais, e esse maldito lugar não chegava nunca.

— Respeito? O senhor deve estar brincando não é? Olha oque está fazendo com sua própria filha, eu tenho nojo de você — disse com raiva, então eu barulho de tapa e a ligação caiu.

Olhei para Solar em desespero e senti o carro parar, desci correndo do carro em direção a casa eu não estava nem ai para nada eu só queria salvar minha namorada, não sei da onde tirei tanta força para consegui arrombar uma porta, mas eu fiz isso e logo Solar chegou atrás de mim muito surpresa, não tive tempo para pensar agora procurei por algum quarto e como a casa só tinha um andar foi fácil achar, chutei a porta e logo revelou algo que eu não queria ver, Ji soo estava algemada na cama sem a parte de baixo da roupa e o desgraçado estava prestes a abrir o zíper da calça, ele olhou para mim com um misto de medo e raiva e eu não pensei duas vezes, parti para cima dele o derrubando no chão descontando toda a minha raiva com vários socos seguidos em seu rosto, minhas mãos estavam doendo muito, mas no momento minha raiva era maior, senti quando alguém me tirou de cima dele eu estava tremendo e minhas mãos estavam sujas de sangue do seu rosto, antes de ser puxada completamente de cima dele dei um chute em suas partes íntimas, Jisoo se colocou na minha frente e eu desabei no choro, abraçada a ela.

— Eu te achei meu amor, está tudo bem agora — disse a abraçando forte, ela também desabou no choro.

— Eu rezei tanto para você me achar — disse soluçando, passei a mão em seu rosto.

— Eu estou aqui agora minha pequena, ninguém mais vai lhe fazer mau — disse tentando enxugar as lágrimas que desciam pelo seu rosto.

Ficamos um tempinho, abraçadas eu não conseguia acreditar que isso realmente aconteceu, Solar algemou ele e o levou para viatura eu ajudei Ji soo a se levantar, novamente ele havia batido em suas costas e sua boca tinha o pequeno corte ela estava um pouco fraca para conseguir ficar em pé, e como a parte de baixo de sua roupa estava rasgada então peguei a jaqueta que eu usava e amarrei em sua cintura, a peguei no colo e fui em direção a outra viatura que Solar havia chamado, pois, não aguentaria estar na mesma viatura que aquele monstro sem coração, então entramos no carro com Jisoo ainda em meu colo liguei para Dona Marta que estava no apartamento nos esperando.



______________________________________
Até a próxima babys😘

A Nerd e a Popular (Chaesoo)Where stories live. Discover now