Cap.46 Final

2.6K 205 30
                                    


Oi galerinha linda, vortei com o capítulo final, não me matem e não fiquem tristes tenho outra fic em mente pronta pra ser escrita, espero que gostem desse final e ate a próxima e leiam o recadinho no final do cap.💜


______________________________________



Pov. Rosé

3 anos depois

Finalmente terminei a última planilha para poder ir para casa ver minha Jisoo, já se passou tanto tempo e eu ainda estou aqui trabalhando na empresa da Senhorita Hwasa, resolvi a um tempo atrás que não quero fazer faculdade e minha noiva me apoiou totalmente, bom ela resolveu a alguns meses atrás largar a faculdade de arquitetura foi uma decisão repentina, apenas a apoiei como ela fez comigo e hoje em dia estamos bem, mas ao longo desses três anos tivemos algumas brigas sérias e no final eu sempre corria atrás para consertar as coisas, eu não consigo viver sem minha Jichu, mas afinal todo casal alguma vez na vida já brigou, com (nós) duas não seria diferente ate o nosso casal favorito Jenlisa ficou um tempo separado, mas hoje elas estão bem de novo até estão morando juntas no apartamento de Jennie, Lisa criou coragem para fazer o pedido de morarem juntas mas se falar para elas em casamento elas correm, só querem mesmo namorar e viver juntas quem sabe um dia elas não casem né, por falar casamento o meu com Jisoo acontecerá na próxima semana, não vejo a hora de finalmente poder chama-la de minha esposa. Acho que fiquei tempo demais pensando na vida que não me dei conta que era hora de ir para casa, levantei da minha mesa guardei alguns papéis importantes na gaveta verifiquei se estava tudo em ordem, quando abri a porta da minha sala levei um susto, pois minha chefe estava ali parada me encarando.

— Oi! Srta. Hwasa, aconteceu alguma coisa? — perguntei preocupada porque ela raramente vai a minha sala.

— Ainda bem que você não foi embora, tenho uma coisa muito importante para lhe falar vamos até a minha sala por favor — disse e se virou rumo a sua sala.

A segui ate sua sala confesso que estava suando um pouco, ela estava muito séria e bom como ja disse ela quase nunca vai a minha sala, entrei logo depois dela e me sentei sem nem ao menos pedir licença, ela sentou em sua cadeira colocou os braços em cima da mesa e me encarou.

— Certo, do que se trata Srt Hwasa? — perguntei nervosa batucando os dedos nas coxas, será que serei demitida?

— Primeiro eu já lhe disse para parar de me chamar de Senhorita, somente Hwasa e segundo quero lhe fazer uma proposta Roseanne — disse juntando as mãos abaixo do queixo — Gostaria de saber se você quer ser minha sócia aqui na empresa, não precisa responder agora, mas quero que pense com carinho essa proposta, gosto muito do seu trabalho e depois que você entrou aqui a empresa só lucrou — disse tudo calmamente e eu estava a ponto de pular de felicidade.

— Seria uma honra enorme ser sua sócia Srt... Digo Hwasa, não sabe oque quão feliz fiquei com essa proposta — disse com um sorriso enorme no rosto.

— Eu também fico muito feliz que tenha aceitado, bom já tomei muito seu tempo deve estar cansada vá para casa que amanhã acertamos os detalhes — disse se levantando da cadeira eu fiz o mesmo, apertamos as mãos e nos despedimos.

Eu saí da empresa com um sorriso que não cabia em mim, subi na minha moto rumo ao apartamento no caminho resolvi parar numa floricultura, comprei um buquê grande rosas-vermelhas para minha futura esposa, o caminho todo fui devagar e cantarolando nada poderia tirar minha felicidade hoje. Chegando no prédio guardei minha moto da garagem, passei pela portaria cumprimentei seu Jorge o porteiro, entrei no elevador e logo estava na cobertura bati na porta para Jisoo abrir, pois, hoje sai de casa esqueci a chave, quando ela abriu levou as mãos a boca pela surpresa do buquê enorme na minha mão.

— Para você meu amor — estendi o buquê em sua direção, ela logo o pegou e cheirou as rosas em seguida me deu selinho.

— Alguma ocasião especial que eu não sei? — perguntou sorrindo, ah como eu amo essa mulher.

— Ter você ao meu lado para mim sempre será uma ocasião especial — disse fechando a porta atrás de mim e a puxando para um beijo calmo.

— Hmm que noiva romântica que eu fui achar — disse rindo e logo se afastou para pôr as rosas na água.

— Chu eu tenho uma coisa muito boa para te contar — disse me sentando no sofá e bati ao lado para ela sentar, mas ela sentou no meu colo.

— Bom eu também tenho uma coisa muito boa para te contar duas, na verdade, mas conta você primeiro — disse abraçando meu pescoço.

— Bom a Srta. Hwasa me propôs ser sua sócia na empresa, amor isso não sensacional? Eu to tão feliz — disse sorrindo e Ji soo me abraçou forte.

— Meu Deus! Pasta isso é mais que sensacional, bom acho que você vai ficar mais feliz com o que eu tenho a dizer — disse fazendo carinho em meu cabelo.

— Fala logo Chu está me deixando muito curiosa — disse fazendo carinho em sua cintura.

— Então primeiro eu consegui um emprego, começo semana que vem é na empresa que a cabeça de vento da Lisa abriu — disse me fazendo rir da última parte — E a outra coisa, então lembra que a gente estava tentando inseminação artificial, mas não estava dando muito certo? Amor dessa vez deu certo eu estou grávida — disse me fazendo para com os carinhos em sua cintura.

E do nada tudo escureceu apenas senti minha cabeça batendo em algo macio.

____________

Pov. Ji soo

Ah! meu Deus Rosé desmaiou oque eu faço agora? Dei umas batidinhas em seu rosto, chacoalhei seus ombros e nada me desesperei comecei a andar de um lado pro outro, resolvi pegar meu celular e ligar para alguém, mas vi minha noiva acordando no sofá, respirei aliviada e fui ate ela sentando novamente ao seu lado, seus olhos logo se focaram em mim e lágrimas se formaram tanto nos dela quanto nos meus.

— Chu diz que não foi um sonho, realmente deu certo? Vamos ter o nosso Bebezinho? — perguntou já com lágrimas escorrendo por seu rosto.

— Não foi um sonho meu amor, nós realmente vamos ter um bebê — disse não contendo o sorriso que queria rasgar meu rosto.

— Eu sou a mulher mais feliz desse mundo, ah! Meu Deus eu te amo tanto Ji soo e agora tem outro serzinho para eu amar — disse se levantando e me pegando no colo.

— Eu te amo Rosé, e partir de hoje iremos formar nossa tão sonhada família — disse lhe puxando para um beijo calmo e apaixonado.

E esse dia nunca será esquecido porque foi nele que eu me tornei ainda mais feliz do que já sou ao lado de Rosé, sei que será assim para sempre porque foi ela que me mostrou a verdadeira felicidade.





Fim

______________________________________
Sim galerinha essa fic chegou ao fim e queria agradecer a cada um que acompanhou, que ajudou a cresce-la sério amo vocês 💜

E to postando esse último cap no dia que nossa bebezinha Jisoo faz aniversário, lá na coréia ja passou o dia 3 mas aqui é hoje então parabéns a baby Chichu💜

A Nerd e a Popular (Chaesoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora