Cap.37

2K 189 71
                                    

Oi gente voltei, desculpem por não postar antes esse capítulo era pra ter saido tres dias atrás, mas houve uns imprevistos e não tive tempo de postar, ta pequeno mas espero muito que gostem.💜

______________________________________

Pov. Jisoo

Já havia se passado uma semana desde o funeral eu não tinha coragem de voltar para escola, mas minha linda namorada me convenceu a ir hoje, além do mais eu não ando me sentindo muito bem esses dias, mas hoje tenho que encarar aquele lugar que antes eu amava frequentar, mas hoje em dia quero passar bem longe. Já pronta para voltar para escola tinha acabado meu café da manhã, então fiquei na cozinha esperando Rosé terminar de se arrumar la em cima, nunca vi uma pessoa demorar tanto para ser arrumar é só colocar uma roupa pegar a mochila e pronto, estava distraída olhando para parede quando ela passou por mim, pegando uma maçã.

— Pronta para ir pequena? Esta se sentindo bem hoje? — perguntou preocupada segurando minha mão.

— Eu estou bem Pasta, então vamos? — disse me levantando da cadeira e entrelaçando nossas mãos.

— Quando foi que começou a me chamar assim? — perguntou quando já estávamos saindo do apartamento.

— Não sei, mas gosto de te chamar assim, mas se você não gostar eu paro — disse colocando o capacete, pois iriamos de moto.

— Você pode me chamar do que quiser meu amor — disse já embarcando na moto.

Logo já estávamos a caminho da escola que ficava a cinco quarteirões do apartamento, chegando no estacionamento o que eu menos queria era os olhares das pessoas em mim, mas foi exatamente isso que aconteceu todos que estavam por ali ficaram me olhando, apenas abracei a cintura de Rosé e fomos entrando no portão rumo a nossos armários, eu abri meu armário e peguei alguns livros para a primeira aula ainda faltava um tempinho pro sinal tocar, Rosie disse que tinha que ir resolver algo com o time das líderes de torcida, entrei na sala e não tinha ninguém estranhei o casal Jenlisa não estar ali, mas com certeza devem estar se pegando por aí como sempre, sentei no fundo da sala esperando Rosé ou ate mesmo minhas amigas para me fazerem companhia, mas ao invés disso quem entrou na sala foi Cho Miyeon e ela veio exatamente em minha direção, meu dia não poderia estar pior, oque falta agora? Um meteoro cair na minha cabeça?

— Oque você quer comigo Miyeon? Veio tentar me bater de novo? — perguntei assim que ela parou na minha frente.

— Não, muito pelo contrário eu vim lhe pedir perdão — disse me olhando um pouco triste eu diria.

— Está falando sério? Ou esse é mais um dos seus truques para fazer acreditar e depois dar o bote? — disse seriamente, eu queria acreditar porque não aguento mais brigar com as pessoas.

— Eu finalmente percebi a humilhação que estava passando, sei que a Chaeyoung te ama de verdade e só agora eu fui abrir meus olhos, descontei a minha raiva em você desnecessariamente, bom eu realmente queria te pedir perdão por tudo que eu te fiz — disse já virando as costas para sair, mas eu segurei seu braço.

— Eu te perdoou Miyeon, cansei de briga e se podemos ficar em paz então que assim seja — disse abrindo os braços ela me olhou confusa, mas depois entendeu e me abraçou.

Nós nos separamos do abraço e sorrimos uma para outra então ela foi sentar na sua carteira, foi ate um alívio para mim isso acontecer de finalmente fazermos as pazes porque realmente eu cansei de brigas, cansei de tudo eu só quero terminar logo esse terceiro ano fazer uma faculdade e curtir uma vida tranquila ao lado da minha namorada, falando nela fiquei ate com medo, pois entrou voando na sala, estava bufando de raiva ate iria levantar para perguntar oque aconteceu, mas o sinal tocou e o professor logo entrou na sala terei que perguntar no intervalo. Uma aula antes do intervalo pedi a professora de artes para ir ao banheiro, quando ela autorizou eu praticamente corri ate lá abri a porta do banheiro e em seguida abri a primeira cabine que vi pela frente, então vomitei todo meu café da manhã quando vi que não tinha mais nada no estômago, levantei fui ate a pia joguei uma água no rosto quando me olhei no espelho veio uma coisa em mente, não pode ser isso? Pode? Prefiro pensar que não.



______________________________________
Postei e sai correndo 🏃

A Nerd e a Popular (Chaesoo)Where stories live. Discover now