49

3.4K 331 66
                                    

F L A S B A C K

- Abram a porta! - Georgia grita do lado de fora da casa. - Abram a porta!

Ela balança a cabeça quando sua ordem não foi acatada pelos moradores e os homens abriram a porta com um chute. Aquela não era a garota que todos conheciam, a mudança tinha sido feita por completa. Ela era a garota de guerra deles, a que matava sem pensar ou esperar, eles apenas mostravam a foto e ela ia atrás com homens e fazia.

A mulher e as duas crianças estavam encolhidas no canto da sala velha, com seus olhares assustados,  suplicando para que não fizessem nada. Um grito cortou o silêncio e Georgia derrubou o homem que tinha uma faca em mãos, quebrando seu pescoço e jogando o corpo no chão. Ela nem sequer habia virado o rosto, apenas agiu de acordo com seus reflexos.

- Confiram!

Os homens do C.R.U.E.L. avançaram para perto das crianças e as puxaram, pegando o scanner e passando o mesmo pelo pescoço de cada um, enfiando a agulha na via do pescoço de cada um e ouvindo eles gemerem.

- Por favor, nós deixe em paz! Não os levem!

- Eles pertencem ao C.R.U.E.L. , e se possuirem a cura - ela sorri de lado - vamos leva - los!

Segundos depois o teste de uma das crianças deu positivo
e ela foi arrastada.

O gosto de ferro invadiu a boca de Georgia e algumas memórias vieram e desapareceram em segundos, deixando a mesma desnorteada.

- Levem para o caminhão.

_


- Georgia, querida! Vamos, temos outro trabalho pra você.

Ava entregou o papel com a foto e informações para a garota e sorriu ao ver a mesma abrir o arquivoe folhea -lo. Eram médicos infiltrados dentro da cidadela; pessoas que vinham
de fora e se disfarçavam para conseguir informações e leva - las para fora.

- Os garotos?

- Já colhemos e mandamos mais um pro labirinto. Seu ex-namorado é o próximo! - Ava conta - Vamos começar sua cirurgia depois que voltar. Então faça seu trabalho depressa!

A garota deixou a sala e seguiu pelo laboratório, encarando os corpos que ela havia arrumado, todos com a cura correndo em suas veias, como eles queriam. A quantidade de pessoas sem a cura já era suficiente, mas os testes para quem tinha uma cura não haviam parado e nem parariam tão cedo.

Dentro do quarto com uma parede de vidro, Newt se trocava após os últimos exames, pronto para passar pelo último teste antes de ser mandado para o labirinto. Ele encarou Georgia como olhar triste e diferente, antes balançar a cabeça em negócio. Ele sabia que ela já não era mais a mesma de antes. A cirurgia havia sido feita dias atrás e ele nem havia percebido que havia algo diferente nele.

- Você pode mudar, pode parar de ser ser o bichinho deles - Newt diz antes dela sumir pelo corredor. - Eu ainda te amo Georgia!
Ainda tenho esperança de você voltar a ser quem era.


Um flashback pra vocês!!!
Vamos ter mais alguns pra frente. Espero que tenham gostado e só pra avisar....eu acabei de escrever o hot entre o Newt e Georgia e posso dizer que foi estranho, sabe, eu acho eles tão "inocentes".

Votem e comentem

Salvation |ᵐᵃᶻᵉ ʳᵘⁿⁿᵉʳ- ⁿᵉʷᵗ| Onde as histórias ganham vida. Descobre agora