72

2K 239 49
                                    


- Pronto? - Newt questiona a Thomas - Eu também.

Teresa estava em frente à eles, caminhando em passos apressados pelos corredores do enorme prédio.

Newt estava tentando disfarçar  as fisgadas de dor que vinham de sua perna que ele antes mancava, agora ele fingia ser um soldado que não tinha nenhum tipo de problema na perna, forçando a mesma a trabalhar como a outra.

O medo de serem descobertos tomou conta deles, quando Jason entrou no mesmo elevador que eles, fazendo ambos os soldados ficarem atrás. A raiva de Newt estava tão grande que Thomas precisou se mover para ainda mais perto do amigo e pisar em seu pé de forma leve, para fazer com que ele não fizesse nada.

- É bom ver que você está se esforçando e trabalhando até mais tarde! - Jason diz saindo do elevador quando as portas se abriram - Continue assim. E me dê informações sobre Georgia e Minho!

Gally pegaria as crianças e as levaria para o estacione, onde Brenda estaria esperando com o ônibus, enquanto Newt e Thomas procurariam por Minho e com a ajuda de Teresa subiriam para o andar onde Georgia estaria.

Newt estava ficando sem ar, seus pulmões estavam começando a serem tomados e corrompidos muito mais rápido que ele pensava que seria.

- Onde Minho está? - Gally exclama com raiva depois de chegar pelas escadas, vendo as crianças se amontoarem no centro da sala que servia como dormitório. - Onde ele está?

Os braços de Teresa foram segurados e ela encarou Gally assustada. A mesma caminhou para os computadores e procurou por ele. Laboratório.

- Georgia, aonde ela está? - Newt questiona abrindo a porta e retirando o capacete para as outras crianças verem que era. - Teresa!

- No dormitório dela...espera...trocaram ela de lugar. Acabaram de  tirar ela de lá. Ela está nos corredores acima de nós.

- Vem comigo! - ele segura o braço de Teresa.

Newt caminhou até a porta e a abriu, caminhando apressado até o elevador que o levaria para o andar de cima. Thomas apareceu ao seu lado depois de correr um  pouco e segurou o ombro do amigo.

- Você precisa ficar calmo...Teresa vai nós levar até ela. - ele diz - Somos soldados do C.R.U.E.L , precisamos ter descrição aqui dentro.

No andar de cima Georgia estava sendo colocada sobre a cadeira do laboratório, onde ela teria mais do seu sangue retirados e passaria por mais testes ainda.

Antes da agulha perfurar seu pescoço ela chutou a médica  em sua frente. Ela xingou e conseguiu soltar uma de suas mãos, se remexendo na maca mais uma vez.

Era a primeira vez que ela se sentia forte o suficiente para lutar.

- Pare de lutar, Georgia! - a médica diz vendo Teresa entrar com dois guardas, no exato momento em que os alarmes soaram.

Alguém havia visto as crianças. 

A distração pegou Georgia desprevenida e a médica injetou o líquido no pescoço da mesma. Sua visão escureceu por alguns segundos e ela gemeu ao sentir o corpo de um dos médicos cair sobre ela. Os tiros acertaram os médicos e eles caíram desmaiados no chão.

- Georgia? - Newt a chama tirando o capacete e segurando o rosto da mulher sobre a maca - Ei! Georgia!

- Temos que sair.  - Thomas diz procurando por Teresa - Merda!

O corpo de Georgia foi segurado e Newt gemeu ao sentir as pernas bambas  e a falta de ar. Seus cabelos castanhos claros estavam suados e pregados  em sua testa. Thomas encarou o amigo e pegou a mulher de seus braço, deixando Newt com as armas e em sua frente.

Os médicos corriam pelos corredores depois de saberem que haviam invasores dentro dos muros e do prédio. Explosões de granadas de luz e tiros disparados contra os suspeitos traídores. As portas estavam sendo fechadas.

O grito de Minho fez com que eles virassem o corredor e encarassem o amigo, que por sua fez havia acabado  de matar um dos soldados. Ele sorriu e abraçou os dois, tomando cuidado com o corpo de Georgia nos braços de Thomas. Ele estava elétrico. Suas pupilas estavam dilatadas por causa dos níveis altos de adrenalina que haviam injetado em seu corpo. Ele estava feliz em ver os amigos mais uma vez.

- Temos que sair!

- As portas foram fechadas, não tem como nós sabemos daqui! - Newt exclama limpando o suor. - Merda...merda...merda! Corram!

Um grupo de cinco policiais e Jason estavam vindo em direção a eles. Os tiros estavam sendo disparados de ambos os lados e os três garotos corriam o mais rápido que podiam para um corredor igual a todos os outros, mas com uma sala enorme toda de vidro.

Newt deu passos a frente e atirou o policial que apareceu saindo de uma das porta, pegando sua arma e uma granada de choque, a acionando e jogando contra os homens do C.R.U.E.L que entravam no corredor.

Thomas abriu uma das portas e entrou junto com os outros dois, encontrando uma sala de cilíndros  acumulados. Minho fechou a porta com uma das cadeiras e encarou os amigos.

- O que ela tem? - ele questiona segurando os dedos gélidos de Georgia e encontrando marcas roxas debaixo de seus braços.

- Injetaram alguma coisa nela, é  isso que sabemos - Newt diz ao ver Thomas se abaixar e a colocar no chão. - Georgia?

Seu carinho não lhe trouxe resultados, apenas fez com que ele se sentisse ainda mais impotente, com raiva e com medo.

- Temos que... - a porta começou a ser forçada - São eles!

Newt pegou o corpo de Georgia e o abraçou de forma desengonçada, entregando a arma para Minho. Se fosse para morrer ali, que fosse abraçado com ela.

- Alguma ideia? - Minho questiona.

- Uma. - Thomas responde respirando fundo e caminhando para perto dos cilindros.

SOMOS 90K, MANO 90 FUNKING K AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
MANO ACORDAR E VER ISSO É A MELHOR COISA!!! MUITO OBRIGADA!!!!
VOTEM E COMENTEM MUIITOOOOOO
BEIJOS E FUIII

Salvation |ᵐᵃᶻᵉ ʳᵘⁿⁿᵉʳ- ⁿᵉʷᵗ| Onde as histórias ganham vida. Descobre agora