29

7K 659 468
                                    

O brilho nos olhos de Georgia não diminui em nenhum segundo, nem mesmo quando a dor aumentou, a falta de ar veio e a vontade de fechar os olhos se imergir na escuridão tão convidativa. Seus olhos ficaram presos no céu estrelado e ela sorriu fraco, deixando uma lágrima solitária escorrer.

- Vocês me tornaram alguém melhor, mesmo não parecendo - ela diz - Eu amo cada um de vocês, não importa o quão idiota alguns podem ser.

Era para Gally.

Com a ajuda dos médicos, Georgia foi imobilizada e deixada no que havia restado da enfermaria. A pedido dos dois socorristas, ninguém poderia ficar.

- Você sabe que isso é culpa do Thomas e do Minho, não sabe? - Gally diz - Se eles não tivessem inventado de entrar naquele labirinto e tentado achar a maldita porta de saída, Georgia não estaria morrendo.

- Ela não vai morrer! - Newt exclama batendo na mesa - Para de falar isso. Chega de ser negativo. Tenha um pouco de fé.

- Enquanto não encontramos aquele terceiro frasco de cura, ela está sim morrendo. Thomas vai...

- Amanhã resolvemos isso cara. - Clint diz - Amanhã decidimos o que fazer com cada um deles.

Clint não apoiaria a ideia de banir de Thomas ou qualquer um. Eram uma família e ele não deixaria que Gally tomasse conta do lugar.

- Só vou dizer uma coisa... Se alguém aqui dentro estiver pensando em apoiar o Thomas, se preparem, vão ser banidos juntos com ele.

_

Teresa estava amarrada em uma das estacas de sacrifícios enquanto Thomas estava caído no chão. Gally estava com tanta raiva que os mataria sem precisar esperar pelos vergudos. Ele estava com seu coração partido. A morte de Georgia horas atrás havia afetado ainda mais seu psicológico.

- Gally para! - todos os garotos do circulo se viraram, encontrando Georgia com uma arma em mãos enquanto caminhava para perto do grupo com algumas sacolas. - Isso é errado.

- Como? - ele se questiona encarando o tronco de Georgia que estava coberto por apenas um top preto.

- Eu não sei!

Não haviam marcas, nem ferimentos tudo que havia antes tinha desaparecido. Como mágica.

O facão que ele segurava antes estava caído no chão, próximo aos seus pés. Ele estava em choque.

Thomas se levantou, aproveitando o momento de distração dos garotos e os atacou. Chuck corria até eles com várias sacolas, cheias de comida, água e algumas armas.

O grupo apoiador de Thomas parou em frente aos portões do labirinto. Newt segurou a mão de Georgia, a puxando para perto e ela sorriu.

- Georgia...

- Me desculpa Gally. Eu preciso fazer isso. - ela diz encarando o garoto em sua frente - Você pode vir com a gente, pode...

- Se vocês forem, é melhor não voltarem. - Gally responde com raiva

- Não vamos! - Thomas exclama.

Georgia deu dois passos e beijou a bochecha de Gally, antes de se separar e se distanciar. O grupo já estava entrando labirinto, 13 garotos e 2 garotas.

Newt abraçou Georgia e a beijou, alegre e sem se importar com os outros, O alívio tomava conta de seu corpo e ele não desejava se afastar dela.

- Precisamos ir! - ela exclama se afastando um pouco e encarando os garotos - Temos uma saída para descobrir. Vamos!

Georgia sacou a arma e a segurou com força, caminhando ainda mais perto do grupo.

Toda a atenção estava voltada para as paredes ou para qualquer barulho que eles pudessem ouvir. Vindo de longe ou de perto, era perigoso. O medo de serem atacados estava maior que o medo de tudo dar errado.

Ela encarou mais uma vez o grupo de Gally ao longe, vendo o garoto alto ao meio, ainda parado no mesmo lugar e sentiu o peito doer.

- Eles vão ficar bem. - Newt diz vendo Thomas e Chuck concordarem.

- Eu sei, só não queria que fosse assim.












Votem e comentem muiiiitoooo
Beijos e fuiii

















Salvation |ᵐᵃᶻᵉ ʳᵘⁿⁿᵉʳ- ⁿᵉʷᵗ| Onde as histórias ganham vida. Descobre agora