87

1.3K 150 60
                                    

Georgia não abaixou arma muito menos se importou com as ossos abaixo de seus pés, ela apenas seguiu até a codeira e a pegou, colocando a arma na parte detrás de sua calça, quebrando a cadeira e pegando uma estaca que havia se formado. A raiva estava grande demais dentro dela que ela não se importava mais com as coisas ao seu redor e lhe causando dor. Ela só queria fazer ele sentir.

- Você vai sentir dor - ela diz sem se importar com os passos do seu redor. A única coisa que importava era a dor que ela faria ele sentir. - Vai sofrer antes de morrer e morrer pela mãos da sua tão querida criação, papai!

Ela o acerta com o pedaço da cadeira de madeira que ela havia quebrado segundos atrás. O homem gemeu alto e sentiu o mesmo cortar sua carne a carne de sua barriga.

- Georgia - a voz de Newt invadiu seus ouvidos mais uma vez e ela encarou o vulto em sua frente.

Era seu grupo e sua outra eu que avançava para cima. Os mesmos cabelos, as mesmas roupas e as mesmas cicatrizes a mostra em uma pequena fenda de sua blusa, a mesma roupa que ela usava antes de ser enganada pelos homens.

Um grito deixou os lábios de Georgia e ela sentiu a faca entrar em seu ombro. Ela tambem sentia o sangue e o peso em sua cabeça, peso vindo do objeto dependurado na mesma. Os cabelos de sua outra eu atrapalhavam sua visão e ela tentava se levantar do chão pontiagudo e usar o braço machucado para se defender.

- Parem! - Newt grita afastando as duas mulheres, cada uma sendo segurado por um homem. - Eu não sei qual a porra está acontecendo aqui, mas uma de vocês é minha Georgia e esse desgraçado e mértila aqui - ele aponta pra Jason -  sabe me dizer o que está acontecendo aqui.

- Você vai ter que fazer a escolha, como uma das duas fez, mate uma e a outra será quem você amo. - Jason diz cospindo sangue - Escolha!

O restante do grupo, menos Gally que ficou com a arma apontada para Jason, caminharam em direção aos corpos, encontraram as cápsulas com água, cápsulas enormes.

- Amor sou eu! - uma das Georgia's exclama dando passos a frente - Sou eu amor, sou eu!

- Você -  Newt questiona a outra - não vai falar noda?

- Voce tem que seguir seu coração. - ela suspira - Você esteve com
nós duas em um curto espaço de tempo. Eu só digo que te amo, que você é o amor da minha vida, e que vivemos os melhores momentos juntos.

- Você não pode...

- Georgia verdadeira tem uma coisa que ninguém sabe. Nem ela mesma sabe. Só quem está ao lado dela sabe e percebe. - Thomas diz. - Uma à uma se aproxime.

Thomas sussurou algo para Newt, bem próximo ao seu ouvido, vendo o amigo concordar com um aceno e parar de forma nervosa em frente as duas mulheres, agora soltas.

Ele encarou ambas uma última vez e sacou a arma, mirando na Georgia que tinha sua roupa molhada pelo sangue dos corpos e pelo o seu próprio sangue. A que tinha o machucado da facada no ombro. Ele a viu engolir seco e fechar os olhos, esperando pela morte.  A mulher ao lado da outra deixou um sorriso fino escapar e cruzar os braços. 

O tiro veio, mas não na garota manchada pelo sangue, ele acertou ao lado dela, fazendo o corpo cair sobre os ossos.  Os manchando pelo sangue vindo do buraco do tiro.

- Abra os olhos baby! - ele sussura acariciando o rosto dela - Oi!

Georgia olhou ao seu redor até conectar seu olhar com o de Newt e sorrir. Aquele era seu Newt. O verdadeiro e único Newt.

- Como sabia que era eu?

- Seu olhar. Disso aqui - ele puxa a correntinha fina do pescoço da namorada - Você não tem medo da morte. E essa outra você estava agindo de uma forma que você não age. A minha Georgia Anne, tem vergonha das próprias cicatrizes, coisa que a outra fazia questão de mostrar e...

A dor veio e o corpo de Georgia se encurvou. Vinha de sua mente.

- Me dê a arma - ela pede - Por favor!

Newt entregou a arma de para a garota e a viu puxar o fio preso em meio dos seus cabelos e dar passos à frente, parando em frente  ao homem com um pedaço de madeira em sua barriga A arma foi desengatilhada e ela colocou seu dedo no gatilho.

Um tiro na barriga. Um na perna. E por último um no meio
da testa.

- Vá viver no inferno! - ela exclama vendo a vida desaparecer  dos olhos do homem.

E FIM
KKKK BRINKS FALTA ALGUNS ACONTECIMENTOS, REENCONTROS E FELICIDADE PRA ESSE CASAL KKKK
QUERO MUITOS VOTOS E COMENTÁRIOS
BEIJOS E FUIIII

Salvation |ᵐᵃᶻᵉ ʳᵘⁿⁿᵉʳ- ⁿᵉʷᵗ| Onde as histórias ganham vida. Descobre agora