74

2.2K 244 229
                                    

Georgia correu ao lado de Gally até chegar onde Newt, Thomas e Minho estavam. Ela parou respirando fundo ao encontrar ambos os amigos brigando e Minho parado sem reação, sem forças para poder fazer alguma coisa.

- Newt! - Georgia o chama se aproximando - Newt, por favor! Olha pra mim, eu estou aqui. Deixa a arma, deixa a arma no chão.

Sua voz embargada chamou a atenção de Newt, que a encarou com um de seus olhos negros e as veias saltadas em seu rosto. Estava acontecendo. Georgia se sentou inútil ao se aproximar do namorado e não ter os frascos de cura com ela, de não poder o salvar depois de tantas vezes que ele havia lhe salvado.

Os lábios de Newt estava negros e ele insistia em pedir para morrer. Ele estava virando. O líquido preto apareceu na boca do homem e ela correu até ele, o abençoando com força suficiente para fazer ele sentir em seus ossos.

Georgia não se importou em beijar os lábios manchados de Newt, ela apenas o fez enquanto chorava sem parar.

- Me perdoa por não ter conseguido te salvar como eu queria, eu sou uma inútil, prometi que arrumaria um jeito pra te salvar, pra te salvar e tudo que eu consegui foi perder meu te... - sua fala foi cortada quando o homem avançou sobre ela. Não era mais Newt. As lágrimas se intensificaram a cada tentativa de tentar tira - lo de cima dela.

Seu rosto se virou para o lado e ela encarou a arma caída no chão, centímetros de sua mão esticada e agora livre. Thomas parou, encarou e limpou as lágrimas... tinha que ser ela a acabar com a dor do amigo.

- Eu te amo! Me perdoa.

A arma já estava posta quando as palavras de Teresa vieram em sua cabeça.

"Seu sangue é a cura; sendo "processado" ou não. Você é a cura viva Georgia, a cura mais eficaz que eles já criaram, capaz de imunizar todos."

A arma caiu no mesmo lugar em que estava e ela encarou os olhos negros de Newt, seus braços pararam de forçar o corpo de Newt para longe e ela o deixou cair sobre o seu. O grito de Thomas cortou o lugar e ele se levantou.

O sangue jorrou pelo pescoço de Georgia quando Newt ou o que ele havia se transformado mordeu seu pele arrancando um pedaço do tecido fino que cobria o corpo da garota. A dor tomou conta de seu corpo e ela rezou para que aquilo tivesse válido à pena.

O líquido quente molhou sua bochecha e testa que agora estavam apoiadas no asfalto, enquanto sua boca se enchia de sangue e seus olhos encaravam a luz dos carros e do fogo ao longe.

- Não! - Thomas grita se jogando contra o corpo do amigo e o tirando de cima de Georgia, vendo a amiga se engasgar no próximo sangue de forma lenta e em frente aos seus olhos. Era o fim?

Gally se aproximou correndo e pegou o corpo da garota, a levando para o avião recém pousado na passarela acima deles enquanto Thomas encarava o corpo de Newt se remexer no chão de forma estranha. Os gritos vindos do amigo se tornaram humanos minutos depois e as veias negras pareciam estar recuando e deixando seu corpo. Vivo.

- O que aconteceu? - Newt questiona vendo Thomas o abraçar - Porque tem sangue na minha boca?

- Georgia... ela te salvou. Vamos!

Newt foi carregado até o avião onde encontrou Georgia deitada sobre uma maca, com sua roupa molhada de sangue e com os olhos semi abertos. Ele se assustou e logo depois pareceu se lembrar do que havia feito.

- Eu disse que nunca te machucaria, olha o que eu fiz!

- Você es...tá vivo... é o que importa!

Salvation |ᵐᵃᶻᵉ ʳᵘⁿⁿᵉʳ- ⁿᵉʷᵗ| Onde as histórias ganham vida. Descobre agora