98

1.4K 114 24
                                    

6 M E S E S    D E P O I S 

    " Eu não me lembro eu certo quando passei a ama - lo, na verdade pouco me lembro dos dias felizes que tivemos juntos. Mas sei que o sentimento não se apagou, nem mesmo quando eu estava na pior face de mim mesma. Ele sempre esteve ao meu lado,  sendo ou não meu porto seguro, sendo apenas meu amigo de laboratório ou como hoje, meu noivo.

Os últimos meses não tem sido fáceis, nunca seriam depois da descoberta que havia feito meses atrás. Eu veria meus amigos segurarem e carregarem seus filhos, ouviria eles os chamando de filhos e as crianças gritando enquanto chamavam de forma incessante eles de pai ou mãe. Era doloroso saber que não poderia gerar uma vida, mas eu não podia me afastar de tudo é achar que minha vida estava acabando por causa daquilo.

Era parte ruim da minha vida? Sim. Eu devia me sentir um lixo por não poder dar ao cara que eu amo um filho? Eu me sinto, mas não somos nós que escolhemos como as coisas vão ser. Tudo tem uma razão. Talvez a minha seja viver minha vida, sem filhos e com apenas o cara que eu amo do meu lado ou se um milagre dos grandes acontecer, eu consiga ter uma família como a que meus amigos estão formando.

Talvez eu esteja com um pouco de inveja, uma inveja que me faz ficar feliz por eles e triste por mim, mas acho que é uma coisa normal de se esperar de alguém que não pode ter filhos como eu.

Hoje é meu dia. As meninas arrumaram meus cabelos com flores brancas e uma coroa linda e delicadas também de flores brancas. Meus cabelos que antes eram longos agora estavam curtos, a mudança precisava ser vista de alguma maneira. Meu vestido era branco e havia sido feito com um dos tecidos que havíamos trocado na cidadela de uma nova comunidade de pessoas que encontramos.

É lindo.

E é a primeira vez que eu vou mostrar minhas cicatrizes para outras pessoas. A primeira vez que eles vão as ver a luz do dia e sem nenhuma coisa as impedindo. Eram minhas marcas de luta, de vida, não podia ter vergonha delas, não é?

Eu tenho que me amar acima de qualquer maneira, tenho que olhar para mim e para cada cicatriz que marca a minha pele e a encarar com bons olhos. Eu sou a cura. Eu salvei e continuo salvando pessoas. Meu passado fica no passado. Meu futuro é definido apenas por mim! Apenas por mim!

Eu escolho amar Newt, viver feliz com a minha família, seja apenas eu e ele ou mais alguns. Eu escolho ser livre do meu passado e das minhas dores.

Eu me escolho."

Salvation |ᵐᵃᶻᵉ ʳᵘⁿⁿᵉʳ- ⁿᵉʷᵗ| Onde as histórias ganham vida. Descobre agora