62

2.2K 228 176
                                    

Seus olhos leram cada palavra daquela primeira página com informações pessoais, como idade, cor de pele, cor dos olhos, cabelo, personalidade e seu coração parou.

Nome: Newt Brian

Indivíduo: A5               O Grude.                Não imune.

Família: Pai e mãe mortos ( Ed e Sarah)

Irmãos: Sim. Lizzy, atualmente, depois da mudança, conhecida como Sonya.

Namorada: Georgia Anne ( o soldado)

Newt não possui a cura do Fulgor correndo em seu sangue, se tornando um indivíduo descartável para nós e para nossos testes laboratóriais e do labirinto. Ele possui uma previsão de morte, em dois meses, mas não sabemos ainda como ocorrerá, tudo depende dos nossos esforços para conseguir captura - lo.

Foi um dos primeiros a serem mandados para o labirinto e um dos últimos a serem capturados junto com a irmã.

Georgia, o soldado, é a razão da morte dos pais do mesmo, sendo uma das nossas melhores na linha de frente, mas que infelizmente se relacionou com esse grude.

Vivia antes do Fulgor na parte do interior da Inglaterra, um dos nossos primeiros países a serem tomados pela doença, fazendo com que a família se deslocar para outro continente.

Nos primeiros dois meses, insistia em dizer que queria seu cachorro (Bob) com ele,  mas nunca encontramos o animal, e também nunca entregariamos para ele algo que lhe remetesse o passado. Isso..."

Georgia fechou a página e encarou suas mãos. Ela não podia continuar a ler algo que não era sobre ela, mesmo descobrindo coisas sobre ele e sua família. Sua boca estava seca e a ficha ainda estava caindo...Newt tinha uma irmã.

Seus dedos tocaram sua própria ficha e ela recuou. Medo. Ela tinha medo de descobrir o que tinha feito, como ela era.

- Você merece saber sobre você. - a voz atrás de si lhe fez virar e encarar a porta da cabine.

Brenda.

- Tenho medo de me odiar ainda mais depois de descobrir as coisas que eu fiz e causei.

- Mesmo assim. Você merece saber sobre você, merece a verdade por mais dura e dolorosa que ela seja. Leia! Vou estar sentada aqui se precisar desabafar.

Georgia encarou o painel em sua frente e tocou mais uma vez sua foto, aumentando a quantidade de informações que apareciam.

Uma respirada funda e ela começou a ler.

Nome: Georgia Anne.

Individuo: AO                O soldado                       Imune      

Familia: Pai, mãe e irmãos mortos

Namorado: Sim. Newt, indivíduo A5, conhecido por nós como o grude.

Georgia Anne, nosso indivíduo AO. A primeira com o vírus do Fulgor ao redor de todo o globo terrestre. Seus pais como óbvio em todas nossas discussões não queriam aquilo, mas quando o Fulgor foi liberado por acidente, ela foi por inocência brincar em meio a fumaça dentro do laboratório que a mãe trabalhava.

O mundo estava morrendo queimado e com a falta das chuvas, mas o Fulgor acelerou o processo de destruição e caos. A luta pela vida se intensificou de ambos os lados.

Georgia passou cerca de um ano lutando contra o Fulgor dentro da nossa cápsula de emergência criada para  nos proteger, até que percebemos que a pequena garota de cabelos castanhos estava se curando sozinha.

Ava Paige e todos do conselho do C.R.U.E.L usamos isso ao nosso favor, dizendo que as crianças na idade de Georgia ou que haviam nascido no meio do caos poderiam ser salvas. Mas queríamos a imunidade deles para nós, queríamos soldados que pudessem enfrentar os mortos sem que fossem infectados.

Georgia evoluiu a cada dia. Treinou por anos e quando a soltamos percebemos que nossa taxa de avanço clínico havia passado de 46% para 88%, diferente de tantas outras crianças que os testes mostravam apenas metade daquela taxa. Ela era nossa soldado perfeita. Nossa máquina de matar que deveria ser aprimorada e replicada quantas vezes achassemos necessário.

Ela matava sem pensar, apenas tirando a arma do coldre e apertando o gatilho. Sempre no meio da testa. As respostas vindas das torturas com outros sempre eram as melhores e mais precisas.

Mas as coisas começaram a desandar,  ela começou a não reagir aos nossos estímulos e ordens para matar e começou a dar trabalho em dobro, foi ai, que o labirinto foi implantado. Com pesquisas mais a fundo, cirurgias bem sucedidas, ela matou a própria mãe ao nosso mando. Mãe a qual estava passando respostas para pessoas de fora do C.R.U.E.L, de fora dos muros.

Nós a infectamos e fizemos Georgia a torturar antes de matar, de forma lenta e cruel. Foi necessário.

Georgia passou dias como um soldado louco e com instinto assassino. Nossos homens não conseguiam a conter,  a dose das nossas drogas haviam sido altas demais. Ela matou 26 pessoas em apenas meia hora de surto,  sem piscar. Ela é poderosa, perspicaz e ambiciosa.

Hoje depois de mais algumas cirurgias e implantes ela será mandada ao labirinto, pelas mãos de Jason. 

Georgia Anne, não pode ficar com nós, ela deve ser isolada e controlada por outros da mesma idade,  antes que seu destino seja cumprido e ela se mate.


2/6
Um pouco da ficha criada por mim kkkk
Acho que vou fazer pastas reais para eles
Votem e comentem muitooooooooo
Beijos e fuiiii

Salvation |ᵐᵃᶻᵉ ʳᵘⁿⁿᵉʳ- ⁿᵉʷᵗ| Onde as histórias ganham vida. Descobre agora