05

12.2K 1.1K 844
                                    

— Se jogou na frente de um verdugo? - foi a primeira coisa que ela pensou.

—  Não!  - ele ri — Eu escalei o muro me joguei lá de cima.

— Você o que? -  Georgia responde encarando o cara em sua frente. Seus olhos estavam arregalados e ela tentava entender a razão dele ter feito aquilo.  —  Era para você estar morto.

— Eu caí nas árvores, tive algumas escoriações e os garotos  cuidaram de mim. Acho que é coisa de novato fazer loucuras.

George ficou desconfortável com os olhares insistentes de Newt sobre ela e se levantou ficando apoiada nas vigas de madeira enquanto encarava os muros.

— O que foi? - ele questiona fazendo a mesma coisa que Georgia, ficando parado lado dela.

—  Não sente vontade de sair daqui? De enfrentar o mundo lá fora? De descobrir quem nós somos?

—  Na verdade não mais.

Por dois anos  Newt insistiu na ideia de  sair da clareira, de se aventurar em descobrir as coisas por trás daqueles enormes muros e a razão deles terem sido deixados ali, depois de tudo, ele percebeu que não valia a pena esquentar sua cabeça atoa.

O vento forte e gelado bateu contra os dois, fazendo os cabelos longos e lisos de Georgia ficarem sobre seu rosto, atrapalhando sua visão. Newt tinha um pequeno sorriso divertido no rosto. Ele também tinha uma sensação boa correndo por seu corpo naquele momento e percebeu que aquilo só acontecia quando ele estava perto da recém - chegada

— Eu acho que você deveria experimentar - o copo com líquido de cor estranha foi entregue para Georgia e ela o  encarou —  Não me pergunte o que é ou se tem álcool foi o  Gally quem fez. 

—  Acho melhor deixar isso longe de mim então. Ele não vai com a minha cara e nem eu com a dele. Vai saber se ele quer me matar envenenada.

Newt soltou uma gargalhada alta e gostosa se virou de frente para garota logo depois. Cada detalhe do rosto dela foi admirado, seus lábios carnudos, seu rosto fino com bochechas um pouco volumosas, seus olhos castanhos iluminados apenas pela pequena chama ao lado deles. Ela era linda.

—  Eu tomo primeiro então! -  o líquido amargo entrou em contato com a boca de Newt e ele engoliu, começando a engasgar e se balançar feito um louco, caindo no chão de madeira enquanto parecia estar morrendo.

—  Newt! - Georgia fala preocupada enquanto se abaixava ao lado do corpo do garoto. — Por favor não morre. Newt! Eu te encontrei agora, não…

Uma risada alta escapou dos lábios de Newt e ele encarou a garota. Seu rosto estava molhado e ela estava ofegante enquanto segurava o choro.

— O que você disse? - ele questiona ficando apoiado em seus cotovelos.

Seus olhos curiosos encaravam Georgia e ela se levantou, começando a descer pelas escadas.

—  Você não vai me responder? Georgia espera!

Ela não esperou, apenas desceu as escadas e correu por entre os garotos, indo para a cabana de redes.

— Newt vem cá! - Minho diz  alegre enquanto puxava o amigo —  Estamos fazendo desafio:  quem bebe mais e…

—  Não acho isso uma boa ideia -  ele responde tentando se afastar enquanto encarava a fogueira.

  Seu corpo ficou quente trazendo uma sensação de prazer para ele mesmo e mesmo com a mente cheia Newt se virou de costas e caminhou  novamente até Minho estava e começou a beber sem parar.

—  Você acredita que ela me conhece? - ele conta bêbado para grupo de garoto — Como ela pode me conhecer?

Georgia havia passado a noite em claro. Ela tinha visto os garotos chegarem bêbados e Newt para com Minho em frente à sua rede. Eles pareciam não perceber que ela estava acordada e cochichavam sem parar como se fossem duas crianças querendo aprontar ou contando segredos.

Quando o sol nasceu naquele dia Georgia caminhou pela clareira até parar em frente aos grandes portões de pedra do labirinto, já abertos, seu corpo parecia ter um ímã que era atraído do toda vez que ela se aproximavam perto deles.  Ela mandou o último olhar e entrou no labirinto seguindo até a primeira curva antes de parar e resolver voltar para clareira. Era errado.

— Descumprindo mais uma regra? - Alby diz se aproximando da fenda do grande paredão e encarando Georgia que voltava apressada.

Oiiiii
Tem tanta coisa pra frente, tantas brigas descobertas,lembranças.
Eu estou muitoooo feliz, finalmente meus 4 primeiros livros originais de Maze Runner chegaram e eu vou poder finalmente ler eles. Acho que nunca fiquei tão ansiosa pra chegada de um livro kkkk

Deixem seus votos e comentários
Beijos e fuiii

Salvation |ᵐᵃᶻᵉ ʳᵘⁿⁿᵉʳ- ⁿᵉʷᵗ| Onde as histórias ganham vida. Descobre agora