86

1.4K 153 96
                                    

Quando Georgia acordou novamente, ela estava livre, mas caída sobre algo duro e pontiagudo, desconfortável e parecia ser nao apenas uma coisa, mas várias. Seus cabelos e roupas estavam molhadas, seus pulmões estavam cheios não apenas de ar, mas também de água, a qual ela vomitou e jogou para fora de seu corpo.

As luzes se acenderam uma após a outra e iluminaram o lugar fazendo ela gritar e se afastar de onde ela estava, procurando por um lugar longe do que ela via. Eram ossos humanos.

- Não se lembra de quem são - a voz de Jason em sua cabeça a fez gritar - Você faz parte do programa mente. Meu mais novo programa!

- Porque não me deixa em paz ? Porquê ? - ela questiona batendo em sua própria cabeça e tentando fazer com que a dor parasse - Me deixa em paz!

- Nunca. Agora abra seus olhos e encare o que tem em sua frente. Eu estou mandando!

Os olhos de Georgia se abriram sem que ela quisesse e ela encarou os ossos em qua frente.

- Sabe de quem são? São da sua mamãe, do seu irmão Chuck e de várias outras pessoas que você tambem causou a morte deles. Olhe Georgia, olhe pare eles e sinta o poder de ter matado sem pena e de ter me ajudado a ser salvo.

Os olhos da garota estavam centrados, sem obedecer seu cérebro e seus comandos, eles estavam cheios pelas lágrimas de dor que escapavam, cheios de medo e dor.

- Porque me chamar de filha quando na verdade eu sou apenas um brinquedo de laboratório, sempre fui - ela olha ao redor mexendo apenas seus olhos - Apenas seu experimento e sua zona de teste perfeita? Você podia me deixar viver feliz, ao lado do meu namorado, que agora eu nem sei onde está ou o que você fez com ele. Eu só...só queria ser livre, poder criar minha própria família, me casar com meu príncipe, ter meus filhos e ver meus netos, uma vida como a da vovó.

A risada de Jason pareceu próxima e Georgia se esforçou para se mexer, conseguindo, vendo o homem aparecer em sua frente.

- Você nunca vai ter filhos, nunca vai ter uma familia como a da "vovó". Você vai morrer aqui Georgia, hoje, sabe porquê? Porque eu já criei outros como você, porque estes outros me obedecem como você nunca obedeceu. Eles são melhores, mais fortes e podem se passar por qualquer um. Havia até mesmo outra de você.

Passos vieram mais uma vez e Newt apareceu ao lado Gally e todos que ela conhecia estavam em dobro em sua frente, com as mesmas roupas. Eram três de cada um das pessoas que ela tanto amava. Três de cada um da sua família.

- Mate um de cada e você... - a escuridão tomou conta do lugar e logo depois voltou, dando tempo suficiente para Georgia arrancar o aparelho de detrás da sua cabeça - Levante e faça o que eu te pedi.

Ela permaneceu em seu lugar, mas pegou a única arma que
tinha perto de si, um dos pedaços de ossos abaixo dela. Sem pena e sem nem pensar duas vezes ela se levantou e começou a lutar com Gally, vendo os outros a cercarem e a cercaram. Seu corpo foi jogado contra a pilastra e ela ouviu algo caindo atrás de si mesma. Georgia se levanto e seguiu para atrás da pilastra encontrando uma arma caída ali.

Seu corpo foi jogado contra o chão mais uma vez, com Gally e Thomas sobre ela. Não era eles. Não podia ser eles. A arma disparou duas vezes acertardo o peito de ambos e ela se levantou sentindo o corpo doer e apareceu em frente aos outros acertando um tiro em Jason, fazendo ele cair para trás.

- Georgia! - a voz de Newt a fez parar e o encarar - Me dê a arma e aceite seu futuro. Se lembra? Condenada a morrer a...

- Nunca! Eu faço meu destino e eu escolho não morrer, não aqui, não agora, não hoje.

A arma foi apontada para o homem e ela mirou, vendo todos os outros parados encarando os dois. A angústia presa em sua garganta. Medo. E se fosse o Newt verdadeiro? E se ela matasse o verdadeiro amor da sua vida?

- Você não é o homem que eu amo, não é quem acorda ao meu lado, não é quem me acalma quando eu tenho minhas crises e meus momentas. Então, você não é quem eu amo!

- Georgia, amor...litlle monster! Sou eu, o verdadeiro e real, Newt.

- Não, não é...

Ela esperava que não fosse.

O tiro acertou a cabeça de Newt e o corpo caiu, levando com ele a outra duzia de pessoas junto, como se auto desligassem. Ela não tinha certeza se aquilo era alguma coisa, mas desejava que seu Newt estivesse vivo e fora dali.

Estamos chegando ao fim...
Votem e comentem
Beijos e fuiiii

Salvation |ᵐᵃᶻᵉ ʳᵘⁿⁿᵉʳ- ⁿᵉʷᵗ| Onde as histórias ganham vida. Descobre agora