Capitulo 1:Minha vida

5K 193 6
                                    

- Não, não, não socorro, socorro, me larga...- Uma garota com a pele pálida, cabelos pretos compridos gritava e se debatia contra três homens vestidos de brancos que lhe seguravam.

- Fica quieta, calma, calma...- Um dos homens disse segurando seu braço.

- Eu não acredito que estão fazendo isso comigo! Eu não posso acreditar, me solta seus imbecis, socorro! Me ajuda, me ajuda...- Implorava olhando para uma mulher que estava um pouco distante dela e que estava com lágrimas escorrendo pelo rosto. Mesmo sabendo quem começou tudo isso, não queria acreditar.

- É para seu próprio bem filha.

- Não me solta, me solta, vocês vão me pagar, vão me pagar...

- Segura o braço dela, calma não vai doer nada, calma...- Um dos homens disse enquanto tentava aplicar alguma coisa na garota, alguns segundos foram suficientes para que ela ficasse sem forças, sonolenta até que apagasse.

                          (..)

Abri os olhos e estava dentro de um quarto, havia uma pulseira com alguma coisa escrita no meu pulso, levantei e fui até a porta tentei abrir mas estava trancada, comecei a gritar.

- Socorro, me tirem daqui, me tirem daqui, socorro, socorro!!!

(...)

- Não...- Gritei caindo da cama, que ótimo...- Ai droga, mas que porra foi essa?...- Perguntei a mim mesma após olhar em volta e me dar conta que tudo não havia passado de um sonho, levanto do chão deitando novamente na cama, olhei para o relógio eram ainda 3:30 da madrugada. Depois de muito revirar na cama voltei a dormir.

Acordei novamente mais tarde ás 10:30 da manhã de um sábado qualquer com a porra do meu despertador gritando no meu ouvido, levantei e fui fazer minha higiene matinal.

                        (....)

Meu nome é Katherine Singer, tenho 16 anos, cabelos loiros e algumas mechas rosas no cabelo, olhos verdes, branca ( pareço um fantasma), um pouco alta ( só um pouco, quase nada) e bom eu sou a filha como minha mãe e o resto do mundo diz que sou: rebelde, estranha, mal educada,muito desbocada, bagunceira, criança e que adora arrumar confusões ( na verdade é ela quem me persegue, eu sou uma santa. hahaha), continuando: egoísta e eu admito um pouco anti-social, como deu para perceber, tudo que presta, a melhor filha do mundo ( percebeu como sou irônica? Não? Foda-se). Minha casa fica na Flórida e comigo moram mais três pessoas, minha mãe Amélia que não me dá muita bola, o estúpido encosto do namorado/marido da minha mãe, Jonathan Park e meu irmão Harry.
Harry é o mais velho tem 22 anos, ele é um chato.

                         

Continuação:

Depois de um banho bem demorado, resolvi que iria sair, optei por uma blusa preta qualquer, uma calça preta rasgada ( que não valorizava meu corpo nem um pouco) e um tênis que eu achei jogado no meu quarto.

Depois decidir comer algo antes de sair, desci as escadas pulando de degrau em degrau, cheguei na cozinha peguei uma maça e quando olho para frente dou de cara com a minha mãe.

"Tinha como minha manhã ficar melhor, puta que pariu."

- Aí meu Deus.

- Vai sair Katherine?... - Perguntou fingindo interesse.

- Não ia, mas já que deu a ideia...- Respondo indiferente olhando para o nada, voltei o olhar para minha mãe que me encarava pensativa.

Considero a ideia de subir para o meu quarto e sair lá pela tarde. Fiquei assistindo TV e algumas vezes descia para comer alguma coisa.

Katherine Singer - A garota problema (Volume 1)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang