Capítulo 10: O que foi que eu fiz?, Voltando ao vício e Eu prometo.

1.2K 94 0
                                    

# Pov Katherine.

- Harry me diz logo o que aconteceu com a mamãe?- Estou a vinte minutos tentando saber o que aconteceu com Amélia...

- Nada Kat.

- Você sabe e não quer falar, me diz logo Harry.

- Eu não sei, agora me deixa em paz...

- Tabom então, eu mesma vou descobrir sozinha...- Me viro e saio do quarto de Harry, indo direto para o quarto de minha mãe.

- Mãe?...você está...- Paro de falar quando vejo minha mãe deitada na cama, provavelmente dormindo, vou até ela e vejo que está segurando uma foto, pego a foto com cuidado e vejo que é do meu aniversário de cinco anos, nela estamos eu e Harry abraçados a minha mãe, todos lambuzados de alguma coisa rosa no rosto, sorrio ao ver a foto.

- O que está fazendo Katherine? - Minha mãe perguntar olhando para mim, ainda deitada.

- Er..eu vim ver como você estava e...

- Eu estou bem, agora pode ir..

- Eu fiquei preocupada, você chegou nervosa, eu queria saber o que aconteceu, porque eu sei que não foi só o William que...

- KATHERINE EU ESTOU BEM, POR FAVOR SAÍA...- Ela grita comigo, não sei o que aconteceu para ela ter ficado assim, fiz alguma coisa?

- Mãe eu só...

- SAÍ DAQUI AGORA...- Ela grita de novo.

- Não precisa gritar, o que foi que aconteceu?

- Você Katherine, você, para que se meteu na minha vida, para que? eu odeio você, eu odeio você, saí daqui - Ela grita com lágrimas escorrendo pelo rosto...- Você estragou minha vida, odeio você...- Depois daquelas palavras eu apenas jogo a foto e saio correndo para o meu quarto.
" O que aconteceu? por que ela está assim? o que eu fiz? "
Fico me perguntando assim que entro no meu quarto com lágrimas escorrendo por todo o meu rosto, sento em frente a porta do quarto, e eu estou me segurando para não fazer uma besteira.

- O que fiz, o que eu fiz?- Fico me perguntando.

-Você nasceu, Aí Katherine, você não aprendeu mesmo né? Eu já não falei que ninguém gosta de você, ninguém quer você por perto, você é um peso, quando eles fazem coisas boas para você, é por que tem pena ou por caridade, você sabe disso melhor que ninguém...- Emilly dizia sentada ao pé da minha cama, olhando para os lados.

- Cale a boca, mais que droga...- Pego algo que encontro no chão ao meu lado e jogo onde ela estava, o que não adianta muito.

- Vamos Kat, eu sei que você quer, vamos lá só uns cortes não vão fazer mal algum, na verdade vão te aliviar...

* Um tempo depois *

- Eu não posso fazer isso...

- Anda Kat, é só um corte, vai te fazer bem!

- Cala a boca Emilly...- Emilly não me deixa em paz, e sim lá vou eu de novo voltar ao vício, eu realmente vou lhe dar ouvidos?

- Katherine, você realmente...

- Já disse para calar a droga da boca...- Olho para os lados e acho que ela foi embora desta vez, " Eu não posso fazer isso, não posso, não posso ", sem pensar realmente direito sobre o que eu quero ou deixo de querer agora, não me importa tanto neste momento, seguro com força a lâmina que está na minha mão e começo a passar sobre o meu pulso com força, sinto um pouco de dor e sinto o sangue escorrer, começo a sentir um alívio que não sentia a muito tempo, mais ainda não é o suficiente então...1..2...4...5...6...9...10... sabe lá quantos mais, eu perdi a conta. Agora eram cortes e sangue em cima de cortes e cicatrizes, por um momento, só por um momento eu me sinto aliviada do peso que carrego, mais sei que acabei de cometer um erro ...

Katherine Singer - A garota problema (Volume 1)Where stories live. Discover now