Capítulo 3: Reunião de Família, Festa, Reencontro com o Otário e Beijos.

2.1K 120 0
                                    

Um mês se passou desde a briga com a minha mãe, até que nós estamos nos dando bem, por incrível que pareça, mas não quer dizer que esqueci nada do que ela me fez, mas estou tentando me dar bem com ela.

Minha mãe vai viajar hoje a noite e ela está nos avisando algumas coisas.

- Bom pessoal, estamos indo hoje a noite - Disse o namorado da minha mãe.

- Já? nossa, acabou de voltar e já vai viajar com minha mãe - Eu disse para o meu padrasto, que voltou hoje de uma viagem e já vai com minha mãe para outra, o que eu acho estranho, não o fato de ele ir com ela, mas primeiro que ele foi e não disse nada, aí volta como se nada tivesse acontecido.

- Sim Katherine problema?

- Não claro que não, Jonathan - Eu respondi e pude notar minha mãe me encarando.

Aqui estou eu em plena sexta-feira em uma reunião de família muito interessante. Minha mãe não para de falar sobre muitas coisas.

- katherine e Harry vou dizer uma coisa, semana que vem fiquem nos seus quartos, não saiam de lá pra nada, não briguem, não façam bagunças, nada, vou ter uma reunião importante aqui em casa na semana que vem, não quero que nada me atrapalhe - Ela avisou autoritária.

- Ok, mas a reunião é semana que vem e por quê ta avisando agora? E mais e se eu tiver fome? Ou acontecer alguma coisa? Se eu tiver que descer? Tenho minhas necessidades... e quando eu quiser sair, vou ter que sair pela janela? E por que essa reunião não é em outro lugar, como na empresa ou um restaurante ou o quinto dos infernos? e por que dessa reunião ser aqui? - Alguns segundos mais tarde eu não sabia mas o que eu estava falando.

- Katherine não vou...- Ela respira fundo. - Não vou me irritar com você hoje, a reunião é no próximo sábado, não é a primeira vez e não interessa a você o motivo, façam apenas o que eu pedi por favor - Ela disse olhando na minha direção.

- Tudo bem, calma, olha a pressão - Respondi já subindo de volta para meu quarto.

***

- Katherine, Katherine venha se despedir filha.

- Estou indo mãe.

Quando cheguei ela me abraçou e me deu um beijo, e o encosto do jonathan disse:

- Se comporte Katherine

- Fica quieto resto de cocô de estrada - Respondi fazendo careta pra ele, que viu e revirou os olhos.

- Katherine Singer respeite o Jonathan - Minha mãe pediu dando um tapa na minha bunda e rindo.

- É pirralha respeite os mais velhos - Dessa vez foi meu irmão quem se pronunciou, em seguida me dando um peteleco na testa.

- Eu não sou pirralha seu idiota - Respondo dando um soco em seu estômago e me virando para ir embora para o meu quarto.

(...)

Já eram 20:30 da noite e eu estava no meu quarto fazendo amizade com o teto até meu irmão bater na porta.

- Katherine vou dar uma volta, vou chegar tarde ok? - Avisou.

- Faça o que quiser.

Alguns minutos depois recebi uma mensagem de Camila, perguntando se eu queria ir para uma festa, Oh claro que sim, respondi rápido e fui me arrumar.

Escolhi um vestidinho azul que marcava minha cintura, abaixo da minha cintura ele era um pouco soltinho, coloquei um saltinho preto, passei um delineador preto, um rímel, um batom vermelho e resolvo deixar meu cabelo solto.

Katherine Singer - A garota problema (Volume 1)Where stories live. Discover now