Capítulo 12: A verdade, é tarde de mais, Katherine descobriu. Parte 1.

1.2K 90 4
                                    

Acordei hoje as 14:39 da tarde( por que não 14:40?), cara dormir muito, eu até queria dormir mais para repor as energias, pena que minha mãe não pensa assim, bateu na porta um bilhão de vezes quase arrombando ela, não teve jeito tive que me levantar, quando me viu descendo as escadas logo disse que precisávamos conversar, estavam todos no sofá, Harry, Jonathan e minha mãe, estranhei aquilo, logo fui informada que iríamos nos mudar para outro país, com a desculpa que era por medidas de segurança, por causa de Felipe, claro que não concordei, mas ninguém ligou para minha opinião, subi pro quarto nem sequer peguei algo para comer, eu vou ferrar com essa mudança.

Pov William

Ligação On

William -Tem certeza disso?

··· - Tenho, já está mais do que na hora de Katherine saber que não é filha de vocês, não acha?

William - Concordo, não se preocupe Katherine vai descobrir, se possível hoje mesmo.

Ligação Off.

- Amélia me aguarde...- Falo comigo mesmo olhando para a rua pela janela do quarto, já sei que Amélia quer sair do país, mais não vai antes de Katherine descobrir tudo, é eu preferia esperar um pouco mais, mas mudanças de planos acontecem.

Pov Katherine

- Então vaí me ajudar ou não Jensen?- Estou aqui, na casa de Jensen, olhando para a cara dele esperando uma resposta.

- Aí o quê que eu não faço por você Katherine, tudo bem, mas acho um pouco arriscado esse plano aí...- Ele diz um pouco confuso.

- Eu tive outros planos mais acho esse melhor Jensen...

- Quais foram os outros planos?...

- Primeiro ...- Digo levantando do sofá e andando de um lado para o outro...- Pensei em colar toda a mobília da casa com uma super cola, ou então só a mobília do meu quarto, mas sei que minha mãe ia comprar outros de qualquer jeito, pensei em me atirar pela janela e ir para o hospital, mas provavelmente eu ia quebrar todos os meus ossos e não ia conseguir fugir , ou algo menos perigoso que pareça perigoso mas que me levasse para o hospital e me desse tempo para fugir de lá ou...- Fui interrompida por Jensen.

- Ou simplesmente roubar as passagens de avião e o passaporte ...

- Também pensei nisso, só que eu não sei se ela já comprou as passagens e ela trancou o quarto, e não sei como entrar e eu tenho certeza que ela deve ter escondido em outro lugar isso, aí...

- Aí você teve a brilhante idéia de roubar o caminhão de mudanças, ou fugir, ou fingir um sequestro ou se matar né Katherine. ..- Ele diz.

- Da pra parar de me interromper? tabom, tabom, vou dar um jeito de entrar pela janela do quarto dela, mas se isso falhar, a gente vai roubar o carro lá da mobília, ou eu fujo ou me mato.

(...)

- Só pode ser brincadeira, nem pra desgraça do Jensen me ajudar...- Eu estou subindo no quarto da minha mãe pela escada, tomara que eu não caía, Jensen teve um compromisso e não pôde vir agora, como não quero demorar para fazer isso, entro no quarto e vejo que está tudo normal, não tem ninguém, começo a procurar em todos os lugares, até mesmo no banheiro.

* 30 minutos depois *

- Haaaaaaaaaa, desgraça, cadê essa porra...- Droga esqueci que ninguém pode saber que estou aqui, por sorte ninguém notou, procuro novamente e nada, ouço passos e vozes, logo reconheço que é de minha mãe e Jonathan, aí caralho tô lascada, me desespero e corro para a varanda.

Katherine Singer - A garota problema (Volume 1)Where stories live. Discover now