Capítulo 36

599 62 2
                                    


Lucy é uma pessoa maravilhosa, assim como meu pai sempre descreveu. Não contei muita coisa da minha vida, na verdade contei apenas como fui parar nesse lugar com ela, eu estava mais curiosa em saber sobre ela.
Eu ainda não estava acreditando, minha mãe viva, eu não sei o que estou sentindo, para dizer a verdade.

- Michael, disse que vocês estavam divorciados, acho que foi isso que ele disse.

- Michael ? Você não chama Michael de pai?

- Sim, é que não me acostumei.

- Ok - Sorrir e volta a falar - Michael e eu...

- Michael e você?

- Fomos vitimas de Fernando.

- Fernando?

- Sim, ele me prejudicou, fez a cabeça do seu pai e depois conseguiu o que queria... Aquele desgraçado, seu pai não acreditou em nada do que eu disse.

- Como não? Ele ama você, sempre disse coisas boas sobre você.

- Porque eu estava morta, e também, porque não queria estragar a imagem de mãe para você.

- Mas eu não entendo...

- Não culpo Michael, Fernando soube o que fazer direitinho, no começo Michael não acreditou é claro, mas Fernando não desistiu, então um dia, Michael entrou no escritório e Fernando estava me beijando, foi o fundo do poço, aconteceram outras coisas, mas resumindo, o divórcio foi a única alternativa...- Continuei olhando Lucy, seu olhar estava triste, não acredito nisso,meu pai duvidou dela, logo ele que sempre disse coisas maravilhosas sobre ela , e que sofria como ninguém pela perda dela, não entendo. Não entendo mesmo. Ela continuou - Sofri muito, perder seu pai, parecia a morte, eu realmente pensei que fosse morrer, então descobri que estava grávida, seu pai não falava comigo, ele foi para outro país, demoro pouco para que eu descobrisse que estava gravida, tentei falar com ele através do advogado, mas não conseguia; escrever uma carta, foi uma das alternativas, e eu esperei todos os dias por ele, uma ligação que fosse, mas não, ele não o fez, passaram-se dias, semanas, meses e você nasceu Katharine...- Lucy já chorava ...- Fernando não  me deixou em paz, teimava em dizer que você era filha dele.

- Como... Como fui parar na casa da Amélia?

- Morávamos perto dela, durante o colégio, Amélia se mudou e nunca mais saiu de lá, lembrei disso no dia que Fernando me perseguiu, quando conseguir fugir corri para casa da Amélia, deixei você e corri para outro lugar, Fernando me seguiu...- Lucy, estava chorando de soluçar...- Nunca quis abandonar você, não sabe o quanto eu sofri ficar longe de você... Minha filha.

- Meu pai disse que você tinha um colar e...- Lucy, me interrompeu.

- O colar... Amélia ela não.... Eu deixei um colar com você quando te deixei, tinha fotos e...- Agora Lucy foi interrompida.

- Família - Fernando diz entrando no cubículo em que me encontro.

- Katharine, Katharine...

- É Katherine porra!

- Olha a boca suja filha.

- Não sou sua filha seu merda.

- Chega Katherine...- Lucy diz e Fernando sorrir, desgraçado.

- É uma pena, parece que vou esperar mais um pouco para conhecer você melhor Katherine...

- O que quer dizer com isso Fenando? - Lucy pergunta.

- Mudanças de planos acontecem, certo, William?

- Oi?! William? - Digo e William, sim, William aquele desgraçado entra no cubículo.

- Eu deveria imaginar que você participava dessa palhaçada toda...- Digo furiosa olhando para William, Lucy não entende nada.

Katherine Singer - A garota problema (Volume 1)Where stories live. Discover now