Capítulo 42: Penúltimo capítulo

553 56 0
                                    


#MICHAEL

- Viva, ela está viva...- Dizia a todo instante enquanto dirigia o carro até o endereço que a polícia estava indo. Nem fodendo vou deixar ela ir de novo, não posso perder Lucy de novo.
Aumentei a velocidade do carro, queria chegar o quanto antes no endereço, alguns minutos depois e enfim estava no local, havia vários carros de polícia cercando o local. Um som de vidro quebrando invadiu o lugar e em seguida um grito.

- MICHAEL ...- Uma voz feminina chamou meu nome, procurei quem estava me chamando, olhei para uma janela e vi Lucy, não acreditava no que estava vendo, não sabia se era coisa da minha cabeça ou se era ela, os anos pareceram não ter passado.

Lucy foi agarrada pelo pescoço por Fernando, o mesmo apontava uma arma para Lucy. Fernando me olhava nos olhos, seus olhos me transmitem um sentimento muito ruim. Uma raiva enorme subiu por todo meu corpo.
Queira invadir o lugar, mas alguns policiais não me deixaram passar.

Fernando afastou Lucy da janela, fechou a mesma com cortinas, um silêncio tomou conta do lugar. Estava calmo, muito calmo e isso estava me corroendo.

De repente ouvem-se dois disparos, não sentia forças para sustentar meu corpo. O desespero tomou conta, o medo de que algo tenha acontecido com Lucy me atormentava.
 Os policiais invadiram o lugar, alguns minutos depois, o amor da minha vida saiu, olhando ao redor, como se procurando algo ou alguém. Não conseguia me mover. Nossos olhos foram de encontro, ela correu até onde eu estava. Abracei Lucy, para nunca mais soltá-la.
Lucy, depois de alguns minutos, que pareceram horas, olhou para mim, com um largo sorriso, tocava no meu rosto enquanto eu, ficava olhando pra ela sem acreditar.

- Michael

- Eu sinto muito...

- Não, ta tudo bem. Não foi culpa sua. E a nossa filha?

- Está esperando por você...

POV KATHERINE

- Ai, eles não chegam. Eu devia...

- Você nada.

- E se alguma coisa deu errado. E se...

- Calma kat, vai ficar tudo bem...- Nicholas me abraçou.

Minutos mais tarde, a porta finalmente se abriu. Meu coração parecia que ia sair pela boca, e quase saiu quando meu pai e minha mãe entraram no quarto. Saltei de onde eu estava e corri como louca em direção a eles. Foi um dos momentos mais emocionantes que eu ja tive. Minha família enfim estava comigo. E eu não podia estar mais feliz.

Katherine Singer - A garota problema (Volume 1)Where stories live. Discover now