༶༝☆༝༶ twenty two

4K 287 311
                                    

S I N A D E I N E R T

Demora alguns segundos para minha mente processar tudo.

Demora para processar o fato de que eu pensava que iria brigar com Noah, noite passada... Mas fizemos amor, sexo, foda... Como você quiser chamar.

Ele tinha razão. Tenho que parar de pensar demais, parece que minha cabeça vai explodir... Mas o fato é que tenho medo.

Medo do desconhecido.

Quando pousarmos em Los Angeles, vamos encarar realidades totalmente diferentes! Eu vivia em meu apartamento, no qual me esforçava para pagar o aluguel e Marco me deu uma boa quantidade de salário e com o que eu venho juntando, pode ser o suficiente para trazer minha família para morar comigo.

Eu estou fazendo isso por minha mãe e minhas irmãs, um futuro melhor para elas... Mas lembrei de um importante fato, que não cabe a mim fazer com que elas se mudem e a rotina da vida delas mude totalmente... Capaz de eu estar fazendo isso, abrindo mão do que eu quero para ajudar elas sendo que no final, elas vão querer ficar em Karlsruhe com o imbecil do Adam.

Eu não sei o que seria de mim quando chegasse em Los Angeles. Continuaria sendo intérprete para as pessoas? Óbvio que não era isso que eu queria, aceitei isso porque no momento estou precisando... Mas não vou levar para a vida.

Estaria desempregada e procurando um emprego o mais rápido possível, igual era antes.

Essa viagem para Berlim, parece que pausou minha vida por um momento... Por um mês e seis dias... Agora só restava dois dias para tudo voltar ao normal.

Noah conversou comigo noite passada depois de algumas horas, fazendo sexo. Mas ele não encarava a realidade? Digo... Será que ele, vai estar disposto a abrir mão de certas coisas por mim? Boates, transar com todas, ter uma vida de luxo na qual não estou acostumada e muitas outras coisas...

Acho que ele tem razão no fato de... Estou pensando demais.

Meus pensamentos são interrompidos quando sinto beijos em meu pescoço. Me distraio por um momento.

— Já acordada, Sininho? — sua voz rouca me faz arrepiar.

Ele me puxa para mais perto pela cintura. Seus dedos acariciam meus cabelos e Noah descansa o rosto em meu peito.

Ficamos assim por alguns minutos até eu, sair da cama puxando a coberta junto comigo.

Pego minhas roupas no chão e as visto, dou um selinho no Noah e falo:

— Te vejo no café da manhã? — pergunto e ele assente sorrindo.

Saio de seu quarto e entro no meu. Tomo um banho rápido e coloco um moletom.

Deixo algumas coisas arrumadas, já que voltaria para Los Angeles em breve.

Esperando o elevador, eu lembro da noite anterior... Um sorriso bobo surge em meus lábios, droga! Estou apaixonada por Noah.

Foi incrível... Minha única experiência sexual foi com Marcel, o único namorado que eu tive mais ele foi para Dallas, no Texas, por causa de sua faculdade e terminamos o namoro. Ele tirou minha virgindade e transamos algumas vezes. A outra vez foi com um funcionário da cafeteria em Los Angeles, Nicky... Foi rápido no banheiro da cafeteria... Não me orgulho tanto disso, mas foi muito bom e logo vem minha noite com Noah, que foi melhor ainda.

Guten Morgen... — uma funcionária com cabelos pretos diz para mim e pude olhar pelo seu crachá que seu nome é Jeky.

Guten Morgen... — respondo seu "bom dia".

𝘁𝗵𝗲 𝗴𝗲𝗿𝗺𝗮𝗻 𝗴𝗶𝗿𝗹 | 𝗇𝗈𝖺𝗋𝗍Onde histórias criam vida. Descubra agora