༶༝☆༝༶ fifty three

2.7K 241 324
                                    

N O A H U R R E A

Olho em seus olhos, estavam cansados.

Não estou agindo como se nada estivesse acontecendo. Nem nos falamos depois que Jordan foi embora! Você sumiu a tarde inteira! Estava com medo de encarar a situação?! — cruzo os braços.

— Sim, Noah, eu estava! — aumenta o tom de voz. — Precisava de um tempo para espairecer tudo! A situação saiu do controle rápido, e controle era tudo o que eu tinha até nós voltarmos! — coloca uma mão na testa. — Eu estou com muito medo por não ter noção do que vai acontecer com a gente, a única coisa que é especial para mim. Estou com medo desse bebê, se for seu ou não, nos afastar de algum jeito... — sua voz embargada.

Meus passos são tão apressados ao andar até ela, fecho os olhos ao sentir o corpo dela colado ao meu.

Acaricio seu cabelos e deixo um beijo em sua testa. Sina descansou o rosto em meu peito.

— Não vamos nos afastar, eu prometo.

— Não pode prometer isso, Noah. — me olha e vejo seus olhos lacrimejados. — Um bebê, Noah! Se ele for seu, vai ser o dobro de uma responsabilidade de algo que você nunca imaginou ter um dia.

Puxo Sina para se sentar comigo no sofá e abraço seu corpo com mais força e descanso meu queixo no topo de sua cabeça.

Esperei. Fiquei em silêncio e ela também. Esperei Sina ficar mais calma e esses segundos em silêncio, me fizeram pensar no que falar para minha namorada.

Sentia a respiração dela mais calma em meu pescoço e respirei fundo e segurei seu rosto para a mesma olhar para mim.

— Sei o quanto essa situação pode ser complicada, bem complicada na verdade, mais eu espero que saiba que vai acontecer coisas que não sabemos... Não fazemos ideia do que vai acontecer, mas isso não vai modificar meus sentimentos por você. — falo e vejo suas pupilas dilatadas. — Isso não vai modificar o que nós temos.

A puxo mais para perto e coloco uma mecha de cabelo atrás de sua orelha.

— Eu olho para você e vejo a melhor parte de mim. Vejo a minha parte mais bonita. Quando você sorri me encontro sorrindo, porque o seu sorriso se tornou o motivo do meu. Você consegue tornar os meus piores dias em melhores, e isso é fantástico! Sem esforço algum você torna as coisas mais fáceis quando a vida fica difícil. Eu te encontrei, e hoje sou mais feliz por isso. — digo por fim.

Essa palavras foram as mais sinceras que eu já usei em todo a minha visa. Sei que não era o suficiente para demonstrar tudo o que eu sinto, mas era uma parte para ela entender tudo o que tem dentro de mim quando se diz respeito a Sina.

— Eu amo você. — seguro em seu queixo. — Essa situação é complicada, eu sei, mas se passarmos juntos... Tudo vai ser resolvido. Por favor... Não me deixe. — peço.

Esse era meu medo. Medo de Sina me deixar com tudo isso.

Meu coração bate mais rápido assim que fecho os olhos e sinto os lábios de Sina sendo colados aos meus.

Meus dedos seguram seu cabelo e ela avança para cima de mim com precisão e agilidade e eu deito no sofá a deixando em meu colo em cima de mim.

𝘁𝗵𝗲 𝗴𝗲𝗿𝗺𝗮𝗻 𝗴𝗶𝗿𝗹 | 𝗇𝗈𝖺𝗋𝗍Where stories live. Discover now