༶༝☆༝༶ thirty eight

2.8K 258 323
                                    

N O A H U R R E A

Depois que todo o time tomou uma ducha rápida no vestiário, caiu a ficha para mim... Ganhamos o campeonato! Terminei a faculdade! Eu deveria estar feliz certo? Sim, deveria... Mas não estou.

Lamar e o resto time queria comemorar mais uma vitória, mas eu não estava no clima... Mas fui, para não deixar em branco a última festa da faculdade.

Antes de ir, vou até Any, Josh, Heyoon e a tal de Sabina, namorada de Any.

— Calma... Vai ficar tudo bem. Ela disse aquilo de cabeça quente. — Heyoon abraçava Any.

Eles não estavam com expressões boas. Não muito diferente da minha. Mas Any estava chorando.

— O que houve? — pergunto.

Josh respira fundo e fala baixo para que só eu escutasse.

— Any e Sina brigaram feio.

Ao falar o nome de Sina, meu corpo todo entra em alerta. Ela estava sofrendo... Lembro de Sina tentando esconder que estava chorando, mas depois não ligou.

Eu queria poder abraça-lá, beija-lá, estar com ela... Mas não seria bem receptivo. Sim, Sina tinha todo o direito de estar daquele jeito comigo. Eu não ia desistir. Pessoas como ela, são raras e não quero perdê-la.

— Ela tem razão. Eu fui uma péssima amiga! — Any lamenta e chora.

— O que ela falou? — pergunto e Sabina me fuzila com um olhar.

— A verdade. Sina é uma garota muito forte, ela tem alguns problemas e sempre tenta resolvê-los sozinhos... Fica sobrecarregada demais. — enxuga a lágrima. — Não tem tempo para ela mesma, sempre está trabalhando e estudando e eu não sei nem metade do que é isso. Eu não deveria ter aceitado, eu vi quando ela estava destruída quando chegou de Los Angeles... — me olha. — Além de estar machucada com o que você disse, estava se sentindo culpada.

— Culpada com o que? — pergunto.

— Pelo seu esfaqueamento. Era o padrasto dela, problemas dela... Sina se sentia culpada e seu pai falou coisas horríveis para ela, Noah. Mesmo com Sina me contando tudo isso, eu ajudei você...

— E eu agradeço por isso, por ter um voto de confiança em mim. Não podemos desistir agora, Any. — seguro em seu ombro. — Sina ainda vai me perdoar, eu só preciso saber um jeito de como ela pode confiar em mim. Vocês vão ser amigas de novo, tudo vai se ajeitar em seu lugar.

Sabina e Any voltam para casa, não estavam no clima de festa. Ninguém estava. Mas Josh e Heyoon iriam comigo, para não me deixar sozinho.

Entro no meu carro, acompanhado de meus amigos. Começo a dirigir até a casa de Wade, uma dos quaterbacks que vai dar a festa.

— Noah? — a voz calma de Heyoon me chama.

— Sim? — olho no retrovisor e via Josh de olhos fechados com a cabeça no ombro de Yoon, enquanto a mesma continuava a acariciar seus cabelos.

— Como você vai fazer para Sina, acreditar em você? — pergunta.

Não tive muito tempo para pensar em todos os detalhes, não tinha nada em mente e sinceramente... Não sabia se tinha algo para fazer.

— Não sei Heyoon, depois eu penso nisso.

[...]

A música estava alta do lado de fora. Entrávamos na festa e quando eu passava, as pessoas me parabenizavam pela vitória.

𝘁𝗵𝗲 𝗴𝗲𝗿𝗺𝗮𝗻 𝗴𝗶𝗿𝗹 | 𝗇𝗈𝖺𝗋𝗍Where stories live. Discover now