༶༝☆༝༶ seventeen

4.3K 370 387
                                    

S I N A D E I N E R T

Esse está perfeito! — Any diz na chamada de vídeo.

Me virava para o espelho e alisava as laterais da minha roupa. Eu estava incrível.

— É, vai ser esse. Minha maquiagem está boa? — pego meu celular e aproximo do meu rosto.

Oh querida, que raios de internet você acha que eu tenho para conseguir enxergar seu rosto perfeitamente? Mas, você pode passar lama na cara que vai ficar bonita. — diz e eu rio. — Pelo o que eu estou percebendo a maquiagem está boa. Você é perfeita de qualquer jeito.

Reviro os olhos. Eu usava um top e uma saia preta em conjunto, coloquei um blazer com um tom meio cinza meio bege, já que estava meio frio. Minha bota de salto preta e um colar.

Meus cabelos estavam levemente ondulados e caiam sobre meus ombros.

— Acho que eu vou procurar um cabeleireiro aqui em Berlim. Estou afim de mudar um pouco. — falo.

Mudanças são sempre bem-vindas. Sabina vai vir aqui em casa.

Contou para sua mãe que é lésbica? — pergunto sorrindo e ela nega. — Any...

Vou apresentar como amiga, depois se eu namorar com Sabina... Eu falo. Tenho outros planos para essa noite, não é só você que vai se divertir. — sorri maliciosa.

Me despeço dela e desligo a chamada. Agora é só esperar o Noah. Ele não me falou muito sobre o restaurante que nós vamos, apenas disse para eu ir com uma roupa chique.

Olho as horas no celular, daqui a pouca ele bateria em minha porta e eu nem poderia imaginar o que ia acontecer.

Batidas na porta me despertam e meu coração parecia querer sair pela boca. Abro a porta e vejo ele com uma calça preta, camiseta branca e com um casaco  vermelho por cima que o deixou sexy...

— Nossa... Você está incrível. — diz.

— Ah claro. — rio. — Você também está. — falo.

Ele pega a minha mão e beija as costas delas não tirando o olhar de mim. Fecho a porta do meu quarto e caminhamos juntos até o elevador.

Atraímos alguns olhares, quem nos olhasse claramente iam pensar que somos um casal. Noah discretamente segura minha mão, juntando nossos dedos até eles estarem entrelaçados. E eu não recuo.

Entramos no carro e ele dirige até o restaurante. Eu mexia minhas mãos com inquietação, estava nervosa e ansiosa.

Não iria ser um jantar como os outros, Noah mesmo disse que seria um encontro. Eu e Ele.

A noite estava estrelada, a lua cheia bem iluminada. A cidade estava cheia e logo vejo Noah parar um restaurante, o Pauly Saal.

Abria e fechava a minha boca diversas vezes. Esse restaurante... Era meu sonho visitá-lo com treze anos, minha mãe me contava histórias sobre ele, todos diziam que era o restaurante do amor.

Tomo susto ao Noah abrir a porta do carro para mim, ele estende a mão e eu a pego. Ajeito meu cabelo e o olho, coro ao perceber que ele me encarava. Ele sorri e vejo seus olhos verdes com um brilho, era bom vê-lo assim.

— Espero que minhas pesquisas para um bom restaurante, tenham dado certo. —comenta e eu rio.

— Pode apostar que acertou. Pelo o que eu soube esse restaurante, é incrível. — digo.

— Vamos, sininho? — pergunta sorrindo e eu assinto. — Você vai ter que falar com alguém que temos uma reserva aqui? Eu consegui ela por meio do Google tradutor, mas já que você está aqui... — fala e eu reviro os olhos sorrindo.

𝘁𝗵𝗲 𝗴𝗲𝗿𝗺𝗮𝗻 𝗴𝗶𝗿𝗹 | 𝗇𝗈𝖺𝗋𝗍Where stories live. Discover now