༶༝☆༝༶ fifty six

2.5K 231 160
                                    

S I N A  D E I N E R T

Fui dormir muito tarde noite passada. E acordar cedo depois de dormir tarde, não ajuda a regular meu sono.

Ontem senti a pior das sensações... Minha mente estava a um turbilhão de pensamentos, não conseguindo chegar em nenhuma conclusão.

Não podia desistir dele, que estava desolado, mas tinha que pensar em mim.

Respirei fundo diversas vezes naquela noite. Eu precisava estar focada na minha faculdade agora, mais especificamente, na minha formatura e poderia me sentir orgulhosa ao conquistar o emprego dos meus sonhos.

Era com isso que eu tinha que me preocupar, minha consciência estava limpa e eu reorganizaria meus pensamentos com mais calma agora.

Eu estava sendo tão forte, sempre tive que ser na verdade, por sempre estar tendo que lidar com as coisas sozinhas.

Mas agora parecia estar sendo mais difícil e eu sabia o motivo. Tudo o que envolve alguém que você ama muito, torna as coisas mais difíceis de certa forma.

Eu o amo tanto. E é por isso que não podia abandoná-lo, por isso que eu estava preocupada com a saúde mental dele e ouvia todos falarem que eu era o mundo do Noah. Eu sabia que ele me amava e isso está me ajudando a ser forte.

Saber que alguém me ama, foi algo que eu sempre desejei... Me amar do jeito que sou, com meus problemas, imperfeições, meu jeito... Foi como eu li em um livro "quando se ama, as imperfeições virão perfeições".

Isso me mantém forte pelo simples fato de que tanto eu, tanto Noah... Não podemos desistir de algo tão profundo e intenso que é o nosso amor. Mesmo com todos esses problemas.

Eu estava com um misto de sensações na verdade, tudo isso que aconteceu com Jordan... Veio a tona em uma das melhores fases que eu estava passando com Noah.

Esse espaço é necessário. Porra, como é. E espero que com ele, as coisas se ajeitem e Noah fique melhor.

Se ele for realmente o pai desse filho ou filha que Jordan carrega com ela agora, vou pensar no que vou fazer. Não sei como as coisas entre mim e ele vão estar, e nem quero pensar muito nisso.

[...]

— Esse com certeza! Te deixa com um ar de "mulher independente e pediatra sexy que se formou na faculdade". — Any comenta ao eu provar um vestido para a minha formatura na faculdade.

Reviro os olhos sorrindo com seu comentário.

— Não pode ser sexy, Any! — dou um tapinha em seu ombro. — Tem que ser algo formal, não muito decotado e que não mostre tanto as pernas.

— Usa uma coberta enrolada no corpo então! — ri da sua própria piada e eu mostro o dedo do meio para ela que ri mais. — Tudo bem... Vou me controlar. Só estou querendo te animar um pouco. — dou um sorriso para ela sem os dentes e me olho no espelho da loja.

A atendente vinha com mais uma peça de vestido, me entregava e eu agradecia. Entro dentro do provador e vestia a peça que se encaixou perfeitamente no meu corpo, sorri com o resultado.

— Wow, Sina... — Any comenta ao eu mostrar o novo vestido que eu estava sofrendo. — Está perfeita!

Ao pagar o vestido, saímos da loja e eu amava passar esse tempo com Any. Era incrível!

𝘁𝗵𝗲 𝗴𝗲𝗿𝗺𝗮𝗻 𝗴𝗶𝗿𝗹 | 𝗇𝗈𝖺𝗋𝗍Where stories live. Discover now