Capítulo 80

727 63 26
                                    

I’ve found a reason for me To change who I used to be A reason to start over new And the reason is you

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

I’ve found a reason for me To change who I used to be A reason to start over new And the reason is you.
Hoobastank, “The Reason

Assim que Shivani põe os pés na balada, eu a sigo de longe com o olhar. Cada expressão me mostra que ela está prestes a ter uma crise nervosa. É muito pedir que esteja aqui. É muito estarmos todos juntos. É muito para lembrar.

No parque, era muito para absorver e eu não quis que ela me visse. Agora estou na minha área. Há sombras neste lugar que conheço como ninguém, e envolto por elas admiro Shivani. Seus cabelos estão pelo menos um palmo mais curtos, passando um pouco dos ombros. O corpo amadureceu nestes dois anos, e ela parece ainda mais viva, mais mulher. Não tem mais quase nada da menina de roupas cor-de-rosa.

Sua tensão me faz temer que ela fuja, por isso me adianto no palco e por um triz consigo evitar que ela se vá.

Quando nossos olhares se cruzam, parece que voltamos no tempo. É a minha garota. A menininha de quem parti o coração. A mulher que lutou por mim e só desistiu quando a destruí completamente. Eu me perco nela, e é tão bom saber que nossa ligação se mantém forte, mesmo depois do furacão que nos arrasou.

Ela aperta o peito e sei que reconheceu a guitarra. Sei que sabe o que significa. Eu superei e não pretendo desistir de tentar compensar o passado.

As amigas a fazem chegar mais perto do palco e ela se deixa levar, mesmo ainda tensa, mesmo querendo fugir, mesmo sem estar preparada para ouvir tudo o que preciso dizer. Então eu canto, canto e canto, como se isso bastasse para trazê-la de volta.

I’m here without you, baby
But you’re still on my lonely mind
I think about you, baby
And I dream about you all the time
I’m here without you, baby
But you’re still with me in my dreams
And tonight it’ s only you and me.

Everything I know, and anywhere
I go It gets hard but it won’t take away my love
And when the last one falls, when it’ s all said and done
It gets hard but it won’t take away my love.

Canto cada verso como se minha alma pudesse sair de mim, flutuar pelas palavras e pousar no coração ferido de Shivani.

As lágrimas escorrem em seu rosto e ela aperta os lábios, emocionada. A cada passo que ela dá até mim, meu coração transborda de amor.

Estou chorando em público e pouco me fodendo para isso. Shivani está aqui, e ela é tudo o que me importa.

Termino a música, entrego a guitarra para um dos assistentes do bar e desço as escadas do palco. Sem tirar os olhos de Shivani em nenhum momento. Estou apavorado, mas, se ela veio, é porque temos uma chance.

Eu me aproximo devagar e paro perto dela. A banda recomeça a tocar e as pessoas a dançar. O barulho torna qualquer conversa impossível.

Pego em seu braço e a guio para o meu escritório. Fecho a porta atrás de nós. Shivani está encostada na parede e eu sei que deveria ir com calma, mas, quando dou por mim, estou segurando seus braços, com a testa quase encostada na dela.

As Batidas Perdidas do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora