Capítulo 73

268 49 1
                                    

E se eu desmoronar Se não pudesse mais aguentar O que você faria?— Thirty Seconds to Mars feat

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

E se eu desmoronar Se não pudesse mais aguentar O que você faria?
— Thirty Seconds to Mars feat. Pitty, “The Kill”

Não sei do Bailey. A cada dia me obrigo a não perguntar. Apenas mais um dia, Shiv. Aguente apenas mais um dia. E ele passa. Mais um dia longe dele. Mais um dia sem saber se ele está vivo ou se teve uma overdose fatal. Mais um dia longe da lembrança do bebê que perdi. Uma ilusão, como se o tempo fosse capaz de me fazer esquecer. Penso que é melhor não saber e mordo o lábio até cortar quando a vontade de perguntar me consome. Se eu criar coragem e descobrir que o Bailey partiu, vou morrer com ele. Estou apavorada.

Minha mãe chegou a Londres e conversamos muito, sobre todos os assuntos, menos sobre o Bailey e o meu bebê. Ela quer que eu volte a estudar, mas tudo o que eu almejava para mim antes de Bailey parece sem sentido agora, então não tenho ideia do que fazer.

Lamar passou uns quinze dias aqui e voltou para o Brasil. Krystian não quis vir. Pepe se recuperou totalmente e está namorando Sabina. Savannah me liga todos os dias e Nour descobriu que vai ter um menino. Ela não me contou, ninguém quer me falar nada sobre bebês, mas ouvi minha mãe comentar com o tio de Noah quando passei pela sala. Ela não me viu e foi melhor assim.

Noah está comigo todos os dias. Almoçamos juntos, jantamos juntos e vemos filmes juntos até que eu adormeça. Às vezes tenho crises de choro e ele me abraça bem forte. Fecho os olhos e penso no Bailey. Finjo que estou em seus braços. Meu Deus, eu daria tudo para estar em seus braços.

As Batidas Perdidas do CoraçãoWhere stories live. Discover now