Onde tudo começou, ou pelo menos deveria...

3.4K 224 82
                                    

Frio, era tudo o que eu conseguia sentir, frio. Já não ligava mais para dor ou para fome, só conseguia sentir frio jogado no armário debaixo das escadas. Patético, o que o mundo bruxo pensaria ao ver o garoto que sobreviveu, o garoto de ouro de Dumbledore encolhido como um animal assustado dentro de um armário na casa de seus parentes trouxas. Mas não, o mundo bruxo não sabia disso, para eles eu vivia com uma família amorosa e era mimado ao ponto de me tornar um ser arrogante e ambicioso por mais fama e atenção. Eles não poderiam estar mais enganados.

Faz apenas algumas semanas que retornei de meu quarto ano em Hogwarts e, puta merda, este foi de longe o pior dos meus anos naquele lugar. Quando finalmente achei que fosse ter um ano tranquilo aquele maldito cálice de fogo cuspiu meu nome me obrigando a participar de um troneio mortal competindo com pessoas muito mais velhas e preparadas do que eu. Como se só isso não bastasse, claro que não iria bastar eu sou Harry Potter, perdi um dos poucos amigos de verdade que fiz na vida e por fim acabei descobrindo que minha participação naquela bosta de torneio tribruxo era apenas um plano de um Lord idiota mimado egocêntrico Voldemort para recuperar seu corpo e poder. Mas, retorno de lordes idiotas a parte, cá estou eu recolhido em um insignificante monte de trapos sujos de sangue das últimas surras que meus amados parentes acharam que eu merecia por ser uma aberração. Talvez eu realmente mereça, talvez eu seja de fato uma aberração, afinal por que mais um suposto Lord das Trevas se empenharia tanto em matar um simples bebê? Enfim, parece que nunca saberei.

- Quebra de Tempo -

Já se fazia quase um mês que eu havia retornado aos Dursley para minhas adoradas e merecidas (leia-se com muito sarcasmo) férias de verão e até hoje eu não obtive nenhuma carta ou notícias de meus amigos, nem mesmo de Sirius. Quando meu relógio de pulso, um dos poucos itens que ainda era autorizado a usar,  apita avisando que dera meia noite percebi que estava completando mais um ano de vida. "Parabéns pra mim, uhul" pensei tristemente enquanto olhava pela janela do quarto, sim eu fui mandado de volta para cá a alguns dias, na vil esperança de receber ao menos algum parabéns dos meus "amigos" e padrinho, mas não, ou melhor nada chegou além de uma solitária Edwiges que retornara após alguns dias de caça. Resolvendo ignorar o aperto que crescia no meu peito, apenas retirei meus óculos coloquei sobre o criado mudo e me deitei dormindo em seguida.

Depois do que pareceram minutos acordo com leves bicadas no meu rosto de uma coruja desconhecida, ainda atordoado de sono alcanço meus óculos e fico ainda mais surpreso ao reconhecer o brasão presente na carta que a mesma trazia. Curioso retiro a carta da para da coruja, que sai voando imediatamente, e me preparo para lê-la.

Caro Sr. Potter.

Chegou ao conhecimento do Gringotes Banks que o senhor encontra-se pendente na reivindicação de seus títulos e senhorias. Afim de que possamos resolver isto o mais rápido possível anexamos a esta carta uma chave de portal que o trará diretamente ao banco onde poderíamos conversar adequadamente e garantir que o senhor possa assumir o que é seu por direito. A palavra de ativação da chave é "herdeiro". Até breve.

Griphook
Gerente das Contas Potter
Gringotes Banks

Dizer que eu estava atordoado após ler a carta era um eufemismo, como assim títulos e senhorias? Eu sabia que meus pais tinham me deixado algum dinheiro, mas não tinha noção de quanto, tampouco que eu tinha títulos. E como assim assumir? Eu ainda era menor de idade e, mesmo o ensino em Hogwarts sendo precário na área de política mágica, até eu sabia que não havia como reivindicar algum título antes dos 17 anos. Decidido a resolver isso o mais rápido possível me arrumei com uma roupa qualquer e peguei a chave de portal que nada mais era que uma caneta e disse a palavra de ativação sentindo um puxão na altura do umbigo, logo depois tudo está a girando e quando dei por mim estava de frente a Griphook no saguão do Gringotes.

The Weight of the WorldWhere stories live. Discover now