First look (Part.2)

2.2K 123 204
                                    

"— Jack... — me aproximo — O nosso coração apenas bombeia sangue. O que trabalha nisso que chamamos de amor, paixão o que for; é o nosso cérebro. — ele franze o cenho."

Capítulo dois
16 de julho, terça-feira —
FinnPOV's

   Mais um dia exaustivo. Um daqueles dias (ou noite) em que você percebe que não dormiu nem duas horas direito. Acabo de voltar de uma conferência na Coréia e a cidade é simplesmente incrível.

   Meus pais faleceram há alguns anos. Deixando para mim, como legado, a empresa da família. Eu sempre acompanhava meus pais para o trabalho e gostava muito. Me sentia uma pessoa grande e responsável.
   E é claro que a empresa do meu pai continua firme e forte. Assim como o seu sobrenome. Eu tenho um irmão. O Nick. Ele tem vinte e sete anos, sim, é apenas dois anos mais velho do que eu.
   Pode estar se passando pela sua cabeça porque meu pai não deixou a empresa para ele já que ele é o mais velho.
Bom. O Nick nunca se deu bem com os meus pais. Ele recusou qualquer tipo de herança da parte deles antes mesmo de eles morrerem. Nick mora aqui em Los Angeles e sinceramente, eu também não me dou bem com ele. Ele é completamente desagradável e o fato de ele ter dado em cima de duas namoradas minhas ajuda no julgamento. Não sei como não matei ele quando tive a chance.

— Agora —

   Desço as escadas do avião e fiscalizo o céu. Ele está em um degradê vermelho, com fundo rosado e amarelo. A neblina congelando minhas narinas levemente. Encaixo meus óculos escuros e sigo descendo a escada. São por volta das cinco da manhã e o sol está nascendo ao meu lado direito.
Estou à caminho de casa e pensando em algumas coisas que talvez não devessem estar perdidas em meus pensamentos.

Chego em casa e enquanto Gina desfaz minhas malas eu me sinto particularmente flutuante em meu instante de paz no banho.
Ter a sensação da água quente batendo em minha pele se transforma em sensação de leves chicotadas sobre a própria pele que eu desconheço.
Amenizo a fumaça no espelho passando a mão e consigo ver meu rosto levemente úmido e meus cachos encharcados, consequentemente pingando severamente nas costas.

Desço os degraus com passos pesados e largados. Minha camisa ainda está aberta e meus pés descalço. Me sento a mesa e sou servido com panquecas e cobertura de mel. Um copo de suco de laranja e uma tijela de salada de frutas. Composta por; banana, morango, laranja, pêssego, melão, melancia, amora e framboesa. Uma colherada de iogurte desnatado e uma pitada de açúcar.
Tem outras coisas sobre a mesa, mas prefiro não perder tanto tempo comendo se posso adiantar meus afazeres.
Adentro o carro e endireito meu cabelo no espelho retrovisor. Alcanço meu par de brincos no local que deveria se encaixar os copos e em menos de quinze segundos encaixo o mesmo na orelha.

Configuro o gps para me guiar até a empresa dos Brown's e este é o meu destino depois da minha pequena rotina agora de manhã.
Tenho que resolver alguns assuntos pendentes com o dono da empresa.
Dívida.
   No início do ano passado os Brown's passaram por uma dificuldade. Recorreram a mim quando viram que não havia saída e, sem querer ser modesto, geralmente recorrem a mim por ser a maior empresa de Los Angeles.

   Chego na empresa e é como se eu estivesse com a testa manchada de algum tipo de tinta vermelha. As atenções estão toda sobre mim. Eu nem se quer preciso pedir licença para passar. Eles saem do caminho automaticamente.
Após pisar na recepção, peçam para que eu entre. E assim eu faço.
  — Bom dia, sr.Wolfhard. — me cumprimenta ele como se não precisasse de uma bola de cristal para adivinhar porque estou ali — Sente-se por favor! — pede ele.

𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐊𝐢𝐬𝐬 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora