The Perfect Wedding - Part.1

1K 79 67
                                    

"— Eu não sei como fazer isto, está bem?
— Não sei como ser a esposa do Finn Wolfhard. Não sei como entrar no personagem.
— inspiro — Eu nunca planejei me casar, Mart. Eu sempre imaginei que seria incrível e inesquecível. Mas não estou sentindo isto."

Capítulo dezoito
— 16 de agosto, domingo —

Cheguei em casa arrasada. Talvez por pensar que ele fosse, pelo menos, poupar as palavras ao se referir a mim, mas isto não é o que ele quer.
Eu estava errada. Sempre estive errada e maldita hora que me senti e me sinto protegida com ele. Como se estivesse novamente naquele ciclo vicioso de uma dependência emocional apesar de nem se quer amá-lo.
Sua voz saiu seca. Fria e distante, assim como ele. Estava diferente hoje. Como se estivesse hesitando em algo, mas ao mesmo tempo não hesitando o suficiente.
Senti o calor da sua pele e a frieza de seus olhos carregando suas palavras como meras músicas ditas e ridículos versos bregas ou maldosos de poesia.
Ele não sabe que eu sei, mas mesmo sendo assim, não teve nenhuma consideração por mim se quer. Se ele soubesse que sei do acordo com a Kelly o mesmo teria ido por água abaixo.
Eu pensei que estávamos nos dando bem, ou pelo menos que ele pensava isso, mas pelo visto ele não liga para isso e faria de tudo para me pisar.
O casamento está próximo. E cada dia que passa, meu desprezo por ele aumenta e meu ódio floresce mais ainda.

— 20 de setembro, domingo —
— Dia do casamento —
— MilliePOV's —

Acordo com Ava em cima de mim. Seu sorriso está de orelha a orelha, mais alegre do que nunca, jamais vi antes.
Assim como a alegria no rosto de Kelly e todos ali era perceptível, o meu mau humor e desgosto também.
Meu pai está orgulhoso. E com certeza sente isto por não saber de toda a história. Talvez realmente tenha um infarto.
Levanto e faço minhas higienes matinais. Tomo café da manhã forçado porque meu pai estava presente e não queria que ele percebesse que tem algo errado comigo.
Meu quarto está uma bagunça. Estou perdida entre as roupas que Ava retirou do guarda-roupa para ver se tinha algo que poderia usar e nos sapatos que pensei que poderia usar.
Enquanto estou dobrando a última peça de roupa o cabeleireiro entra no local. Abro um sorriso breve e o cumprimento com um aperto de mão. Noah está sentado em minha cama e duas horas depois estou com o cabelo pronto.
Adiantando um pouco... a maquiagem também está pronta. Estou com um roupão quando o estilista chega com o vestido encapado. Não consigo vê-lo. Não sei como é e minhas pernas estão tremendo tanto que tenho medo de que Martell perceba e queira enfiar um calmante goela abaixo em mim.
Ele me cumprimenta. Diz que estou deslumbrante e que eu ia amar o vestido. Duvido que o vestido me agrade. Não dou nada por ele, mas não pela aparência, mas sim por ser o meu primeiro vestido de casamento e ele estar acontecendo deste jeito.
— Vou abri-lo e você vai dizer o que acha. — diz.

— Ok! — respondo.
— Pode abrir. — junto as mãos e aperto os olhos.

— O que acha? — pergunta. Seus olhos brilham esperando uma resposta entusiasmada de minha parte.

— Ele... — gelo — lindo. — toco no mesmo — muito bonito.

— Não gostou, não é? — pergunta ele. Eu achei ele lindo, mas ele é exagerado. Muito exagerado.

 Muito exagerado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐊𝐢𝐬𝐬 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Where stories live. Discover now