Chapter VI

5.8K 643 144
                                    

  Boa leitura, anjos🌹 

 Park Jimin Pov 

— Jungkook vai te matar, Jimin! Desista dessa ideia maluca! — Escutei meu amigo, me repreendia com o olhar. Apenas sorri minimamente, terminando de ajeitar meus fios que permaneciam bagunçados, caidos sobre meus olhos. Peguei um gloss com gostinho de morango e passei em meus lábios, sorrindo ao ver o resultado.

Confesso que estou um pecado.

— Não tenho medo daquele alfa idiota, Tae. Sem contar que ele nem vai saber. Quando ele saiu, disse que iria chegar tarde e não era pra esperar ele acordado.

— Sei não viu. Jungkook é um cara esperto. Depois não vem dizendo que eu não avisei. —  apenas rolei meus olhos, me virando para o acastanhado assim que terminei de arrumar meu cabelo.

— Vai ficar defendendo o Jeon ou vai levantar essa bunda daí para irmos logo na festa do Jackson? — Perguntei   meio impaciente vendo o acastanhado se dar por rendido, se levantando da beirada da cama.

— Você está brincando com fogo! Tem certeza que ira arriscar? —  me alerta o quê me fez bater o pé, impassientemente  no chão. — Você sabe que o Jackson gosta de você e se ele tentar algo e o Jeon ficar sabendo?

— Eu sei me cuidar, Okay? E Se você não for vir comigo eu vou ir sozinho então!

— O Hobi já está lá embaixo esperando pela gente. — Sorri ao ouvi-lo. Sabia que ele não iria me abandonar assim. 

 Descemos as escadas do quarto e saímos da mansão do Jeon. Antes de sair, não deixei de olhar para aquela mesma porta, a qual o mais velho tinha dito a três  dias atrás que eu não deveria ir até lá. Quanto mais eu tento não deixar a curiosidade me dominar, mais ela me pega de jeito.

Por sorte hoje ele iria trabalhar até tarde e não iria dá tempo dele chegar e estragar tudo, ou se chegasse, seria melhor ainda pois o quê eu mais quero, é deixar aquele alfa de cabelos em pé.
[...]

— Você veio mesmo, Jimin. — Jackson se aproximou de mim, com dois copos de bebida em mãos, me entregando um. Sorri levemente e tomei um gole daquela bebida, fazendo careta por não ter o costume de beber.

— Eu disse que viria. 

— Topa uma dança ? — Uma dancinha não fará  mal a ninguém, não é mesmo?

— Claro! — deixei o copo em cima do balcão e segui Jack para o meio onde todos estavam dançando eufóricos.

— Você  está muito bonito, Jimin. Roubou a atenção da festa inteira. — mordendo o próprio lábio, sorri meio sem jeito e voltei a dançar.
Àquela altura já tinha tomado vários copos de bebidas e dançava feito um louco junto ao Tae, como se não houvesse o amanhã.

— Eu preciso ir, Jack. — Murmurei meio zonzo. Tinha bebido demais. 

— Tem certeza? Você pode ficar e terminaremos essa noite no meu quarto. — Propôs maliciosamente, neguei com a cabeça meio desnorteado, me afastando de si, procurando pelo Tae. Minha visão estava meia turva e o som parecia cada vez mais alto. 

— Droga! — Murmurei andando quase que tropeçando em meus próprios pés e como não tinha encontrado o mesmo, resolvi procurar o caminho da saída e ir embora sozinho mesmo.

   Jeon Jungkook Pov

Diferente do que eu achei que aconteceria, não precisou que eu ficar até mais tarde na empresa. Consegui resolver tudo o que eu tinha para fazer e agora estou voltando para casa. Afinal, não queria deixar Jimin sozinho naquela casa.

Assim que entrei em casa estranhei o fato de estar tudo silencioso, nem mesmo a televisão estava ligada. Franzi meu cenho e fui até o quarto do menor, vendo algumas roupas espalhadas sobre sua cama e um cheiro diferente do seu. O que caralhos ele andou aprontando?

Desci as escadas depressa indo pra cozinha, mas parei no meio do caminho ao sentir meu celular tocar no bolso de minha calça. Atendi vendo que era o Yoongi enquanto continuava a procurar o menor pelos cômodos.

— O quê você quer Min? Estou meio ocupado agora.

— Tenho certeza que você vai querer saber a informação que eu tenho para passar pra você. — Parei no meio do caminho e mexi em meus fios, adentrando meus dedos no mesmo, soltando um longo suspiro. Deve ser mais problemas na empresa. Será que eu não tenho folga?

— Que barulho é esse? Quase não consigo te escutar. Onde você está?

— A questão não é onde estou e sim onde o seu Ômega está! 

— Onde o Jimin está? — Indaguei sério, torcendo mentalmente para que não fosse em tipos de lugares que estou pensando. Ele não faria isso, não teria essa coragem toda.

— Está na festa de um garoto chamado Jackson. E olha...não é querendo te provocar, mas se você não vir buscar logo ele o negócio vai ficar quente entre os dois. — Esmurrei a parede ao meu lado ao ouvir o mais velho, fechando meus olhos com força.

— Me passe o endereço.

— Você não está alterado, não é? Eu posso levá-lo até você.

— Me passa logo a porra do endereço Min Yoongi!!! — Exigi usando minha voz de alfa. Impossível não me sentir nervoso. Como ele teve coragem?

— Já te mandei no Pv. — Nem agradeci nem nada, apenas desliguei a chamada da cara do outro e fui pegar minha chaves, indo até o carro e dirigi em direção ao endereço que Yoongi havia me passado. 

O nervosismo dominava por inteiro meu corpo, juntamente com a raiva, faltava arrancar o volante apenas com o aperto que eu dava, tentando manter meu próprio controle e não fazer besteira.

— Se acalma, Jeon. — Sussurrei para mim mesmo, contando mentalmente até dez.

Assim que cheguei no endereço que o mesmo tinha me passado, olhei em volta e estava pronto para descer do carro para adentrar a casa mas logo à frente algo me chamou atenção. Um cara tentando agarrar um garoto. Estrei meus olhos e ele era o ....Jimin?

Dirigi até lá e desci do carro, quase que batendo a porta e fui até eles puxando o cara que prensava o menor na parede e taquei-o com brutalidade no chão.

— É bom mexer com omegas indefesos não é? Seu verme! — Estava transtornado de raiva que descontei tudo dando chutes no estômago daquele alfa desgraçado que já se encontrava desacordado.

— Que droga garoto! Por que você não me obedece  uma única vez!? Já pensou se eu não tivesse chegado a tempo! — Suspirei fundo, fechando meu punho, tentando controlar aquela raiva até o momento em que meus olhos abandonaram a cor vermelha, voltando para a natural.

— Não grita com o Jimin... — Fechei meus olhos com força e logo me aproximei do mesmo.

— Me desculpe, Okay? Não chore, pequeno. Vem vamos pra casa. — Sequei suas lágrimas logo pegando-o no colo e o coloquei dentro do carro, antes de entrar observei aquele cara jogado no chão uma última vez antes de entrar no carro e dá partida indo pra casa. 
Tomara que ele morra!

[...]

— Jeon...me desculpa... — Escutei a voz baixa do menor enquanto terminava de secar seus fios, ignorei. Estava chateado mesmo não tendo motivos, já devia imaginar que ele não me obedeceria e iria aprontar alguma.

— Iremos ter uma conversar séria amanhã. Você não está em condições pra isso agora. Durma. — Vi o mesmo fazer um bico antes de se deitar na cama e se cobrir. Peguei a toalha e a coloquei em seu lugar e o olhei uma última vez antes de sair do quarto.

♤°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°♤

O que estão achando até aqui? Até logo, nenis🌹❤

Jikook - Meu DonoWhere stories live. Discover now