Chapter XLII

1.7K 165 12
                                    

Demorei mas apareci, anjos. Perdoe-me pela demora, a escola está tomando muito do meu tempo :(

Se cuidem e tenham uma boa leitura, nenis🦋

                         Park Jimin Pov

Caralho...espera, Jung! — Tentei chamar atenção do lúpus, mas ele sequer me ouvia. Desisti de tentar resistir, deixando que ele fizesse o que bem entendesse com meu corpo.

Suas mãos agarraram a cós do meu shot, retirando-o do meu corpo, juntamente com a minha box. Sua destra escorregou por minha coxas, acariciando-as antes de afastar  minhas pernas.

— O-o que está fazendo? — Acabei arqueando minhas costas ao sentir a língua quente do mais velho em minha entrada que já liberava lubrificação natural.

— Quero sentir seu gosto. — Levou seu olhar intenso até o meu colocando a língua para fora, introduzindo-a em minha entrada com seu olhar ainda no meu. Não aguentei e acabei gemendo manhoso assim que o mais velho começou a chupar e estocar minha entrada com sua língua, me fazendo revirar os olhos em puro deleite.

— V-você faz isso tão bem! — Soltei em meio um gemido, mas acabei arfando em desaprovação assim que o maior se afastou e sorriu ladinho me fitando. Sua língua percorreu seus lábios lentamente. Sexy.

— Eu preciso entrar logo em você ou irei enlouquecer. — Proferiu em um rosnado baixo. O alfa enfrentava uma luta interna e isso estava mais do que claro, sua preocupação em me machucar ainda estava presente ali mesmo eu deixando claro que não iria acontecer.

Reclamei assim que ele praticamente rasgou minha blusa preferida, jogando-a para um lugar qualquer do quarto. Retirou sua boxer, logo se colocando entre minhas pernas após cobrir seu falo com um preservativo já que eu fiz questão que usasse. Está cedo demais para cogitar a ideia de ter filhotes.

— Esperei tanto por você ômega! — o alfa se pronunciou. Iria falar algo, mas minhas palavras foram substituídas por um gemido alto assim que Jungkook conduziu seu falo até minha entrada, forçando para dentro até entrar completamente. Conduzi minhas mãos até suas costas, cravando minhas unhas curtas em sua pele, assim que o maior passou a se movimentar em meu interior.

— J-Jungkook...

— Foi tão doloroso ter que me aliviar sozinho! — Continuou com sua voz grave. Seus lábios alçaram meu pescoço, onde começou a marcá-lo com chupões e mordidas fracas.

— V-você me tem agora...faça o que quiser comigo. — Sussurrei completamente entregue a si. Diferente de mim, Minha loba é totalmente submissa ao alfa e já se derretia com as mãos fortes do moreno agarrando minha cintura, puxando meu quadril contra o seu enquanto me estocava fundo.

— Espero que não se importe de ficar sem voz. Te tomarei de uma maneira que você nunca irá esquecer! — Sibilou. Suas mãos fizeram pressão em minha cintura e logo as sessões de estocadas contínuas e fortes começaram.

Dos meus lábios só saiam gemidos e gritos de puro prazer. Meus olhos lacrimejavam pelo prazer imenso que o maior estava me proporcionando com aquele seu jeito voraz, meus dedinhos dos pés se contorciam assim que envolvi minhas pernas na cintura do mais alto, dando mais acesso para que ele entrasse e saísse de mim como mais facilidade. Meus olhos reviravam constantemente em puro deleite. Poderia desmaiar de prazer. 

O inferno estava perdendo e feio para o calor de nossos corpos.

— A-alfa... — Gemi sentindo a pélvis do mais velho bater contra minha bunda com a força que entrava e saia. Causando barulhos eróticos.

Meus lábios alcançaram os seus, em um beijo quente e voraz, abafando nossos gemidos altos.

— Você é tão gostoso e apertado! Poderia viver fudendo você que nunca me cansaria! — Gemeu rouco. Nem precisei me tocar, acabando por gozar e sujar nossos abdômen apenas com sua voz rouca e cheia de tesão sussurrando em meu ouvido.

Jikook - Meu DonoWhere stories live. Discover now