Chapter XXIX

3.6K 314 52
                                    

Demorei mais apareci com mais um capítulo para vocês, anjos❤

🍃Não esquecem de votar e comentar caso gostem, please🍃

Tenham uma boa leitura ❤🍃

🕸
       Park Jimin Pov

— Qual filme você quer? — Perguntou assim que ajeitou suas pernas, colocando uma almofada sobre o seu colo e bateu ali para que eu deitasse minha cabeça. Assim fiz, deitando sobre o sofá com a cabeça em seu colo.

— Pode ser qualquer um. Não estou muito afim de assistir. 

— Vou deixar em um desenho aleatório então. — Disse colocando o controle da televisão de lado, olhando pra mim de cima. Logo conduzindo sua mão até meus fios onde passou a acariciar.

— O que houve? Está mais pensativo do que o normal. — Curvei meus lábios e pensei um pouco antes de responder o maior.

— Você...por que não me marcou? Digo...deve ter sido difícil pra você. — Murmurei muxoxo. Sabia que aquilo havia magoado nossos lobos e a culpa é toda minha.

— Eu disse que respeitaria seu tempo e é isso que vou fazer. Mesmo que eu precise lutar contra meu próprio instinto e natureza. — Sorri levemente com sua resposta. O jeito dele ser paciente e compreensível é realmente algo encantador. Talvez eu tenha lhe julgado mal sem ao menos conhecê-lo direito.

— Obrigado por respeitar meu tempo. Você sabe que eu poderia acabar surtando aí sim teria feito besteira com você. Não sabe? — Brinquei vendo-o tombar a cabeça levemente para o lado e assenti.

— Às vezes parece que você é o alfa da relação. — Comentou bem humorado enquanto mantinha seu olhar em mim e acariciava meus fios.

— Por quê? Só porque você é mais submisso às minhas ordens do que eu as suas? — Perguntei risonho.

— Exatamente!  Mas eu não me importo com isso. Você é o único que me tem submisso dessa forma. E eu realmente não ligo de acatar as ordens do meu baixinho. — Corei levemente em sentir seu beijo carinhoso em minha bochecha.

— Imagina se alguém souber disso. Que um alfa lúpus como você se submete às vontades de um ômega. — Comentei e ele pareceu meio pensativo.

— Se no caso for algum ômega a descobrir eu acho que ele sentirá inveja de você por ter um alfa como eu sabe? Não é todo dia que se encontra um alfa assim. — Encarei o maior perplexo. Como ele consegue ser tão convencido assim? 

Sorri dando um tapa fraco no seu abdômen.

— Fala aí se estou mentindo? Sou mó gatinho vai? — Me lançou um sorriso galanteador, acabei não conseguindo conter um riso.

— Está bem. Você é bonitinho!

— Bonitinho? — Arqueou uma sobrancelha.

— Aish. É bonito, lindo, gatinho e tudo mais...está bom assim?

— Não...falta algo. — O encarei confuso.

— O quê?

— A parte dizer que sou gostoso pra caralho! — Se exibiu mexendo nos fios negros, me arrancando mais uma risada alta.

— Seu idiota!

— Estava sendo convencido dessa forma porque era exatamente esse seu insulto que eu estava louco pra ouvir. — Sorri negando com a cabeça.

—  Seu bobo. Você não precisa esperar que eu lhe chame de idiota para poder me beijar. — Vi a surpresa tomar conta de sua expressão. Até eu mesmo tinha ficado surpreso com minhas palavras, mas ver o brilho que havia tomado conta das íris negras do moreno me fez dar um sorriso doce.

Jikook - Meu DonoWhere stories live. Discover now