Chapter XXIII

3.5K 387 58
                                    

Hey, anjos!

Me perdoem pela demora postar capítulos novos, mas agora estou aqui hih
Tenham uma boa leitura❤🍃



Park Jimin Pov

Às palavras que Tae havia me dito, não pararam de vagar na minha mente, como uma fresca lembrança...me deixando pensativo..ele está mesmo certo? Sou tão ruim assim? Fui tão babaca assim com o Jeon?

As palavras do Tae evaporaram momentaneamente, surgindo a voz do Jeon na minha mente e nossa conversa de mais cedo. Nunca tinha visto ele tão pra baixo, dava pra ver a tristeza em seu olhar e a culpa estava sendo despejada inteiramente em minhas costas, podia sentir o peso na minha consciência.

"Você me trata tão mal, mesmo quando o que lhe ofereço, mesmo você rejeitando, é carinho e proteção"

Aquela frase se repetia várias vezes na minha mente e nenhuma das suas palavras eram mentiras. Mesmo ele sendo um idiota pervertido. Foi ele que nesses últimos dias me acolheu, me ouviu desabafar e ainda tentou acabar com a minha dor com suas piadinhas e secou minhas lágrimas tentando me reconfortar com seu abraço acolhedor. O que eu estou pensando!?

[...]

Assim que cheguei na mansão, abri a grande porta e tirei meu sapato, trocando pelo que eu uso dentro de casa e estava bem ali no cantinho da parede, sobre a pequena sapateira rustica de cor marrom, revestida de couro preto na almofada de sentar para trocar o sapato.

Fechei a porta e fui andando pela imensa sala, estranhando o silêncio que habitava o cômodo. Mas logo foi cortado assim que escutei vozes conversando animadamente e passos se aproximarem de onde eu estava. A primeira voz eu sabia que era do Jeon...mas a segunda não, era doce e calma...parecia voz de...ômega?

- Espero rever você mais vezes! - Escutei a voz animada do Jeon e me senti incomodado ao ouvir risadas.

- Oh...chegou mais cedo? - Perguntou assim que tirou o olhar do ômega baixinho e de cabelos rosados que estava ao seu lado, levando até mim, parecendo surpreso em me ver ali.

- Nos liberaram mais cedo hoje. - Respondi mantendo meu olhar firme nos dois, incomodado com a presença daquele ômega ali, ainda mais ao presenciar a troca de sorriso de ambos. Meu lobo estava em alerta. Se sentia ameaçado.

- Deixa eu te apresentar. Esse aqui é o Lee Hoshi. - Apresentou risonho, tocando no ombro do outro. Ao menos me dei conta quando minha expressão havia se fechado.

- É um prazer finalmente conhecê-lo, Jimin. Kookie fala muito bem de você.

Kookie? É sério isso?

- É um prazer te conhecer também. - Lhe direcionei um sorriso forçado. - Não quero atrapalhar vocês. Vou subir para o meu quarto.

Segurei a alça da minha mochila, subindo em direção às escadas. Aquilo havia mexido comigo. O Jeon ao menos me pediu pra ficar ou perguntou como havia sido meu dia, como fazia todas às vezes. Por que eu sentia falta daquilo? Antes parecia uma coisa tão fútil , mas agora...me sinto estranho por não ter tido tanto a atenção dele.

Será que ele já se cansou de tentar?

[...]

Tinha terminado de tomar meu banho. Vesti um short solto bom pra dormir e uma blusa longa que cobria meu short, batendo quase que na metade das minhas coxas. Me sinto confortável dormindo dessa maneira.

Jikook - Meu DonoWhere stories live. Discover now